1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo alternativo >
  3. Pernas para o ar

História Mundo alternativo - Pernas para o ar


Escrita por: edud_almeida

Notas do Autor


É a minha primeira história, espero que gostem!

Capítulo 1 - Pernas para o ar


Fanfic / Fanfiction Mundo alternativo - Pernas para o ar

   *Eduarda*

Era só mais uma aula chata de matemática, e eu, somente mais uma aluna que estava com o pensamento em outro mundo

*O sinal toca*

Rebecca: Nossa, não aguentava mais essa aula!
- É, mais não fique tão animada, agora é aula que química
  
   Então o professor entra na sala e tenta no meio de toda aquela bagunça falar alguma coisa.

Professor de química: Então senhorita Eduarda, você que é uma aluna que se destaca no meio dessas criaturinhas inquietas, você pode me falar pelo menos 5 grupos funcionais da química orgânica?
  -Er.. aa.. aci... e.. aaal.. aí professor eu não me lembro!
Professor de química: Ok então, estude bastante mocinha.
Rebecca: Eduarda o que está se passando na sua cabecinha? Você é fera em química.. deve está no mínimo apaixonada por mais um!
  - Não, não é isso, somente estou distraída hoje.

Por algum motivo eu não conseguia prestar atenção na aula, estava se passando várias coisas na minha cabeça..

*Sinal do final da aula*
 
- Beca, tenho que ir, acabei de ver que a minha mãe me ligou umas 10 vezes, ela vai me matar.
Rebecca: Há claro, beijos! Que ela não te mate, kk

  Saindo do portão da escola percebo que a minha mãe está me esperando bastante ansiosa.

Mãe: Filha, vim buscar a sua transferência, você não vai estudar mais nessa escola. Escutei coisas horríveis que acontecem aí direito..
  -O que? Mãe não, eu não tenho mais amigos fora daqui, eu não quero ir, por favor?
Mãe: Já está decidido, você estudará naquela escola no centro que é muito difícil de conseguir uma vaga, e por sorte você conseguiu uma.
  -Mais mãe..
Mãe: Mais nada.. estou indo pegar a sua transferência agora

  Eu fiquei completamente sem reação, o que iria fazer em uma escola cheia de estranhos, ainda mais sem a Beca, eu só queria que minha mãe me entendesse.
   Minha mãe volta para o carro com a transferência na mão, então percebo que não tinha mais jeito de mudar de ideia.
   Fomos o caminho todo em silêncio, e de repente chegamos a minha nova escola, quando entrei lá, sabia que não ia me acostumar com aquele lugar nunca, era tão grande, estranho, assustador.. o que eu mais queria era voltar para a minha cama e pensar que nada disso estava acontecendo.
   E finalmente parece que aquele pesadelo tinha acabado, era o fim do dia quando cheguei em casa, então, tomei um banho quente, lavei o meu cabelo, fiz um coque e fui me deitar, pois amanhã seria o meu primeiro dia de aula naquela escola estranha.

*Eduarda*


Notas Finais


Meu deus, o que será da pobre Eduarda? Essa escola parece ser tão assustadora, até eu estou torcendo que dê tudo certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...