1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo alternativo >
  3. Primeiro dia

História Mundo alternativo - Primeiro dia


Escrita por: edud_almeida

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Mundo alternativo - Primeiro dia

*Eduarda*

Mãe: acorda, já passou da hora.. filha já são 11:30 e você tem que ir para sua escola nova, não quero que se atrase no primeiro dia.

   Eu escutava aquilo, mais simplesmente não aceitava. Eu não quero uma nova escola com novos amigos, porém tive que ir.
   Como era de se imaginar minha mãe me levou até a porta do colégio e me desejou boa sorte, mesmo eu achando completamente desnecessário, por que sorte é algo que eu nunca tive na vida.
   Antes de ir para a sala de aula tinha que passar na secretaria para saber em qual sala iria ficar.. quase me perdi no meio de tantas pessoas e tantas salas, quando finalmente identifique onde iria estudar percebi que aquilo iria ser pior do que imaginava.
   Estava no fundo do corredor, quando vejo através das lentes dos meus óculos um rapaz alto, moreno, olhos tão castanhos que chegavam a ser pretos, ele tinha um sorriso meio torto, corpo "normal" e segurava uma bola de basquete e ele me olhou, parecia que para ele tudo também era novo, por algum motivo parecia que iria me interessar por algo nessa escola.

*Sinal do início da aula*

  Meu deus é agora.. como será isso tudo, essas pessoas, quem são? Todo mundo já se conhece nesse lugar, ninguém vai querer ser minha amiga..

Estranho: Oi, você é novata aqui, certo?
-Sim, eu sou!
Estranho: Prazer, me chamo Larissa.
-Prazer, me chamo Eduarda, você também é dessa sala?
Larissa: Sim sim, gostei de você, e do seu cabelo cacheado, tem um lugar na sala bem atrás de mim para você.
-Nossa, obrigado, nem sei como agradecer, estou um pouco perdida ainda.. isso é tão novo.

   Ainda bem que achei esse menina, acho que tenho uma amiga, ela é linda, tem uma pele clara, morena, não consegui identificar a cor dos olhos dela, mais parece um verde misturado com amarelo talvez até um pouco cinza, ela deve ter cerca de um metro e sessenta de altura (1,60), e sim acho que ela é uma boa pessoa.
   Mais e aquele menino de hoje, quem será ele? Ele parece tão.. ain, não sei descrever.. eu não sei o que é isso, eu nunca fiquei assim, tenho que tirar ele da cabeça e focar nos estudos.
   Os professores pareciam muito gentis e quando eu menos esperava a aula acabou, me despedi da Larissa levando alguns cadernos dela para copiar a matéria e voltei para casa pensando quando poderia ver aquele menino novamente.

*Eduarda*


Notas Finais


Parece que a Duda está apaixonada, e agora? Escola nova, amiga nova, será que vai ter um namorado novo também?....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...