História Mundo Antigo... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Demorou um pouco, mas está aí...
Espero que agrade... *-* :v

Capítulo 3 - Vinnerys


Fanfic / Fanfiction Mundo Antigo... - Capítulo 3 - Vinnerys

A noite já gritava por trás das montanhas, o sol já se punha quando Cárter e July resolveram ficar de guarda do lado de fora do abrigo enquanto Liz e os outros cavaleiros dormiam.
Liz se despediu do irmão e da amiga e se recolheu dentro do laboratório para dormir, Cárter e July subiram ao alto de uma torre de guarda onde poderiam vigiar a cidade.
Liz rolou em seu colchão por horas se conseguir dormir, e quando em fim conseguiu teve um dos piores pesadelos de sua vida :

Liz estava na floresta, junto de sua família. Sua mãe colhia flores em uma clareira enquanto July e Cárter arrumavam uma toalha no chão para um piquenique. Todos riam e se divertiam quando de repente tudo começou a escurecer, o céu se nublou e um barulho ensurdecedor ressonou pela floresta. Dinossauros corriam e pessoas gritavam e tentavam fugir para a floresta  para escapar de algo.
Liz então olhou para o céu e pôde ver uma enorme criatura alada e vermelha, Narlad estava montando a criatura, ele ordenou algo e a fera rugiu e cuspiu fogo...

Liz então acordou, ela quase que podia sentir as chamas queimarem sua pele, ela então se levantou suando e assustada, ela se levantou e foi até o banheiro lavar seu rosto, ela se dirigiu ao frigobar que havia no laboratório onde ela pegou uma garrafa de água. Liz se sentou em um banco ao lado do balcão e mandou uma mensagem de texto para seu irmão, ele não respondeu, Liz pensou que o celular de seu irmão talvez estivesse descarregado, ela tentou mandar para July mas sua amiga também não respondeu. Liz estava assustada pois não era possível que os dois celulares estivessem sem carga, Liz correu até a torre de vigilância mas se assustou por não ver nem seu irmão nem sua amiga lá. Liz estava com medo. Onde os dois poderiam estar ?
Liz pegou seu dinossauro e os procurou pela cidade toda, ela olhou em todos os lugares possíveis mas não os encontrou, Liz só pensou em uma coisa :
Narlad os havia pego !!!
Ela entrou em pânico, ela não gostava nem um pouco de pensar que seu irmão e sua melhor amiga poderiam acabar torturados ou mortos por Narlad, Liz caiu de joelhos no chão e começou a chorar, ela tinha medo e por várias outras vezes tentou se comunicar com Cárter e July, mas não conseguiu. Quase desistindo e ligando para os outros cavaleiros, Liz se lembrou que todos os dinossauros que são treinados recebem um chip para identificação e localização. Liz não pensou duas vezes, ela pegou um localizador e digitou o código correspondente ao raptor de seu irmão, Liz estranhou pois o sinal de Blue mostrava que ela estava próxima da torre de localização. Liz foi até o local onde Blue estava e se espantou ao ver que o sinal vinha da casa de July, Liz se dirigiu até a moradia e se surpreendeu ao ver Blue deitada ao lado da porta da casa, ela se aproximou fo dinossauro e acariciou sua cabeça, a noite estava calma embora os carnívoros ainda estivessem perambulando por Ginóvia. Blue lambeu a mão de Liz e voltou a dormir, Liz abriu a porta e entrou na casa, tudo estava silencioso até liz ouvir vozes.

"Para hahaha"
"Deixa vai, eu sei que você gosta"

Liz foi se aproximando, ela subiu as escadas e, a cada passo as vozes ficavam mais altas, e, Liz percebeu em um certo momento que se tratava de July e Cárter conversando. Liz se aproximou da prota do quarto da amiga e cuidadosamente abriu a porta.
Ela se assustou.
Liz jamais pensara que veria tal imagem, seu irmão e sua melhor amiga estavam nus e transavam, Liz não deixou que eles a vissem. Ela desceu as escadas pasma, ela estava confusa e chateada por eles não contarem a ela que tinha uma relação tão intensa.
Ela correu até um bosque de pessegueiros que havia no centro de Ginóvia, ela estava chateada e por ser sensível e de certa maneira boba, Liz estava chorando, se sentindo enganada. Era outono e as flores dos pessegueiro despetalavam-se, Liz se sentou ao pé de uma árvore e colocou a cabeça entre os joelhos, ela estava pensativa e sentia-se decepcionada com July e Cárter.
Algo a fez tirar a atenção de sua tristeza e olhar para uma moita que se movimentava, ela pegou sua pistola já imaginando que algum raptor ou dilofossauro estaria ali, ela se aproximou e cuidadosamente abriu as folhagens. Ela se assustou ao ver que, ao invés de um carnívoro, um garoto estava lá se debatendo.
-Me ajude...
  Foi tudo o que ele disse antes de desmaiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...