1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo da lua >
  3. Criei um amigo

História Mundo da lua - Criei um amigo


Escrita por: Nikky_Jeon

Notas do Autor


Demorou mas chegou, boa leitura ; )

Capítulo 2 - Criei um amigo


Fanfic / Fanfiction Mundo da lua - Criei um amigo

Estava tudo indo bem, criei um rio de achocolatado, um poço de felicidade, árvores de Danoninho, um aspirador que aspira dores, um ventilador que ventila aroma de flores e outras coisas do tipo, até que eu senti falta de alguma coisa... O que é? Ah, para um mundo perfeito, eu preciso de amigos, então, imaginei alguém bem legal e assim surgiu, um cara alto e bonito. 

- Qual é o seu nome? ( perguntei a ele ) 

- Meu nome é Daniel e o seu? 

- Pensei que soubesse, eu criei você! 

- Mas eu não sei, fui criado para descobrir, inventar, me divertir e ser livre, não tenho a obrigação de saber de tudo. 

- Eu também não. ( disse dando de ombros ) 

- Pensei que fosse a criadora de tudo. ( diz debochando ) 

- Aff... Não criei você para me ofender, eu vou embora... ( eu disse e ele pega no meu braço me puxando para ele e me beijando ) 

- Shiii... Você é mais bonita calada! ( ele sorri ) 

- E você seria mais bonito se fosse educado! ( sorrio ) Que tal nós criarmos mais algumas coisas legais? Como por exemplo uma piscina gigante de água rosa! 

- E uma quadra de basquete, que se joga futebol com uma bola de vôlei colorida! 

- SIM!!! 

Ele pegou em minha mão, eu criei essas coisas apenas com um pensamento e nós fomos caminhando por um arco-íris. Meu mundo perfeito estava sendo construído e ia aumentando aos poucos, assim como o meu amor pelo Daniel, ele faz meu coração acelerar, e o jeito que ele olha para mim, é incrível, meu Deus! Acho que estou apaixonada! 

Eu criei mais algumas coisas como a noite, uma cama de casal bem quentinha, sob as estrelas, e uma coisa maravilhosa... Música, pop, k-pop e rock são as melhores. 

- Escuta você ainda não me disse seu nome! ( disse ele enquanto eu olhava as estrelas ) 

- É Ivy. 

- Bonito nome, como você virou... Deus?

- Na verdade eu não sou bem um Deus, eu só sou meio que uma Profeta, eu acho, mas... Eu tinha uma vida antes disso tudo ( olho para ele ) eu era uma garota feliz cheia de sonhos, até que eu dia eu morri atropelada, é história trágica! Chega. 

Eu poderia criar mais pessoas, mas apenas o Daniel estava de bom tamanho, talvez eu possa fazer mais pessoinhas fofas igual a ele, já que tudo o que eu faço da certo, está tudo perfeito, o céu, o chão, o lago, o castelo de algodão doce, a cama elástica de bolo, chuvas de jujubas e muito mais. 




Notas Finais


Desculpem o capítulo ser curtinho =)
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...