1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das docetes (Interativa) >
  3. O início dos problemas

História Mundo das docetes (Interativa) - O início dos problemas


Escrita por: Mary_Winny

Notas do Autor


Minha vontade era colocar todas,mas infelizmente não da né💔
Mas espero que gostem,boa leitura 😘

Capítulo 2 - O início dos problemas


Fanfic / Fanfiction Mundo das docetes (Interativa) - O início dos problemas

-Thallie on-

-Estou pronta.
Estava andando em direção à escola,quando sem querer esbarro em alguém.
-Óh me desculpe,eu estava distraída...
-Ah não tudo bem, a culpa foi minha,estou tentando não chegar atrasado no meu primeiro dia.(O menino de cabelos loiros e pele bronzeada falou me ajudando a levantar).
-Eu também tenho que ir, provavelmente irei chegar atrasada também.
-Onde você estuda?(Ele perguntou,bem não sei se é certo falar para um estranho onde fica a minha escola,mas...)
-Sweet Amoris.
-Eu também! Meu tio da aula lá. Vamos juntos(Ele falou me puxando pelo braço)
Não tive escolha,então fui com ele.

-Thallie off-

-Myli on-

-Ahhh meu Deus onde fica esse grêmio que mã..diretora falou...
Finalmente achei um ser vivo,fui até um menino de cabelos pretos e segurando PSP.
-Olá,você poderia me falar onde fica o grêmio?(Perguntei com a maior educação)
-Ahhhhhh não...não,você  me fez perder,eu estava quase passando essa fase!(Ele disse triste e ainda sem olhar para mim)
-Desculpe eu não queria incomodar.
-Olha o grêmio fica ali no corredor principal,do lado direito,você bete em uma porta escrito grêmio.(Ele disse irritado e ainda olhando pro game)
Fui ao grêmio.

 -Myli off-

-Eve on-

-Eve você parece desanimada...(Falou meu azulado favorito minha bixa diva)
-Ahh,é que eu lembrei de um amigo meu...que foi embora...
-Eve amor da minha vida,vamos nos animar que os Boys voltaram mais gatos das férias (Ele disse com o sorriso malicioso)
-Alê minha diva,tu ta certo,falando em certo,você viu certas pessoas?
- Rosa?
-Sim.
-Deve estar se despedindo do boy dela né,afinal ela tem um boy e nós aqui na seca.(Ele diz rindo como hiena)
Fomos para a sala, hoje vai ter muitas aulas legais.
 
-Eve off-

-Chris on-
-Com licença? Você é o Nathaniel?
-Sim você deve ser uma das alunas novas?(Ele disse me observando)
-Sim prazer,me chamo Ane Chris.
-Prazer,você espera um pouco,que eu vou ver se está tudo certo com sua ficha,aqui estão os seus horários,eu te acompanharia até a sala,mas tenho que resolver as fichas dos outros alunos.(Ele disse me olhando)
-Sem problema,muito obrigada.
Saí do grêmio e fui direto para sala.

-Chris off-

-Arthy on-

- Tchau mãe,vou me atrasar!(Falei saindo do carro e correndo até escola)
Corri tão rápido que quando cheguei lá já estava sem ar.Quando estava indo em direção à sala,vi um caderninho no chão perto dos armários.
-Acho melhor não ler,mas como vou saber de quem é?
-Com licença senhorita,você deixou cair isso no chão.(Falou um menino de cabelos prata e olhos bicolores,vindo até mim)
-São meus horários,ah obrigada,eu estava com receio de chegar atrasada.(Falei pegando meus horários)
-O que é isto?(Ele perguntou olhando para o caderninho)
-Ah é bloco de notas,eu acho,eu o encontrei aqui no chão,fiquei sem saber o que fazer.
-É meu,eu estava procurando,muito obrigado senhorita Arthemys,meu nome é Lysandre.(Ele disse beijando minha mão)
-De nada...Como sabe meu nome?(Perguntei sem jeito)
-Estava escrito na folha dos horários.(Ele disse olhando nos meus olhos)
-Ahh entendi...Me esqueci tenho que ir para sala.
Disse e me seguida corri até a sala.

-Arthy off-

-Linn off-
Estava sentada no banco do pátio,quando do nada surge um cara de cabelo vermelho na minha frente.
-Sai da frente,você está atrapalhando a paisagem.
-Ninguém merece...garota você está no meu banco.(Ele disse irritado)
-Hahaha não vi nenhum nome quando eu sentei aqui.
-Além de lin...é marrenta...pera o que você ta comendo aí?
-Coxinha.
-Também quero.(Ele disse se sentando do meu lado).
-Eu não vou dividir minha coxinha com você,é minha coxinha.
Eu disse mas ele mordeu em quanto eu estava falando,aah meu Deus que garoto chato.
-Obrigado,vamos,se não vamos nos atrasar.
-Nossa senhor certinho...
-Eu? Hahaha você ainda vai descobrir o quanto está errada ruivinha.
-Meu nome é Linny.
-Pff e o meu Castiel,vamos logo.(Ele disse me puxando)
Quem esse menino pensa que é?!

-Linny off-

-Narradora on-

Por sorte todas chegaram a tempo,e se sentaram em seus lugares,algumas já estão sendo flchadas pelo cupido.
.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado minha docentes do core😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...