1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das docetes (Interativa) >
  3. Paqueras??

História Mundo das docetes (Interativa) - Paqueras??


Escrita por: Mary_Winny

Notas do Autor


Espero muito que gostem 😚

Capítulo 3 - Paqueras??


Fanfic / Fanfiction Mundo das docetes (Interativa) - Paqueras??

Terça-feira 7:00
-Thallie on-
Estou na sala,quando  sinto alguém se aproximar.
-Oi prazer,meu nome é Myli.(Disse uma menina de cabelo e olhos azuis).
-Ah Oi,eu me chamo Nathallie,mas pode me chamar de Thallie.
-Legal,você é daqui mesmo?(Ela perguntou se sentando na mesa ao lado).
-Não,eu nasci no Estados Unidos,e você?
- Eu sou daqui mesmo.Você não é aquela menina chegou ontem com o surfista?(Ela perguntou curiosa)
-Sim,mas eu não vim com ele,ele veio me arrastando até aqui,nem conheço ele.
-Hmm...
-E você já está de olho em alguns meninos,tem uns bem bonitos...
-Eu não sei,acabamos de chegar...(Ela disse parecendo lembrar de algo)
-Ai meu Deus...(Olhei para a porta e vi o loirinho me olhando bravo)
Ele veio sentou na cadeira á minha frente,e depois de três segundos virou para trás.
-Por que você não me esperou?(Ele perguntou com a mão na cabeça)
-Oi,você está falando comigo?(Perguntei olhando para os lados)
-Thallie...a gente vem pelo mesmo caminho,não custava nada você me esperar,eu fiquei esperando você lá um tempão.(Ele disse fazendo drama)
-Sério? Me desculpe,eu não sabia que você queria vir junto comigo.
-Agora já sabe...me da seu celular.(Ele pediu mostrando a mão)
Entreguei,ele salvou o número dele depois ligo do meu celular para o dele para meu número ficar registrado no dele é devolveu me celular.
-Vou te manda mensagens.(Ele disse)
-Okay...
-Silêncio por favor.(O professor disse)Bom como estamos com muitos alunos novos e gostaria de propor um trabalho em grupos de quatro (Hihi quatro 'pessoas') para que você possam se entrumar.

-Thallie off-
 
-Narradora on-

-Os grupos são:
Nathallie,Dake,Myli e Armin.
Ane,Nathaniel,Arthemys e Lysandre.
Linny,Castiel,Eve....
-Vocês poderiam acrescentar o aluno novo no grupo de vocês.Pode entrar Kentin.(Disse o professor)
Em seguida entrou um menino de cabelo castanho e calça militar,muito lindo.

-Narradora off-

-Eve on-

Que menino estranho,fica olhando para mim,como se tivesse alguma coisa na minha cara.
-Bom então depois podemos trocar nossos números para marcarmos de fazer o trabalho.(Disse a Linny,ela parece ser bem inteligente)
Todos concordamos.
As duas primeiras aulas se passaram  rapidamente,agora estamos no ginásio,iremos jogar queimada.(Não gosto muito dessa brincadeira)
Estávamos jogando,quando um loira chata acerta a bola na minha cabeça e eu sinto que e vou desmaiar.
-Amor da minha vida,please fica calma...(Minha bixa azulada,fala e corre até mim com um olhar preocupado)

 -Eve off-

-Narradora on-

Eve desmaia,Kentin corre até ela e á pega no colo e sai rápido em direção à enfermaria,ele colo ela na cama com delicadeza,como se ela fosse a jóia mais preciosa.
-Eve...vai ficar tudo bem.(Ele diz passando a mão nos cabelos dela)
Depois de alguns minutos a enfermeira chega,e faz um curativo.
-Ela vai ficar bem foi só o impacto da bola que  fez com ela desmaiase.(A enfermeira diz)
-Eu vou ficar aqui até ela acordar.(Ele disse ainda preocupado).
A enfermeira saí deixando-os à sóis,depois de alguns minutos Eve acorda.
-Você está bem? Eu fiquei preocupado.
- Estou,foi só um susto,obrigada Kentin né?
-Ou talvez você poderia me chamar de Ken...
-Ken?! Não...Ken...(Ela então se levantou da cama e o abraçou forte.

-Narradora off-

-Myli on-
Estava sentada no chão do jardim,escrevendo na agenda,quando vejo Armin vindo,eu então de imediato,paro de escrever e guardo na bolsa.Ele se senta ao meu lado.
-O que você estava fazendo?(Ele perguntou sem mostrar interesse)
-Estava escrevendo,é bom para esquecer um pouco os problemas.
-Posso ver?(Ele perguntou fazendo cara de cachorrinho bidão)
-Talvez um dia...
-Vou esperar por esse dia...você sabe jogar?(Ele  pergunta me mostrando o game)
-Nem um pouco.
-Tenta.
Ele me entregou o psp,e por um milagre eu estava passando várias fases,mas não tinha percebido que ele estava com o braço em volta dos meus ombros e no momento que percebi,me distraí e perdi.
-Você é boa.(Ele disse tirando o braço em volta dos meus ombros)
-Obrigada.(Falei devolvendo o game).
Ele tem um sorriso lindo...
- Eu estava pensando em você,não sou muito bom em guardar nomes mas o seu...eu lembro...Myli.(Ele disse olhando nos meus olhos)
-Você fala isso para todas?
-Se seu nome for Myli Todas,sim,eu falo para Todas.(Ele disse rindo)
Nós dois ficamos alguns segundos rindo e olhando um para o outro.

-Myli off-

-Chris on-
Estava passando pelo corredor principal quando ouvi um barulho do grêmio e fui direto ver o que era, bati na porta mas ninguém respondeu.Então resolvi entrar,e vi uma cena de partir o coração, o Nathaniel estava caido no chão e em sua volta estava vários papéis.Corri até ele e coloquei sua cabeça no meu colo.
-Nathaniel você esta bem? (Perguntei passando a mão nos seus cabelos)
-Estou.(Ele disse)
Mas tava na cara que ele não estava bem,com certeza estava exausto pelo trabalho.Tirei um suco de laranja da bolsa.
-Bebe um pouco de suco.
-Não obrigado.
-Só um pouquinho,vai te fazer bem.(Falei já dando o suco na boca dele)
Apesar de ter recusado,ele bebeu bastante.
-Você está melhor?
-Estou,muito obrigado por se preocupar comigo.(Ele disse me olhando,o que me fez corar)
-De nada,agora vamos arrumar essa bagunça.
-Vamos.
Arrumamos tudo,nem parecia com o lugar que eu vi quando cheguei.

-Chris off-

-Arthy on-
Sem que eu me desse conta,acabei dormindo, (Sabe aquele medo de dormir na última aula e ninguém te acordar e você fica lá sozinha e morre,hihi brinks).
Acordei com alguém passando a mão nos meus cabelos e fique tão assustada que caí da cadeira.
-Aiieeee
-Esta tudo bem senhorita Arthemys?(O Lysandre perguntou,não tinha visto que era ele)
-Óh me desculpe Lysandre,eu te assustei?
-Não,mas como todo mundo foi embora me pediram para te acorda,mas você estava dormindo tão profundamente,que fiquei com receio de te acordar.(Ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar)
-Obrigada novamente.(Falei me levantando)
Fomos juntos até o portão e ele foi embora,pois nossas casas eram em rumos diferentes.

-Arthy off-

-Linny on-

Estava indo para casa e resolvi parar em um lanchonete,pedi um amburguer e um refrigerante,mas por maldade do destino eu vi que o cabelo de tomate estava sentado em umas das mesas.Mas não me importo,o importante aqui é comer,peguei meu lanche e fui para a mesa mais longe dele possível.
Mas não adiantou,ele veio para minha mesa.Colocou o lanche dele e ficou me olhando estranho.
-O que foi garoto?!
-Nossa ta bravinha (Ele disse com o sorriso malicioso)
- Por quê você ta me olhando? Tem alguma coisa na minha cara?
-Não ruivinha,mas já parou para pensar que,eu só vejo você comendo?
-Não,até por que,eu não perderia meu tempo pensando em qualquer coisa relacionada à você.
-Hahaha,vamos comer.
Comi meu lanche e ele o dele,terminamos e ele ficou me olhando de novo.
-Me espera aqui eu vou no banheiro.(Ele disse e foi para o banheiro)
Até parece que eu vou esperar esse idiota.Paguei meu lanche e fui embora.Mas vi que tinha um idiota me olhando na hora em que eu saí.
-Gostosinha você em ruivinha...(Ele disse olhando meu corpo)
Eu gelei de medo,fiquei sem reação,mas quando tudo parecia perdido,sentin um braço  em volta da minha cintura,era o Castiel.
-Eu disse para você me esperar,essa minha namorada é mesmo teimosa.(Ele disse me olhando como se dissesse para mim entrar na mentira)
-Você também demorou muito amor. (Falei apertando a bochecha dele)
-Hmm,e você cara tá querendo o que?(Ele perguntou olhando para o homem)
-Nada...(Homem saiu quase correndo)
-Bom agora,você tira essa mãozinha daqui(Falei tirando a mão dele da minha cintura).
-Obrigada Castiel,você me ajudou muito.Acho que era isso que eu devia estar ouvindo.
-Obrigada de verdade,eu fiquei com muito medo.(Falei olhando ele sendo sincera)
-Por um momento eu até te achei fofinha.(Ele disse bagunçando meu cabelo)
Me despedi dele e fui para casa.

-Linny off-

-Loui on-

-Amanhã escola nova...espero que os alunos sejam legais.

-Loui off-

Continua.....




Notas Finais


Esse capítulo deu um trabalhinho para fazer,desculpem se tiver erros,mas não tive tempo para revisar❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...