1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das docetes (Interativa) >
  3. Alunas novas e um dia triste.

História Mundo das docetes (Interativa) - Alunas novas e um dia triste.


Escrita por: Mary_Winny

Notas do Autor


Espero muito que gostem❤😘

Capítulo 4 - Alunas novas e um dia triste.


Fanfic / Fanfiction Mundo das docetes (Interativa) - Alunas novas e um dia triste.

-Louise on-
-Mas onde fica esse grêmio?
Estava em lugar cheio de flores,mas estava a procura do grêmio,que infelizmente não  encontrei ninguém que me informasse.Vi um menino abaixado olhando as flores.Eu ia sair de lá imediatamente mas...
-Procurando algo?
-Ãhh,É,e-eu...estava procurando o grêmio,mas acho que não é por aqui...
-Bom o grêmio fica ali(ele disse apontando),você é novata certo?
-S-sim.
-Se você quiser eu te levo lá,para não ter erro de achar.(Ele disse já se levantando)
-Ah não precisa,v-você me falar onde fica,já foi de grande ajuda.
-Tem certeza?
-Ãh,s-sim e caso eu não ache,eu volto aqui e te digo.
-Está bem.
Eu já estava indo,quando ele me chamou novamente.
-Fique com isso.(Ele disse me entregando uma flor)
-Não p-posso aceitar...
-Por favor fique com ela...apenas de boas vindas.
-Esta bem...obrigada...
Saí de lá e fui à procura do grêmio.

-Louise off-

-Bellina Aihre on-

-Aiiiiiiii!
Olhei para cima e vi que tinha batido contra uma garota estranha que acabara de berrar.
-Me desculpe...eu não vi você.(Ela disse me ajudando a levantar)
-Ta,que seja tchau.
-Para onde você está indo?(Ela perguntou me olhando).
-Para o grêmio.
-Posso ir com você? Por favor?
-Hmm...ta....vamos.
Depois que disse que sim,ela me agarrou pelo a braço e parecia muito animada.Fomos andando e conversando,não ela estava falando sozinha.
-Sabe estava com um de medo de ficar sozinha...mas eu fiquei muito feliz de ter conhecido você,nós vamos ser grandes amigas tenho certeza.
-Hm...
Fomos ao grêmio e resolvemos a parte da ficha de inscrição,estava tudo resolvido e essa menina ainda não saia do meu pé,estavamos no corredor principal.
-Ahh,eu nem sei seu nome ainda,o meu é Louise,mas você pode me chamar de Loui.(Ela disse animada)
- Hm...
-E o seu é?
-Bellina.
-Bela!
-Bellina.
-Posso te chamar de Bela certo? (Ela perguntou parada na minha frente)
-Tá...
-Vamos para sala?
-Você me espera lá,eu vou ali rapidinho.
Falei já saindo,e indo reto para sei lá onde,realmente não conheço essa escola,mas aquela menina realmente me deixou sem energia.Sem nem mesmo perceber fui parar em um lugar escuro.
-E agora onde é que eu estou?...Parabéns Bellina você está no porão?será?
-Sim,a senhorita está no porão.
Disse uma voz vinda do fundo no mais escuro possível,forcei um pouco minha vista,mas mesmo assim não consegui ver quem era.
-Quem está aí?
-Dimitry, é prazer conhecê-la.(Ele disse vindo para mais perto e fez um pequena reverência)
-O prazer é meu,meu nome é Bellina,posso saber o que estava fazendo nessa escuridão?
-Estava à sua espera...
-Hahaha ãham,bom Dimitry,você não deveria estar na sala de aula?
-Essa pergunta não se aplica em você também.
-Eu perguntei primeiro certo?
-Sim,mas que tal irmos juntos.
Assenti e fomos juntos para sala.

-Bellina off-

-Chris on-
Estava esperando duas meninas saírem do grêmio para que eu fosse lá falar com Nathaniel.Mas bem quando eu estava indo,a Melody entra,vou mesmo assim.Se eu demorar mais,vou acabar me atrasando para aula.
Bati na porta.
-Pode entrar.(Nath disse)
Entrei e no mesmo instante a Melody me olhou com uma cara,que não entendi muito bem.
-Ane o que você está fazendo aqui?(Ela perguntou me olhando com raiva)
-É que...(Eu ia falar mas o Nath me interrompeu)
-Ela veio falar comigo.(Ele disse vindo até mim)
-Falar sobre o que?(Melody perguntou novamente)
-Isso não é algo que lhe diz respeito Melody,pode nos da licença.(Nath disse abrindo a porta e fazendo sinal para ela sair)
Ela foi embora, mas me olhou feio até chegar lá,Nath fechou a porta e veio até mim de novo.
-Sinto muito por não poder responder aos sentimentos dela.(Ele disse me olhando)
-Ela gosta de você?
-Sim,mas eu gosto dela apenas como amigo,quer dizer,como colegas,pois não tenho amigos.(Ele disse me olhando triste)
Ai meu Deus...quando ele faz essa carinha,eu tenho vontade de abraçar ele.
-Agora você me tem Nath.(Meu Deus o que foi que eu disse?!!)
-Ãhm,é-é.(Ele disse corando)
Eu fui chegando mais perto dele e olhei nos seus olhos.Ele passou o braço em volta da minha cintura e me abraçou.

-Chris off-

-Myli on-

-Ei?
Senti alguém tocando meu ombro e me chamando,era o Armin,derrepente meu coração acelerou.(Virei para para a mesa de trás para poder falar com ele)
- Armin?
-Que dia a gente vai fazer o trabalho?
-Nós temos que ver com a Nathallie e com Dake.
-Ah sim,me passa seu whats?
Salvei meu número no celular dele.
-Pronto.(Devolvi o celular)
-Esse trabalho foi uma ótima desculpa para conseguir seu número.(Ele disse me olhando com um sorriso malicioso).
-O que!? (MInhas bochechas esquentaram e percebi que estava corada)
-É brincadeira hahaha...ou não...
Virei para frente de novo.

-Myli off-

-Thallie on-

-Já chega né!
Esse garoto fica falando coisas para mim desde que começou a aula.
-Thallie...você fica tão linda nesse short.(Ele disse me olhando malicioso)
-Dake para!!!
-Mas você fica tão fofa corada...
Ele disse e me fez corar mais.
-Os dois vão ficar muito fofos na sala da diretora.(O professor disse)
Depois disso ficamos em silêncio todas as aulas e as horas se passaram rapidamente.
Estava me levantando para ir embora,quando sinto alguém segurar meu puso.
-Me espera.(O loirinho falou)
Não tive escolha então esperei.
Fomos andando e chegamos em frente à uma loja.
-Me espera aqui.(Ele disse e entrou na loja)
Esse menino é muito estranho,quem ele pensa que é?...mas ele tem um sorriso lindo e quando ele fala meu nome fica tão fofo...O que!? Não!?
-Finalmente.Vamos logo.(Eu disse depois que vi ele saindo)
-Eu comprei uma coisa para você.(Ele disse me olhando animado)
-O que? por quê?
Ele eatendeu as mãos e me entregou um pacote.
-Pode abrir.(Ele disse)
-Por quê você compro um presente para mim?
-Eu acho que meninas gostam de ganhar presentes né? E olha alí.(Ele disse apontando para uma placa)
Estava escrito,não espere muito,não se prive da felicidade e presentei quem você gosta.
Não entendi nada,mas abri o pacote,dentro tinha um urso de pelúcia segurando uma prancha de surf.
-Obrigada...mas eu não posso aceitar.(Falei estendo as mãos para devolver)
-Mas por quê?
-É que...eu não conheço você bem,não sei quais são as suas intenções com esse presente.
-Você não confia em mim?
-Dake,você fala coisas muito pervertidas,não sei para quantas você vai com presentes e esse mesmo papinho.
-Thallie eu...
Ele não terminou o que ia dizer,mas seu rosto estava realmente triste,ele saiu sem pegar o urso de volta.Quando vi seu rosto triste indo embora me partiu o coração.
 
-Thallie off-

.....


Notas Finais


Algumas docetes não apareceram por não terem comentado no episódio passado.Mas isso não significa que já foram excluídas da fic😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...