1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das docetes (Interativa) >
  3. O trabalho?

História Mundo das docetes (Interativa) - O trabalho?


Escrita por: Mary_Winny

Notas do Autor


Hello,eu queria pedir mil desculpas fiquei um tempão sem atualizar essa fic,mas espero que gostem...😘

Capítulo 6 - O trabalho?


Fanfic / Fanfiction Mundo das docetes (Interativa) - O trabalho?

Quinta feira 21:47

-Thallie on-

-Eu ligo ou não ligo?!
Vou ligar,até porquê o máximo que pode acontecer é ele...-Não atender...

-Celular on-

Chamando...

-Dake?
-O que você quer?
-Eu queria saber...se você está bem?
-Tô,só isso?( Ele disse irritado)
-Bom...eu também queria falar que eu...eu...gost...aria que marcassemos o dia de fazer o trabalho,pois na próxima semana já temos que apresentar.
-Ah...você e os outros podem vir aqui amanhã depois da escola.
-Okay....é...tchau.
-Thallie....
-Dake...
-Tchau.
Ele desligou.

-Celular off-

Eu sei,que deveria ter falado o que eu realmente queria falar,mas não consigo.

-Thallie off- 

-Bellina on-

-Essa escola é mesmo esquisita...(Falei olhando para o nada)
-Ou talvez você não à conheceu direito Bellina...
Ouvi uma voz vinda do fundo da biblioteca,e na última cadeira estava o menino estranho de ontem,como é o nome dele mesmo...Diminti,Dimitre,Dimi...try.
-Convencê-la?...não vem ao caso,apenas de pensar em sair por aí olhando tudo que é canto dessa escola, me da ânsia.
-Bellina...você parece estar equivocada...gostaria de que eu lhe servisse de guia turístico?(Ele perguntou fazendo uma reverência)
-Claro.
-Então vamos.(Ele disse animado)
- Claro que não...Dimitry,eu gostaria muito de conhecer a escola com você,mas o problema é que eu...estou sem tempo.(Falei tentando ser o mais convincente possível)
-Entendo perfeitamente Bella.
Saí de lá o mais rápido possível.

-Bellina off-

-Loui on-

-Mas parece impossível de cuidar de todas essas plantas,você é mesmo incrível Jade!
-É-É bem,quer dizer que vo-ocê acha mesmo?
Meu Deus O que eu acabei de falar?! (A:Que ele é incrível,L:Eu seiiiiiii!)
-É-É Ja-ade s-sim,e-eu já estou indo para a aula,até mais.
-Até...
Fui direto para a sala,tenho certeza que estou vermelha como um tomate,eu quase  infarto na frente do Jade...mas ele é tão fofinho tímido...
-Talvez eu um dia consiga falar com ele sem ir para outra galaxy só de olhar o sorriso dele...
-Tá bom,mas por enquanto vamos prestar atenção na aula.(A Bellina disse,eu sei que ela é uma pessoa muito boa,apesar dessa armadura de menina grossa,eu já considero ela uma amiga)
-Okay...Bellaaaaa!
-O que foi garota?!(Ela perguntou assustada)
-O trabalho,o professor pediu para que eu avisasse que nosso grupo seria: Eu,você,o Dimitry e a Isabella.
-Quem é Isabella?!
-Aquela menina alí(Falei  olhando para a Isabella)


-Loui off- 


Notas Finais


Eu sinto muito por ser uma capítulo tão curto e sem todas as docetes,mas to trabalhando de segunda a sábado,então sempre que tenho um tempinho escrevo um pouquinho,vou tentar atualizar todo domingo❤ obrigada pelos favoritos e comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...