1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das docetes (Interativa) >
  3. Primeiro beijo?

História Mundo das docetes (Interativa) - Primeiro beijo?


Escrita por: Mary_Winny

Notas do Autor


Boa leitura❤
E muito obrigada pelos 19 favoritos ❤❤ vocês são as melhores leitoras❤❤

Capítulo 7 - Primeiro beijo?


Fanfic / Fanfiction Mundo das docetes (Interativa) - Primeiro beijo?

Sexta feira 10:26

3 messes depois

-Isa on-

-Eu?( Eu falei olhando para os lados)
-Sim,vamos fazer o trabalho amanhã,pode me chamar de Loui.(A menina disse com um sorriso amigável)
-Vocês podem  me chamar de Isa.
-Tá...(Disse a outra menina sem ânimo)
-Ah é essa mal humorada é a Bella.(Disse a Loui)
 
Do nada meu celular começou a tocar,perguntei ao professor de poderia ir para fora para atender e ele disse que sim,então fui até o pátio e me sentei num banco.

-Celular on-

-Bom dia amor...
-Bom dia,vidaaa você me ligou no meio da aula...
-Isa eu tava preocupado com você,você estava tão nervosa de ir para uma nova escola.
-Eu sei...me perdoa é que eu ainda estou um pouco nervosa.
-Tudo bem,eu te entendo,no final da aula eu passo aí para te buscar.
-Ta bom.
-Tchau boa aula.
-Dajan?
-O que?
-Eu te amo...
-Eu também te amo muito.
-Tchau até já.
-Até amor.

-Isa off-

-Myli on-

Nossa não acredito que perdi meu brinco...
-Onde foi parar?!
-O que? (Disse o Armin vindo até mim)
-Acho que perdi um brinco lá no porão...
-Eu posso ir te ajudar a procurar se vc quiser,mas temos que ir logo,eles vão fechar as salas daqui a pouco.
Seguimos eu e o Amrmin para o porão,procuramos e nada de encontrarmos.
-Ahh...esquece Armin nós não vamos encontrar...
-Achei!(Ele disse animado).
Ele veio até mim e colocou o brinco na minha orelha.
Estava tudo ótimo,até eu escutar um barulho.
-Armin...você escuto isso?
-Sim,fica caladinha,caso contrário vamos estar em uma enrascada com o diretora.
Fiquei calada como ele pediu,ficamos sem fazer o mínimo de barulho possível e assim  que a pessoa que estava na porta foi embora,fomos até lá.
-Não...(Ele disse com uma cara desanimada)
-O que foi?
-Está trancada...
-E agora Armin?(Perguntei um pouco tensa)
-Temos duas opções tentamos achar outra saída ou ligamos para pedir ajuda.
-Se pedirmos ajuda,vamos levar suspensão...
-Exatamente.
Procuramos alguma saída,mas não achamos,já estávamos cansados então sentamos no chão para descansar.
-Nunca passei tanto tempo sem jogar.
-Me desculpe...a gente está aqui é minha culpa.
-Myli...uma coisa não tem nada haver com a outra.(Ele disse e me puxou para um abraço)
Ficamos um tempo sentados e abraçados.
-Myli...eu...fecha os olhos(Ele não terminou de falar)
Fechei os olhos como ele mandou e derrepente senti seus lábios nos meus,sua mão segurando minha cintura,a intensidade do beijo aumentava e eu sentia vários sentimentos ao mesmo tempo.

-Myli of-

-Chris on-

-Mas Nath você tem tomar coragem...
-Não tão simples,você não conhece meu pai,acho que ele não aceitaria tão fácil.(Ele disse um pouco nervoso)
-Se você quer morar sozinho mesmo,você vai ter que falar com ele.
-Você tem razão...desde que você chegou a gente sempre está cuidando um do outro...(Ele disse corando)
-É, realmente gosto de passar meu tempo com você...
-Eu quero te mostrar uma coisa,mas por favor não se assusta tá?
-Ok
Ele me olhou profundamente nos olhos,me puxou pelo pulso e me abraçou,uma abraço tão gentil que eu quis ficar ali por horas.Senti sua boca chegando perto da minha orelha e sua respiração meio gelada me deu arrepios.
-Eu gosto de você Chris. (Ele disse com a voz trêmula)
-Eu também gosto de você Nath...
Abracei-o mais forte e depois olhei seu rosto,e o beijei,eu não sei o que deu em mim para fazer isso mas foi uma ação do meu coração.O Nath correspondeu e beijou aproximadamente.

-Chris off-

-Linny off-

-Para onde você ta me levando idiota?!
-Você vai ver quando chegarmos lá.(Disse o tomate raivoso)
Ele não falou mais nada até chegarmos em frente a uma casa enorme com um jardim na frente lindo.
-De quem é essa casa?(Falei assustada)
-Minha,vem!(Ele disse frio)
-Castiel por quê você me trouxe aqui? O que você vai fazer comigo? Eu quero ir embora...
-Para de ser idiota entra logo boboca!
Entrei com um pouco de receio,mas acho que ele não faria nada de ruim comigo.
Entrei e me deparei com uma sala de estar linda ,com uma decoração moderna.
-Vem...(Ele disse com um foz dengosa me puxando até o sofá)
Sentei e ele sentou ao meu lado.
-Você só pode ter bebido,por que você me trouxe aqui?!(Perguntei me afastando dele)
-Hahaha você é louca, o que acha que eu vou fazer com você?
-Não sei...por isso perguntei...
-Espera eu vou pegar alguma coisa para gente comer.
Ele disse e saiu,estava esperando ele,mas escutei um barulho vindo da cozinha e resolvi ver o que era.
-Castiel?Está tudo bem?(Falei indo até a cozinha)
-Ai,ai(Ele disse com a cara de bravo de sempre)
-Ahh,foi só um cortinho com a faca,tem algum curativo aqui?
-Ali na gaveta.(Ele apontando para o armário)
Peguei um curativo e voltei até ele,sentamos no chão para ser mais fácil.Enquanto eu colocava o curativo no corte dele,sentia ele me olhando fixamente.
-Prontinho.(Falei sorrindo)
-Tá rindo do que?!(Ele perguntou bravo)
-Você todo badboy,mas a dois minutos atrás tava quase infartando com um cortinho de nada Hahaha.
-Bobinha.
Ele disse e pulou em cima de mim,caímos os dois deitados no chão rindo.
-Você é pesado Cast!!
-Cast?
-Você prefere tomate raivoso?
-Não,mas que tal assim?(Ele disse me colocando por cima dele)
 -Não foi bem isso que eu quis dizer.
-Eu gostei assim.
-Cas...(Ele não me deixou terminar)
Ele me beijou profundamente,e eu estava gostando.Ele passava a mão pelo meu cabelo o que me deixava louca.
-Linny,eu não quero mais parar de te beijar...(Ele disse entre os beijos)

-Linny off-


Notas Finais


Espero que gostem,e me desculpem se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...