1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) >
  3. Reunião de Representantes

História Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) - Reunião de Representantes


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 21 - Reunião de Representantes


Se passaram 5 anos desde que o Ken se tornou Representante dos Humanos.

Todos os dias, o Ken ia até uma local que ele escolheu pra ser algo como seu ‘escritório’, onde ele falou para todos que tivessem algum problema envolvendo deuses ou demônios irem procurar ele.

O Ken escolheu fazer algo assim porque ele não tinha, e ainda não tem, a menor vontade de sair por aí procurando resolver os problemas dos outros. Por isso, ele decidiu que quem quiser a ajuda dele precisa ir até ele.

Todos os dias, o Ken também ouve os relatórios do John e do Ato. Mas, dificilmente eles têm algo de estranho, ou interessante, para reportar. O Ken suspeitava que eles estavam se divertindo em segredo, mas não falava nada.

Hoje, o Ken está lutando contra um grupo de três deuses e três demônios que estavam causando problemas na Terra por causa de suas brigas. Deuses e demônios sempre tiveram o costume de se enfrentar e o pior é que eles costumam fazer isso na Terra.

Apesar disso, parece que eles tinham se juntado pra enfrentar o Ken.

— Vocês são realmente muito chatos.

O Ken disse. Nesse mesmo momento, um dos deuses criou uma esfera de metal gigante e cima do Ken. Mas, antes de ser esmagado, o Ken pegou a esfera e falou.

— Essa aqui parece ter a massa de uma estrela. Nada mal, mas ainda não é o suficiente.

O Ken jogou a esfera poucos centímetros para cima. Quando a esfera desceu mais um pouco, ele deu um chute nela, mandando-a de encontro contra o deus.

Os outros dois deuses que estavam lá criaram um muro para proteger o amigo. Nesse mesmo instante, os demônios começaram a atacar o Ken.

Os demônios cercaram o Ken e atacaram. Os três começaram a corroer o chão, o que forçou o Ken a dar um salto. Um dos demônios foi para o local onde o Ken ia cair, mas ele ativou sua Magia de Voo e saiu da tragetória prevista, caindo atrás do demônio no qual ele deu um soco e o mandou contra o amigo.

O terceiro demônio veio para cima do Ken para atacar ele, mas o Ken facilmente desviou de todos os golpes.

O Ken transformou a Judecca em uma corrente e a amarrou no pé do demônio, fazendo ele cair no chão. Quando o demônio estava se levantando, o Ken transformou a Dymphna em um martelo gigante e esmagou o demônio.

Então, um dos deuses disse.

— Já que é esse o caso, todos pra cima dele! Vocês também, demônios!

— Ué? Vocês vão se juntar pra me enfrentar? A raça dos deuses e demônios que estão em guerra praticamente desde sempre? Fico até honrado.

Então, sua última serva, a Leviathan, apareceu. Ela estava em sua forma de serpente pequena e se enrolou no Ken. O Ken transformou tanto a Dymphna quanto a Judecca em luvas e falou.

— Sendo assim, é bom virem com tudo.

O grupo de deuses aliados com o grupo de demônios foram para cima do Ken.

Mas...

— Muito fácil.

O Ken disse enquanto olhava os deuses e demônios desmaiados no chão.

Então, como se surgisse do nada, o Yuuji apareceu aplaudindo.

— Parabéns Ken.

— Yuuji? O que você tá fazendo aqui?

— Eu vim porque eu fiquei sabendo que uns deuses e demônios estavam se enfrentando, mas parece que já foi resolvido. Então, como vai o trabalho?

— Uma merda. É muito chato e eu não tenho tempo de ficar com as minhas mulheres porque eu passo praticamente o dia todo trabalhando.

O que o Ken disse estava certo. Há 3 anos, ele se casou tanto com a Jessica e com a Naomi. Porém, por causa do trabalho, já faziam vários meses que ele não se encontrava com elas.

— Acho que isso não tem jeito. A não ser que... não, esquece.

— Continua. Se é alguma coisa que vai me fazer voltar a ter tempo pra transar com as minhas esposas, eu vejo o que faço.

O Yuuji soutou um suspiro quando ele ouviu a motivação do Ken. O Yuuji contou o plano dele.

— É uma ideia quase impossível. Eu ia dizer pra você tentar fazer os Representantes dos Deuses e dos Demônios entrarem num acordo de paz com você.

O Ken olhou surpreso para o Yuuji e disse.

— Você é um gênio! Arruma um jeito de entrar em contato com esses caras. Diz pra eles virem até o meu escritório daqui a uma semana ou alguma coisa assim.

O Ken começou a andar para ir embora e o Yuuji perguntou.

— Você vai mesmo tentar?

— É claro que eu vou. O que pode dar errado?

O Ken falou. O que eles dois não imaginavam, era que esse encontro não ia ficar em segredo.

O encontro foi marcado e uma semana depois, os três representantes das raças se encontraram.

O Ken ficou esperando na sala que ele preparou para esse encontro por pouco mais de meia hora até que os outros representantes chegaram.

Primeiro, chegou uma mulher com os cabelos castanhos que desciam até os ombros e os olhos dourados. O corpo dela não era muito chamativo, mas a beleza dela ainda era algo chamativo, ainda bem que o Ken já estava acostumado com mulheres extremamente bonitas. Ela se sentou em uma das cadeiras vazias.

Logo depois, um homem com os cabelos e olhos escuros como a noite chegou, ele dava a impressão de ser alguém preguiçoso pelo olhar. Ele se sentou na última cadeira vazia.

O Ken esperou algum deles falar algo, mas ninguém se pronunciou. Depois de mais de um minuto em completo silêncio, o Ken decidiu falar.

— Ok... não parece que vocês querem falar nada. Então, eu vou começar me apresentando. — ele respirou por um segundo, se levantou da cadeira e falou — Meu nome é Ken Harris, sou o atual Representante dos Humanos.

Logo depois dele, a mulher se levantou e continuou.

— Já que vamos começar assim, meu nome é Haruhi Dieckmann, sou a atual Representante dos Deuses.

Então, o homem, parecendo não muito animado, falou.

— Meu nome é Enzo Muller, sou um dos atuais Representantes dos Demônios. No caso, o que assumiu depois do Ken ter matado o Dante.

— Como assim um dos?

O Ken perguntou, a Haruhi olhou pra ele como se extranhasse ele não saber. O Enzo respondeu.

— Depois que o Dante foi derrotado, nós demônios decidimos adotar um sistema com dois representantes pra evitar que algo daquele jeito acontecesse de novo. A proposito, a outra representante é minha irmã, Erika.

— E como tá a Erika? Ela ainda vem?

— Ela tá como sempre e não, provavelmente ela só vem agora se eu chamar ela.

O Enzo respondeu a pergunta da Haruhi. Por alguma razão, o Ken teve a impressão de que eles não eram líderes de raças que se odeiam e sim velhos amigos, a Haruhi parecia especialmente amigável quando ela falou da Erika.

O Ken ficou um pouco surpreso que os demônios mudaram seu sistema político pelas ações dele. Bom, o Yuuji já tinha dito que tanto os sistemas de Representantes dos Deuses e Demônios sofreram mudanças por causa do Ken, o que deve ter mudado no dos deuses? Será que mulheres não podiam ser representantes deles antes?

O Ken esperou um pouco, mas ninguém continuou a conversa, então o Ken decidiu falar ele mesmo.

— Meh, isso é tão bom quanto vai ficar. Vocês sabem por que eu chamei vocês aqui, certo?

— Eu ouvi dizer que você quer paz entre todos nos e, como os Representantes dos Humanos e dos Demônios estavam mudando, nós deuses também decidimos mudar o nosso sistema, agora até mulheres como eu podem se tornar representantes. Bom, eu também tinha certa vontade de te conhecer Ken, então por isso eu vim.

— Acho engraçado o cara que matou o cara que veio antes de mim falar em paz, mas enfim. Apesar de eu não poder dar 100% de aprovação por eu ter que dividir meu poder político com a minha irmã, e tenho certeza que ela também aprova isso. 

— Tem algum problema com o que eu fiz?

O Enzo fez um sinal negativo com a cabeça.

— Não mesmo. O Dante já tinha sido corrompido com o poder há muito tempo. Você fez algo como um favor para nós, por isso eu vim. A minha irmã também falou que queria muito te conhecer, mas ela não veio por alguma razão. Provavelmente, ela teve algum trabalho de última hora pra cuidar.

O Ken ficou surpreso com o quão bem todos estavam se dando. Até que...

— Apesar de que, eu não consigo suportar essa raça de certinhos que são os deuses.

— Ohhh. Que coincidência, eu também não suporto essa raça de imundos que são os demônios.

Os dois se encararam, pareciam haver faíscas entre seus olhos, pelo jeito, a Haruhi era amiga da Erkia, mas não tanto do Enzo. O Ken decidiu interromper.

— Antes que vocês comecem a se matar e essa reunião toda vá pra merda, vocês querem tentar ou não fazer um acordo de paz.

— Eu não tenho problema, mas nós vamos precisar discutir algumas coisas.

— É, eu também não. Contanto que esses metidos não comecem a ridicularizar a gente como no passado.

— Como assim ridicularizar vocês? O que os deuses fizeram?

— Pensa bem, os demônios são sempre associados com coisas ruins enquanto os deuses são associados com coisas boas. Tudo isso por causa da influência deles.

Apesar de tudo o que eles estavam dizendo um contra o outro, o Ken achou que isso podia dar certo. Mas, antes que ele pudesse falar mais algo, uma voz estranha surgiu.

— Nós somos um grupo que é contra a paz entre as raças, não iremos permitir que tal coisa aconteça. Encerrem essa reunião e voltem a batalhar, ou nós iremos atacar. Ainda pretendem continuar essa reunião?

O Ken respondeu para a voz.

— Se estava tentando intimidar alguém, seu discurso foi muito escroto pra isso. E não, nós não vamos parar, nós três vamos sim fazer paz.

— Sendo assim, vocês apoiam ele?

Os dois outros representantes assentiram com a cabeça. A voz respondeu.

— Já que todos concordam... Super-Magia: Envelhecimento Reverso.

Os três sentiram uma certa mudança no corpo, mas não perceberam nada. A voz falou.

— Eu acabei de mandar meus subordinados espalharem a verdade sobre os deuses e demônios no mundo dos humanos. O caos e a minha Super-Magia devem manter vocês ocupados por um tempo.

Depois disso, eles não ouviram mais a voz. O Ken falou.

— Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas aquele cara parece querer briga. Que tal se a gente se juntar pra acabar com ele? Assim, nós podemos experimentar como seria essa paz.

— Beleza. Mas, nós temos que descobrir sobre os efeitos daquela Super-Magia, conhece alguém muito bom com magias?

— Eu tenho um amigo, o nome dele é Merlin, ele consegue estudar essa magia fácil.

— Eu vou entrar em contato com o mundo dos demônios e eu vou chamar a minha irmã, eu tenho uma ideia do que pode ser essa Super-Magia e, se eu estiver certo, o Ken vai precisar da ajuda dela.

Os três concordaram em cooperar. Assim começou a parceria dos três representantes.


Notas Finais


O Arco 3 começou (e, infelizmente, minhas aulas também). A partir de agora, os arcos vão ser feitos de um menor número de capítulos, mas o resto continua o mesmo.
A minha ideia quando eu tava criando o Enzo era: fazer um personagem poderoso, mas preguiçoso. Acho que ficou legal. Eu vou falar da Haruhi e da Erika no próximo capítulo, já que elas vão ter um bom foco nele.
Eu quero perguntar uma coisa pra vocês, há uns tempos atrás, eu prometi que ia fazer um reboot dessa Web Novel. Mas, eu tive uma ideia que eu acho que seria ainda melhor.
Ao invés de fazer um reboot completo, eu pensei em fazer outra história (até agora, eu pensei em chamar de Mundo de Deuses e Demônios: Extra) e nela eu botava os capítulos e Arcos novos e falava onde, cronologicamente, eles estão se passando.
O que vocês preferem? Reboot ou Extra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...