1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) >
  3. Aqueles Que Não Querem a Paz

História Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) - Aqueles Que Não Querem a Paz


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 23 - Aqueles Que Não Querem a Paz


O Ken, a Haruhi, o Ato e o Enzo chegaram próximos ao local onde os inimigos estavam se escondendo.

Antes de invadirem, o Ken perguntou.

— Vocês estão prontos?

Os três assentiram com a cabeça. O Ken transformou a Judecca e a Dymphna em espadas e a Leviathan se enrolou nele, como elas não eram alvo da magia, não foram afetadas e continuavam com todo o poder atual delas.

Os quatro usaram sua velocidade pra rapidamente derrotar alguns inimigos que estavam próximos. Os ataques eram tão rápidos e limpos que nenhum dos adversários teve uma chance de fazer algum som ou sequer contra atacar. Os quatro seguiram em frente no esconderijo.

Todas as outras vezes que eles encontravam alguém, eles se dividiam e facilmente derrotavam o adversário.

Até que eles chegaram em um lugar com uma sala vazia enorme. Eles não perceberam a presença de ninguém e decidiram entrar na sala.

Mas, quando eles entraram...

— Bem vindos. Eu vou ser o oponente de vocês. Meu nome é Yerik. Eu vou tentar não matar nenhum de vocês.

Um homem de longos cabelos verdes e olhos roxos estava lá. Ele usava oculos e parecia estar lendo alguma coisa, pela capa parecia ser algum manga.

Os três representantes se prepararam para o combate, mas o Ato de um passo a frente, pegou sua lança e disse.

— Vocês vão na frente. Esse cara, ele é meu.

O Ken não entrendeu direito o que o Ato quis dizer, mas ele convenceu a Haruhi e o Enzo a irem com ele. O Ken pensou que, provavemente, esse Yerik tinha alguma coisa a ver com a morte dos monges que cuidaram do Ato.

Os três representantes seguiram seus caminhos. O Yerik tentou parar eles, mas o Ato atacou ele, forçando o Yerik a dar um salto por cima do Ato, trocando a posição dos dois.

Depois de alguns minutos, os três representantes chegaram a uma sala que parecia ser a do líder.

Quando entraram, os três viram um homem de cabelos pretos e olhos verdes. Ele parecia estar esperando por eles. O homem disse.

— Vocês passaram pelo Yerik muito rápido, ele simplesmente não fez nada ou vocês realmente são tão fortes? Bom, não importa. Meu nome é Valdir Muniz, eu sou o líder do grupo que é contra a paz entre as raças. Gostaria que pudéssemos simplesmente conversar, mas já que chegaram aqui, eu preciso eliminar vocês.

Os três representantes e o Valdir se prepararam para lutar.

Ao mesmo tempo, a luta do Ato contra o Yerik já havia começado.

O Ato foi pra cima do Yerik com sua lança, mas o Yerik simplesmente desviou e acertou um chute no Ato.

O Ato tentou aproveitar o momento do chute pra acertar um golpe nele, mas também foi bloqueado. O Ato fez o desenho de várias lanças e jogou tinta no chão e criou várias lâminas nelas. Assim que estavam prontas, o Ato mandou todas pra cima do Yerik.

O Yerik se defendeu desses ataques usando seus poderes e congelando a tinta. O Ato então tirou seu tapa olho e começou a lutar a sério.

O Ato aproveitou que estavam distantes e atirou um raio de energia do olho que era cego. O Yerik se surpreendeu com o ataque e mal conseguiu se defender.

O Ato aproveitou essa chance e usou o outro poder do seu olho, que era se teleportar pra qualquer lugar em seu campo de visão.

O Ato instantaneamente chegou perto do Yerik e tentou atacar ele. Mas, ele ficou surpreso com quão lento seus próprios movimentos foram.

O Yerik deu um chute no Ato e disse.

— Meu poder não é só congelar as coisas. Eu também posso fazer o tempo passar um pouco mais lento nos locais próximos a mim.

O Ato não entendeu o que ele quis dizer. A ciência não conseguia criar um poder assim, pensando bem, o Ken parecia estar estudando esses poderes estranhos, o Ato pensou que deveria perguntar o que ele tinha descoberto. Mas isso não importava nesse momento, ele tinha que vencer seu inimigo.

Então, os dois ouviram um barulho e, poucos segundos depois, uma voz dizendo.

— Yerik. Vamos embora.

O Yerik estalou a língua e disse.

— Outro dia nós vamos terminar essa batalha garoto. Eu me lembro de você lá no templo.

Ao terminar a frase, o Yerik desapareceu.

O Ato começou a se dirigir aonde o Ken e os outros tinham ido.

Enquanto isso, na luta dos três representantes contra o Valdir.

O Ken foi o primeiro a ir pra cima. Ele usou a Judecca e a Dymphna para atacar o Valdir, mas ele estava desviando de todos os ataques.

A Haruhi tentou dar uma ordem.

— Fique parado!

Mas, o Valdir não foi afetado. O poder da Haruhi era forte, mas ainda muito instável.

O Enzo transformou um de seus braços em tentáculos e tentou pegar o Vadir, mas ele continuou desviando.

O Ken transformou a Judecca e a Dymphna em luvas e fez a Leviathan ficar atirando água nele, mas ele ainda não conseguia acertar nada. O Ken estava estranhando isso.

O Valdir não parecia estar se movendo muito rápido, normalmente, o Ken conseguiria vencer com um só golpe, não, o Ken tinha certeza que ele só precisava acertar um golpe.

Então qual era o problema? Era como se o cérebro do Ken e dos outros não conseguisse acompanhar as ações do Valdir.

Quando o Ken chegou perto e iniciou uma luta mano-a-mano, ele percebeu que a velocidade de pensamento dele não estava acompanhando a velocidade da luta.

O Ken recebeu um golpe que lançou ele pra trás com força. Os outros dois representantes foram até o Ken, que perguntou.

— Vocês também estão tendo dificuldade pra acompanhar a luta?

Os dois falaram que sim com a cabeça e o Ken falou.

— Então, o poder dele tem alguma coisa a ver com isso. Haruhi e Enzo, venham aqui.

O Ken cochichou algo nos ouvidos deles. Então, o Ken investiu pra cima do Valdir novamente.

O Valdir deu um pequeno passo a frente, mas um de seus pés foi preso pela Haruhi, que criou uma corrente no chão, e o outro pelo Enzo, que transformou seus braços e agarrou o outro pé dele.

— Se nós já soubermos o que vai fazer, fica mais fácil reagir.

A Haruhi falou. A próxima coisa que aconteceu foi um soco do Ken bem no rosto do Valdir, mandando ele contra a parede com um barulho enorme.

O Valdir mal conseguiu se levantar, mas quando ele se levantou falou.

— Maldição. Não parece que eu vou conseguir muito mais, tenho que ir embora. — ele olhou para os representantes — Vocês ganharam hoje, mas eu vou voltar. E você, Ken Harris, se um dia nos enfrentarmos de novo, espero que use todo o seu poder, pois eu não foi estar enfraquecido por estar mantendo uma Super-Magia.

Depois disso, ele sumiu de vista.

— Bom, acho que é isso. Agora, vamos voltar e mais tarde a gente fala do acordo de paz.

Os dois concordaram. Alguns segundos depois, o Ato chegou até eles e os quatro foram embora do local. Não demorou muito tempo pro Merlin reverter os efeitos da Super-Magia do Valdir, o Ken e os outros voltaram ao normal depois de algumas horas.

Depois de alguns dias, a paz entre deuses, demônios e humanos foi oficializada. Houve uma grande cerimonia onde o Ken, a Haruhi, o Enzo e a Erika se reuniram, mas não houve nenhum ataque.

Todos aproveitaram a festa. Futuramente, os representantes fizeram visitas aos mundos uns dos outros pra mostrarem aos cidadãos que a paz era real. Mas, por trás das cortinas, o Ken, a Haruhi e a Erika faziam bem mais do que só se visitarem.

E as coisas seguiram assim por vários anos, até que...


Notas Finais


Final do Arco 3.
Bom, deixa eu falar um pouco dos dois novos personagens, o Valdir e o Yerik.
O Yerik não é um personagem que eu criei, ele foi feito pelo mesmo cara que fez o Ato, então eu não tenho muito pra falar sobre ele (vocês vão ter que esperar ele começar a postar as histórias dele).
O Valdir vai ser o vilão que mais vai aparecer daqui pra frente. O poder dele ainda é segredo e aquela Super-Magia provavelmente não vai mais aparecer. Ele ainda vai dar bastante trabalho.
Quando eu lançar o Extra, vão ter pelo menos dois Arcos que vão entrar nesse meio tempo entre o Arco 3 e o Arco 4.
Falando em Arco 4, eu tenho uma surpresa pra vocês a partir dele, mas vocês vão esperar pra ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...