1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de uma menina sayajin >
  3. Conhecendo mais sayajins.

História Mundo de uma menina sayajin - Conhecendo mais sayajins.


Escrita por: SonGyke

Capítulo 2 - Conhecendo mais sayajins.


Estava andando por aí procurando um lugar bom para ficar por um tempo, até que um garotinho esbarra em mim.


Gyke: Olha pra onde anda garoto.

Pera aí, esse garoto parece, ele parece muito com o meu irmão.

Goten: Desculpe - me moça.
Gyke: Não, não, tudo bem, não precisa se desculpar.

Pelo menos é educado, a não, ele está me olhando estranho da cabeça aos pés, não é possível, todo terráqueo me olha assim.

Goten: Nossa, que legal, você também é uma sayajin.

Retiro o que disse, o garotinho não é tão educado não.

Gyke: Existe mais algum sayajin nesse planeta sem ser eu?

Disse me fazendo de inocente.

Goten: Sim, tem eu, o meu irmão, o meu papai, o Vegeta, o meu amigo e minha sobrinha.
Gyke: Vegeta? Papai? Irmão? Me leve até eles.
Goten: Ok.

Ele gritou pelo nome Trunks.

Trunks: Oi Goten, quem é essa garota?
Goten: É uma sayajin que acabei de conhecer, ela está procurando outros sayajins aqui.
Trunks: Ah, foi por isso que você me chamou aqui?
Goten: Sim.
Trunks: Então vamos levar ela até a corporação capsula para ela conhecer o meu pai.
Goten: Vamos.
Gyke: Desculpe, mas, corporação capsula? O que é isso?
Trunks: Você vai entender na hora, vamos.
Gyke: Tá né, vamos.
Goten: Consegue voar?
Gyke: Mas é claro que consigo.
Trunks: Vamos logo.

Os garotos começam a voar, logo em seguida eu começo, até que chegamos em uma casa enorme, isso é corporação capsula? Que legal.

Trunks: Venha, pode entrar.
Gyke: Ok.

Ele me leva até o local onde estava o outro sayajin.

Vegeta: Trunks quem é essa garota que está com você?

Ele me olha da cabeça aos pés.

Trunks: Ela é uma sayajin que está procurando por outros sayajins aqui.
Vegeta: Ela veio aqui só para isso?
Gyke: Ei, estou aqui tá? Pode fazer as perguntas para mim, e não, não vim aqui só para isso, vim aqui para buscar o meu irmão Kakaroto.
Vegeta: Kakaroto?
Gyke: Isso mesmo, por quê? Também conhece ele?
Vegeta: Sim.

Hum, então Kakaroto conhece outros sayajins, já que eles são amigos, posso tirar algumas palavras da boca dele para usar contra Kakaroto.

Gyke: interessante... Preciso ir embora, tchau.

Sai da quele lugar que eles chamam de corporação capsula. Quando olho para trás, vejo as duas pragas me seguindo.

Gyke: O que é?
Goten: Viemos aqui para saber se você tem algum lugar para passar a noite.
Gyke: Não, não tenho, agora podem ir.
Trunks: Não não, na minha casa tem um quarto sobrando, você pode ficar lá até conseguir um lugar para ficar.
Gyke: Você quer mesmo deixar que eu fique lá?
Trunks: Sim, eu gostei de você.
Gyke: Então anda, me mostre esse quarto.

Voltei para a corporação capsula. Ele me mostrou o quarto e fiquei por lá, é só uma noite mesmo, uma noite é tempo o suficiente para levar o Kakaroto para seu planeta. Melhor dormir, mas antes, seria falta de educação assaltar a geladeira agora?  Acho que não, vou lá antes que eu alguém veja. Fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei só algumas coisas... Uma garrafa de um líquido que eu nem sei o que é mas é preto e tem uma espuma em cima, um pote de sorvete, e um frango que tinha no armário, pouca coisa... Quando estava levando tudo para o meu quarto...

Trunks: O que tá fazendo?
Gyke: Na - nada.
Trunks: O que são todas essas coisas na sua mão?
Gyke: É - é, são umas coisas que sua mãe pediu.
Trunks: Ata, pensei que você ia comer tudo isso sozinha.
Gyke: E-eu? Não, claro que não, magina,  eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessa.
Trunks: Tá bom então, tchau.
Gyke: Tchau.

Quase, acho melhor correr, voltei ao meu quarto, comi todas as coisas que eu peguei, e fui dormir...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...