História Mundo dos sonhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Fluffy, Mundo Dos Sonhos, Originais, Romance, Shoujo, Sonhos
Exibições 14
Palavras 560
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi, pessoas! Confesso que estava me corroendo para postar essa história dos personagens Eliza e Ricky~
Bom, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


A garota estava lá novamente, no mundo dos sonhos. Aquilo era pura fantasia. As nuvens deixavam o céu nublado e havia uma névoa beijando seus pés, fazendo cócegas. Olhou ao redor procurando por ele; estava necessitada de sua companhia. 

Eliza! — ouviu o chamamento e logo se virou na direção da voz que a gritara. Lá estava ele, literalmente o garoto de seus sonhos. Vinha correndo em sua direção como nos filmes românticos. 

— Olá. — um sorriso animado apareceu nos lábios da garota. — Como vai, Ricky? 

— Melhor agora. — sorriu, parando de correr assim que ficou de frente para Elizabeth. Uma coloração avermelhada tomava conta do rosto da morena, que logo desviou o olhar do par de olhos dourados que a encaravam divertidos. — O que quer fazer? 

— Para mim, apenas conversar está bom. — sorriu de canto, recompondo-se de seu minuto de embaraçamento. — Mas se tiver algo melhor em mente, pode falar. 

— Na verdade, o dia não tem muita graça sem você. — confessou. 

— Concordo. Eu faço tudo ficar melhor. — sorriu convencida, provocando uma risada do garoto. Olharam-se e sorriram, logo se abraçando para sentir o toque tão real que aquele mundo os proporcionava. — Senti sua falta. — sussurrou, escondendo o rosto no moletom que o garoto de cabelos negros trajava. 

— Eu estou aqui agora. — respondeu Ricardo, também em um sussurro. Passou a mão pelos cabelos cacheados de Eliza, fazendo um cafuné. 

— Mas quando vai ficar comigo todos os dias e todas as noites? — lágrimas silenciosas caíam do rosto da morena, cortando seu sorriso costumeiro. 

— Em breve. Eu nunca deixei de te procurar, Elizabeth. — depositou um beijo suave na testa da cacheada, logo enxugando suas lágrimas. Eles se encontravam no mundo dos sonhos, mas nunca perguntavam onde o outro estava ou morava, pois tinham medo do destino cortar até aquele pequeno contato que tinham. 

— Nem eu. Quando me ver vai me reconhecer? — fitou-o nos olhos, exigente. Um riso manso escapou da garganta de Ricky. 

— Claro que sim. Nem que se passasse uma eternidade eu ainda lhe reconheceria. — segurou o rosto da baixinha à sua frente e se inclinou, para que enfim a beijasse. Porém, tudo começou a ficar embaçado e as cores daquele estranho mundo ao redor dele começaram a sumir. — Meu despertador está tocando. Até hoje à noite. — a última coisa que Eliza pôde ver dele foi o sorriso de canto.

O despertador dela tocaria em mais ou menos oito minutos, o que a dava tempo para ficar no silêncio. Sem a presença dele, aquele lugar era vazio, ela era vazia. Acordaria e não se lembraria de nada, até que pudesse voltar a esse mundo novamente.

Quando acordasse, teria apenas a vaga sensação de que fora abraçada e seu coração aceleraria, pois mesmo acordada, sua alma ainda carregava o sentimento que sentia pelo garoto de cabelos negros e olhos dourados como o brilho do sol. E com um último suspiro, Elizabeth acordou com seu despertador irritante, e uma estranha vontade de que a noite chegasse rapidamente invadiu seu ser, sem nenhuma explicação aparente. 

                        

 

                                                                                * * *

Eu clicaria mais uma vez em "Enviar História" e, quando tudo estivesse pronto, bloquearia a tela de meu celular esperando que as notificações chegassem e que alguém aprecisasse minha escrita, o que realmente era gratificante. Porém, um pensamento inquieto e costumeiro passaria novamente pela minha cabeça sem fazer muito alarde. 

"Será que eles sabem que eu sou a Eliza?"


Notas Finais


Obrigada por lerem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...