1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo dos sonhos ( Nu'est) >
  3. One shot

História Mundo dos sonhos ( Nu'est) - One shot


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


Oie gente tive a ideia pra essa one shot quando tava vendo os mv's do Nu'est ai fui ver se achava algumas fics do Nu'est e percebi q tinha poucas então decidi fazer espero que gostem

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction Mundo dos sonhos ( Nu'est) - One shot

Jr on

Abri os olhos vendo um teto diferente do teto do meu quarto eu estava La de novo naquela mesma sala branca com varias camas vazias e bagunçadas formando um circulo tudo começou a um mês eu tinha voltado da faculdade foi um dia cansativo tinha brigado com um cara que ficava me enchendo geralmente aturava mais aquele dia ele passou dos limites assim que cheguei  fui descansar antes de fazer meus trabalhos da faculdade e acabei dormindo acordei aqui nessa mesma sala com essas camas formando um circulo  e o mais estranho é que haviam camas  no teto e no chão da sala em que acordei  estavam bagunçadas como agora como se alguém tive- se dormido nelas me levantei  e fui em direção da saída daquela sala que dava em mais uma sala antes de chegar a saída para o corredor um corredor rosa com branco e com o piso xadrez e como tudo nesse lugar eu podia andar no teto como sempre nesse corredor tinham varias portas e como sempre nenhuma delas abrem o que é estranho mais para um lugar onde tudo é ao contrario isso é normal  fui caminhando observando tudo e refletindo o por que de eu vir parar aqui toda vez que durmo tentando desvendar os motivos mais nenhum vinha a minha mente sai  de meus devaneios com o som de uma porta sendo aberta olhei pra porta e de la saiu um garoto loiro aparentando ter a minha idade ele me olhou ficamos nos encarando em silencio  por um tempo até que decidi quebrar o silencio.

Jr: Quem é você? _ perguntei estranhando ter mais alguém nesse  mundo.

?? Eu é que devia estar perguntando isso o que você faz no meu sonho? _ Ele me perguntou.

Jr: Meu nome é Junior e  isso aqui não é um sonho _ expliquei.

?? Meu nome é Ren  mais como assim isso não é um sonho? _ ele perguntou.

Jr: Bem não sei explicar só sei que ando acordando aqui a um tempo já _ expliquei.

Ren: Eu também  um tempo que acordo aqui só não sei por que _ Ren disse.

Jr: Mais espera como  você abriu  essa porta? _ perguntei.

Ren: Não sei nunca consegui abrir até hoje e quando abri vim parar aqui _ Ren explicou.

Jr: Vamos tentar abrir as outras então _ sugeri.

Ren: Boa idéia _ ele disse.

Comesamos a verificar todas as portas mais cada  uma que verificávamos estava trancada quando estávamos na ultima ela se  abriu e um outro garoto de cabelos rosa e curtos  passou correndo por ela  gritando para vorrermos sem esperar saímos correndo o seguindo mais no  meio do caminho fiz a burrada de olhar pra traz e avistei um mascarado com uma serra elétrica continuei correndo o garoto que corria em nossa frente dobrou em um corredor Ren e eu dobramos também mais esbarramos em outro garoto que droga tava acontecendo de repente depois de tantos dias acordando nesse lugar e não encontrar ninguém aparece tantos garotos me levantei correndo e puxei não só Ren mais os outros garotos não era por que não os conhecia que iria deixar eles pra traz corríamos sem parar mais do nada o mascarado desapareceu num passe de mágica paramos para respirar depois de recuperarmos o ar nos encaramos.

Ren: Quem são vocês? _ Ren perguntou.

?? Eu me chamo Baekho e você _ O tal de Baekho perguntou.

Ren: Eu me chamo Ren e esse é o Junior _ Ren nos apresentou.

Jr: Mais pode me chamar de Jr _ Disse.

?? Eu me chamo Aron _ Se apresentou o tal de Aron.

Aron: Onde estamos? _ Aron perguntou.

Baekho: Não sei  quando acordei estava em uma sala branca cheia de camas ai vi uma garota e quando segui ela aquele mascarado começou a me perseguir _ Baekho falou.

Ren: Você também acordou em uma sala cheia de camas? _ Ren perguntou.

Jr: E como assim onde você viu essa garota? _ perguntei.

Baekho: Na sala que tinha ao lado da que eu acordei _ Baekho respondeu.

Aron: Então todos nós viemos parar aqui nesse lugar mais por que motivo? _ perguntou Aron.

Ren: Não sei isso é estranho por que nós ? _ Ren se perguntou.

Jr: Qual foi a ultima coisa que vocês lembram antes de acordarem aqui? _ perguntei.

Ren: Bem eu lembro que depois de voltar da faculdade eu fui pra casa comi e fui dormir ai acordei aqui _ Ren exlicou.

Aron: Eu também me lembro que voltei da faculdade e depois de dormir acordei aqui _ Aron explicou.

Baekho: Então o que temos em comum é que todos fazemos faculdade e todos dormimos antes de acordar aqui isso é bem estranho _ Baekho falou.

Jr: Espera quantas camas tinha naquela sala?_ perguntei.

Ren: Eu acho que tinham umas cinco _ Ren disse.

Aron: E somos apenas quatro  você acham que tem mais alguém ? _ Aron perguntou.

Jr: A  garota _ deduzi.

Baekho: Não ela me viu e mesmo assim fugiu se fosse alguém como nós teria vindo falar comigo _ Baekho falou.

Aron: Tem razão ela deve ser mais uma dessas coisas bizarras daqui _ Aron falou.

Ren: Então deve ter mais alguém temo que achar ele ou ela _ Ren falou.

Todos concordamos e fomos caminhando sem rumo por aquele lugar estranho meus olhos já estavam doendo de tanta cor nas paredes por que tinha que ser colorido  bem melhor do que ser assustador como naqueles filmes de terror andamos e andamos até que uma parei uma coisa me veio a cabeça se Ren e Baekho saíram das portar e provavelmente Aron também talvez o outro ou outra saíra de uma delas também chamei os outros e expliquei minha idéia eles disseram que fazia sentido então fomos para onde tinham as portas tentamos abrir elas mais todas estava trancadas o que era estranho já que os outros haviam conseguido abrir elas antes então o que restava era esperar esperamos por mais ou menos meia hora até que vimos  a maçaneta de uma das portas se mexer olhamos pra porta esperando quem iria sair de la a porta se abriu e um garoto auto e de cabelos castanhos claro passou por ela ele nos olhou e deu um sorriso de alivio talvez por não ser o único ali naquele lugar.

Ren:Qual seu nome? _ Ren perguntou.

?? Minhyun  que bom que não sou o único aqui_ O garoto respondeu.

Aron: Deixa eu adivinhar você acordou aqui do nada em uma sala branca _ Aron se adiantou.

Minh: Como você sabe? _ Minhyun perguntou.

Jr: Todos nós acordamos do mesmo jeito _ Respondi.

Baekho: Bem vindo ao grupo Minhyun _ Baekho folou estendendo a mão.

Decidimos procurar uma saída daquele lugar precisávamos sair dali não sabíamos por que estávamos ali nem  seja la como fomos parar ali   estávamos caminhando sem rumo até que Baekho gritou olhamos pra ele que apontou pra frente quando olhamos vimos uma garota sorrindo devia ser a garota que ele viu antes ela nos chamava com a mão corremos para alcança-la mais acabei me separando dos outros quando vi estava em um labirinto avistei a garota e sai correndo mais ela sumiu e eu bati na parede do labirinto.

 

Enquanto isso com Ren

Ren  on

Acabei me separando dos outros e vim parar em uma sala cheia de letras enormes na parede e no chão não sabia pra onde ir então sentei um pouco precisava pensar em como sair desse lugar primeiro eu teria que encontrar os outros pra depois acharmos um jeito de sair daqui não sei por que fui parar aqui mais era muita coincidência eu e os outros freqüentarmos faculdade e aparecermos aqui logo depois de dormir e pelo que sei Jr vem parar aqui sempre assim como eu mais por que os outros começaram a acordar aqui só agora isso ta ficando cada vez mais estranho decidi sair dali e procurar os outros caminhei  por um tempo e acabei esbarrando com  os outros em uma sala com algumas luzes  coloridas no teto e um chão todo xadrez de repente a garota aparece sorrindo em nossa frente.

Jr: Quem é você? _ Jr pergunta.

?? Eu me chamo Park Mina _ ela se apresentou sorrindo.

Minhyun: Por que estamos aqui ? _ Minhyun perguntou.

Mina: Por uqe é divertido brincar com vocês _ Ela disse ainda sorrindo.

Baekho: Divertido você acha divertido nos prender aqui e brincar com nós como se fossemos brinquedos? _ Baekho perguntou irritado.

Mina: É claro no inicio minha idéia era de fazer vocês fugirem do mascarado que mandei  mais ai achei que ficaria chato então decidi que seria bem mais divertido assim _ Explicou aquela louca.

Aron: Você queria o que com isso? _ Aron perguntou.

Mina: Fazer  vocês se conhecer _ Mina disse.

Jr: Por que? _ Jr perguntou.

Mina: Por que esse era o destino  de vocês _ Mina explicou.

Ren: Como assim? _ perguntei confuso.

Mina: Isso só você poderam descobrir _ Mina disse sorrindo.

Minhyun: Como assim? _Minhyuk perguntou.

Mina: Vamos fazer uma brincadeira um jogo _ Mina disse.

Baekho: O que ? _ Baekho perguntou.

Mina: Um de vocês  tem que me entregar um buque de flores e aquele que conseguir poderá sair daqui _ Mina explicou.

Jr: O que espera _ Jr disse antes dela desaparecer .

De repente a paisagem mudou e quando vimos estávamos em frente a uma casa Minhyun estava com um buque os outros logo tentaram tirar dele estava em panico não sabia o que fazer se eu tirar o buque deles e entregar pra ela eu poderia sair dali não tinha outra escolha corri em direção dele e comecei a brigar pelo buque quase cai na tentativa de repente o buque voou longe nos olhamos e corremos para onde o buque caio estávamos brigando tanto que nem vimos que Jr não tava brigando junto só vimos quando ele gritou.

Ren off

Jr on

Jr: Parem  _ Gritei depois de me tocar do que tava acontecendo.

Aron: O que foi _ Aron perguntou.

Jr: Você não percebem é isso que ela quer que nós briguemos até nos matar _ expliquei.

Minhyun: E o que você sugere que façamos então? _ Minhyun  perguntou.

Jr: Vamos nos unir assim ela terá que encerrar o jogo _ Expliquei.

Ren: O Jr tem razão _ Ren disse.

Baekho: Então vamos chama-la e dizer que não vamos mais jogar _ Baekho falou.

Aron: Ei Mina nós não vamos mais jogar ta ouvindo?  _  Aron gritou.

Ren: É nós não queremos mais jogar nunca quisemos  _ Ren gritou.

Mina: E quem disse que é vocês que escolhem ? _ Mina perguntou aparecendo do nada.

Jr: Nós dissemos você não pode nos obrigar a nada _ Disse sério.

Mina: Me de um bom motivo pra encerrar esse jogo e mandalos pra casa _ Mina pediu.

Myunhyuk:Por que somos amigos e você não pode nos forçar a brigar entre si _ Minhyuk falou olhando pra todos nós.

Mina:  Um bom argumento mais ainda não  me convenceram _ Mina disse.

Baekho: Por que esse e todos s outros jogos que você nos colocar será chato _ Baekho tentou convencela.

Mina: Tudo bem eu mando você de volta mais com uma condição se eu ver que vocês deixaram de se falar uma vez se quer na vida real eu volto pra buscalos _ Mina disse sorrindo.

Jr: Mais como vamos nos falar se nem nos conhecemos na vida real ? _ perguntei mais já era tarde.

Tudo ficou escuro e quando acordei estava em meu quarto dormindo já era noite como isso pode ter acontecido será que tudo não passou de um sonho deixei isso de lado e fui fazer meu trabalho depois de uma hora fazendo o trabalho fui comer alguma coisa depois de satisfeito voltei PR quarto para dormir amanhã teria faculdade dessa vez não tive sonho acordei no dia seguinte me rrumei e parti para faculdade estava tão destraido ouvindo musica que acabei esbarrando em alguém quando fui me desculpar me deparei com Ren.

Ren/Jr: Você _ falamos ao mesmo tempo.

Ren: Meu senhor  então não era um sonho _ Ren falou.

Jr:Então se você ta aqui os outros podem estar? _ perguntei sendo enterronpido por um grito.

Aron:Ei Garotos que surpresa não _ Disse eron acompanhado dos outros.

Minhyun: Meu deus então nada daquilo foi um sonho agente tava mesmo naquele lugar ? _ Minhyun perguntou.

Jr: Vamos esquecer isso ok _ disse tentando mudar de assunto.

Ren: Ele ta certo vamos esquecer _ Ren disse indo embora assim como os outros.

Baekho: Ei esperem que tal depois da faculdade irmos tomar algumas coisa? _ Baekho perguntou gritando.

Aron: Esquece você só ta pedindo isso por causa do que a Mina disse _ Aron acusou.

Baekho: Pode até ser mais que mal tem em sermos amigos vamos la pessoal vai _ Pediu Baekho pediu com olhos do gato de shurek .

Jr: Tudo bem _ disse suspirando.

Baekho: Isso ai e vocês? _ ele perguntou pro outros.

Ren: Tudo bem mais só um suco ok _ Ren se rendeu.

Baekho: E os outros vamos la vai _ Baekho pedio.

Minh/Aron : Tudo bem _ Os dois concordaram.

Baekho: Ok então depois da faculdade então ta combinado _Baekho falou.

 

Depois da faculdade em algum lugar

Os meninos tomavam e comiam alguma coisa enquanto conversavam animadamente  sem notarem estarem sendo observados por uma certa moça

?? Você não presta Mina _ dizia um homen para Mina.

Mina: Oppa não fale assim esse era o destino deles eu só dei um empurãozinho _ Mina disse rindo

Um ano depois

Jr: Obrigado pessoal espero que tenham gostado do show e não se esqueçam somos o Nu’est e estamos aqui para divertir vocês _ dizia Jr se reverenciando junto com os outros.

 

                                                            Fim

 


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro me avisem se tiver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...