1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Imperfeito >
  3. Mudança de vida

História Mundo Imperfeito - Mudança de vida


Escrita por: JFCombO

Notas do Autor


Bom pessoal, eu sou novo nessa de escrever fics, espero que gostem :3

Capítulo 1 - Mudança de vida


 “Hoje, hoje faz 1 ano que meus pais se foram, hoje é o dia que eu saio do Brasil.”.

Rafael, um jovem de 20 anos, que só tem duas coisas em mente, levar a sua irmã para fora do Brasil e dar pra ela uma vida decente. Depois de perder seus pais em um assalto, ele perdeu as esperanças em ter uma vida boa no brasil.

Cansado dessa vida de desgostos, ele vendeu duas das casas do pai, e deixou uma na imobiliária da família, em aluguel. Tendo assim, certa renda garantida para eventuais necessidades em solo Americano.

Sua irmã,Leticia, de 13 anos, sempre quis visitar os Estados Unidos. A rockeira adora tudo sobre a cultura americana e seu sonho é trabalhar lá.

- São 08h14min, tenho que arrumar as coisas! Hoje é o grande dia! – Disse Rafael, meio sonolento, mas animado para finalmente sair do Brasil.

- Bom dia maninho! – Disse Leticia, entusiasmada – Levanta logo, seu enrolado! – gritou!

- Bun dinha pra você também Leticia, me da mais 5 minutos! – Disse ele puxando o cobertor acima da cabeça

- Se você não levantar agora eu vou te morder! – Disse ela, entusiasmada.

- Aham! – Disse ele, em tom de sarcasmo.

Quase instantaneamente, Leticia pulou em cima de Rafael e começou a morder carinhosamente seus braços, ombros e barriga.

- TÁ, VOCÊ ME CONVENCEU! – Disse ele, com raiva por ter duvidado dela – Olha essas marcas, parece que eu fui atacado por 3 vira latas com sede por sangue! – disse, mostrando seu braço para Letícia – você já esta pronta? – perguntou

- Sim, eu nasci pronta! – Disse Leticia, levantando da cama – Te fiz até um toddy gelado, como você gosta!

- Olha que menina eficiente! Essa é a minha maninha! – Disse, enquanto pegava o copo – estranho demais até, você me trazer toddy na cama, geralmente é ao contrario – murmurou enquanto olhava o toddy, procurando algum defeito.

- Vamos para o restaurante logo! – Disse Leticia, puxando Rafael da cama.

- Ainda são 08h18min da manha, você esta com pressa em! – Disse Rafael, se espreguiçando.

- Então vamos andar pela cidade atoa, até a hora do almoço! – retrucou Leticia.

- Vamos! – Disse Rafael – Só tenho que tomar um banho e escovar meus dentes.

- Obrigado maninho! Você é o melhor! – Disse ela, sorridente – Agora vai logo seu enrolado!

Rafael entrou no banheiro, tomou um banho, escovou seus dentes e foi para o quarto colocar uma roupa. Ele vestiu uma camiseta preta da banda Iron Maiden, uma calça cinza escura meio desbotada e um coturno preto fosco.

Chegando na sala ele encontra Letícia, eles pegam suas malas, colocam no carro, e saem da casa na esperança de nunca mais voltar.


Notas Finais


Obg por lerem, se puderem deem notas, comentem o que acharam, significa mto pra mim!

Domo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...