1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Magic >
  3. O bebe órfã!

História Mundo Magic - O bebe órfã!


Escrita por: Moises16G

Capítulo 1 - O bebe órfã!


Fanfic / Fanfiction Mundo Magic - O bebe órfã!

 

Era vez um bebê que nasceu na cidade de Bruxella, de uma familia muito pobre e sua Mãe não tinha uma condição de criar mais uma bebê decidiu por ele nenhum orfanato, como se não ouvi-se mãe. Esse bebê cresceu órfã uma criança órfã de pai e deixada pela mãe foi criada pelas as feiras do convento nossa Senhoras Das Dores Dos Pecadores (ou conhecido como SDDP) com 8 anos idade foi adotado por um casal que não podia ter filhos...
...Mas isso é outra história...
Um ano depois a criança começou a mostra o seu primeiro problema e seus pais ficou muito preocupado com a criança...
Por que do nada começou surgir umas manchas roxas por todo o corpo da criança mas o seus pais não avia encostado um só dedo no seu filho.
...Decidiu leva ló pro hospital, chegando lá foi atendido por um medico que se chamava Carlos Henrique Feliphs, que deu o diagnóstico de Spots Psychological (Manchas Psicológicas) devido a um trauma sofrido no passado ou seja quando era a penas um bebê.
Então o seus pais concluiram que foi por causa do abandono de sua "Mãe de Sangue".
E o Dr. Feliphs medicou a criança e deu alta nela por não a ver o por quer dela fica lá naquele hospital e logo indicou uma psiquiatra para ter um acompanhamento com o garoto.
Bom depois de algum dias as manchas sumiu. E vocês devem esta perguntando: 
<Qual é o nome do garoto?>
O nome do menino é "Scout blood" [que significa Batedor de Sangue], mas o casal decidiu trocar o nome do garoto decidiu chama de Rodrigo Matthias de Alcântara Ferreira, esse é o nome do menino que tanto sofreu na hora de nascer mas tudo que ele viveu até agora tinha um propósito, para aquele garoto que vinha a ser o fundador do magnífico Mundo Magic.
Aos dez anos de idade, o garoto começou falar coisa com coisa dizendo que uma vassaura normal era de uma grande Bruxa que se chamava Silla de lá-Cabo. Mas os pais pensavam que seu filho tinha uma grade imaginação e que a bruxa era uma amiga imaginária, mas a Mãe do moleque era uma psicanalista que gostava desse universo imaginário e a mãe, observava o garoto de longe e algumas vezes em que o garoto conversava só ele pergunta para o nada oque ele queria e o nada respondia querendo a susta as pessoas:
- Menino eu só quero o seu belo e lindo corpo, para mim fazer um jantar saboroso para minha família.- O nada respondia com uma voz muito grossa e falava com raiva.
A mãe muito assustada chamou o garoto e falou:
-Rodrigo com quem você estava conversando?
- E o garoto muito esperto e gostava da sua Mãe dizia: - Meu amigo imaginário por que mãe por a caso a senhora ouviu alguma coisa? - Mãe respondeu: 
- não meu filho, não ouvi nada.
-E em seguida o menino voltava pro seu quarto e novamente voltava a brinca.
Para ele era só uma brincadeira mas para o ser esquisito que ele dizia ser só um amigo imaginário era mais do que uma brincadeira era na verdade um objetivo para ele cumprir e pode viver, para isso o monstro precisar de um corpo para ele habitar.
Depois de alguns dias Rodrigo decidiu pergunta para o monstro que tipo de monstro ele era. Então garoto foi de novo vai até o quarto e chamou a criatura, dizendo: - O homem da cara queimada cadê você com seu corpo todo rasgado e transbordando sangue venha ate a mim quero conversa. -Depois de falar estás palavras um vento forte invadiu seu quarto deixando o menino quase todo roxo e derepente uma voz fina e suave começa a fala com o menino: - Menino fale oque você quer comigo, eu estava no mundo magic e você me tirou do mundo bem no meio de uma guerra e era importante vamos fale logo. 
-Rodrigo terminou falando: - Ei criatura oque ouve com sua voz e eu só queria saber o seu nome e o que é esse mundo magic que tanto você fala?- O menino com tantas perguntas na cabeça para pergunta seleciona algumas.
-E o monstro respondeu o garoto: -Menino curioso cuidado, muito cuidado você não quer que eu responda oque você não deve ouvir, mas vamos lá vou responder essas pergunta só por que eu estou com um ótimo humor. Minha voz está assim por que ela vai mudando de acordo com o meu humor, à segunda pergunta eu tenho vários nomes o mais bonito e é bem popular que chamam de Lúcifer e a terceira mas importante que você me faz hoje, o mundo magic é um lugar em que você pode ser quem você quiser de grande bruxo até uma simples e comum pessoa.
- O menino encantado e curioso fez sua última pergunta: - Onde fica esse lugar? - e o monstro novamente o respondeu:
- O menino curioso você é, menino você quer visitar este lugar quem saber posso fazer ló de um rei, um grande rei e poderoso, se quiser posso buscar lo hoje a meia noite para leva você até o mundo e aí garoto vai querer ou não fale logo não tenho o tempo todo aqui, vamos fale?
- O garoto contente respondeu: - eu quero obiviu que sim.
- O monstro antes de parti deixou um aviso dizendo: - Uma vez lá não poderá se arrepender OK moleque por que se você se arrepender não vivera mais.


Notas Finais


quem gostar de magia, demônios, fantasmas, bruxas e fadas ou coisa misticas podem ler que vocês vão gosta e se diverti! #diverção #bruxarias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...