1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Magic >
  3. O relógio Bate à Meia-noite.

História Mundo Magic - O relógio Bate à Meia-noite.


Escrita por: Moises16G

Capítulo 2 - O relógio Bate à Meia-noite.


Fanfic / Fanfiction Mundo Magic - O relógio Bate à Meia-noite.

Quando o relógio Bate à Meia noite!
Assim como foi prometido para o garoto, à meia noite em ponto Lúcifer entra na casa toda escura fazendo o maior barulho e acaba acordando o menino e em siguida a sua mãe, então o menino se acorda todo assustado e começa a chamar: - Lúcifer, é você. Lúcifer cade você Lú...
- Lúcifer responde ao garoto: - Oh menino fale mais baixo antes que alguem se acorde, está pronto vamos lá?
- A mãe do menino se acorda e ver que o barulho vem do quarto do menino e vai na direção do barulho e quando ela vai chegando o monstro se cala e ela ver seu filho em pé do lado da cama e pergunta ao garoto: Filho oque você está fazendo ai em pé, teve um pesadelo oque foi vamos fale?
- Rodrigo: - Mãe eu só mim acordei para bebé água e ir ao banheiro foi quando estava procurando o chinelo que à senhora acordou e me viu em pé.
- Como a resposta do menino foi bem elaborada a sua mãe acreditou e continuou falando:
- Mas parece que você já encontrou, não agora vá ao banheiro e depois tente dormir que eu vou fazer mesmo, boa noite filho.
- Rodrigo: - Boa noite mãe, te amo muito.
- Mãe: -Também filho!
- Depois da mãe falar esta palavra, ela foi dormir.
E o seu filho foi até o banheiro e chamou Lúcifer :
- Lúcifer vamos logo pro Mundo Magic estou ansioso.
- Lúcifer: -Oi menino como você está ansioso, adoro ansiedade. - Ele deu uma gargalhada bem grande e malévola-Ahahah...
- Rodrigo: -Tá vamos logo.
- Então Lúcifer abriu um portal no meio do nada. E Lúcifer afirmou: -Pronto está ai, está porta é um portal para o mundo magic. Passando por ela você estará no mudo novo totalmente novo, mas antes eu quero saber que você quer ser nesse mundo novo.
- Rodrigo: -Eu quero ser um rei, o maior rei que o mundo magic ja viu.
- Lúcifer: -Falando estás palavras vc nunca mais poderá ser outra coisa OK menino e terá que ajudar a todos do meu que agora sera seu mundo, terá que mim obedecer!
- Rodrigo abaixou a cabeça e balançou dizendo: -Sim, mestre.
- Então Lúcifer passou as regras para o menino e deu o novo nome do garoto, qual será o novo nome do garoto: -Seu nome será Judás Demo um rei querido pelos os homens e odiado pelas mulheres, gostou garoto ou será garota? Ahahahah!
-E outra gargalhada foi dada e o menino observou aquela sena e logo em siguida falou animado para ver seu novo reino:
-Espere como você sabe que eu sou gay desdo ano passado, e outra, mas eu continou sendo ele não aranquei meu pinto, pelo menos ainda não!
-Lúcifer -Eu sei de todos os pecado de todo mundo que cometem, sou eu que faço vocês cometer ou você se esquece, e outra lá mim chame de Deus ou Pai viu não de Lúcifer. OK?
-Rodrigo: -OK, então vamos lá para esse mundo ou vamos ficar aqui a madrugada toda.
-Lúcifer: -Damas primeiro!
-Então o menino passou pelo portal e em siguida Lúcifer passou, passando pelo portal menino se sentia como tivese passando pelo um monte buracos de minhocas, e seus pés estava muito molhados como se tivese acabado de sair da piscina ou tomado banho, e ele não conseguía respirar, depois ele sentiu como se tivese andando por um corredor sem saída e se no fundo desse corredor tive-se uma lanterna iluminado o garoto, e depois a lanterna se apagou e ele não conseguiu enxerga mais nada.
E derepente ouviu uma voz com tom agudo e grosso parecendo de um trovão, essa voz dizia o seguinte:
- Judás Demo acorde garoto vamos você não quer ver a onde você está!
- Judás Demo abriu os olhos e viu que estava nenhuma cidade muito antiga e construída com tijolos gigantes e bem pesados feito para aguenta qualquer peso que estevese em cima dele então o menino que estava deitado levantou e perguntou:
- Aonde eu estou e quem está falando com migo?
- Garoto sou eu seu Deus.
- A voz falou com o garoto e continou dizendo:
- Sei que você não esta mim vendo mas eu estou aqui ao seu lado você não pode me ver pois eu sou Deus, e por a caso seus pais vem o deus deles lá no mundo em que eles vivem, bem assim sou aqui no Mundo Magic para falar nisso seja bem vindo Rei do Mundo Magic. Vou te apresentar para a sua nova terra que você terá que saber cada pedaço por pedaço dela para você governa. Vamos nessa quer sabe até a onde você manda, mim acompanhem.
- Judás falou : - estou muito ansioso para poder começa a comandar.
- Então o Satanás quero dizer Deus levou Judás para fazer um passeio para ele saber no qual território vai mandar, mas eu já vou preparar a lista dos 4 territórios que o Rei Judás erá comandar:
• Aqui lá vai eles, os 4 territórios: 
1. Reinos dos Vampiros
2. Reinos das Fadas
3. Reinos das Bruxas
4. Reinos dos "Humanóides" ou Humanos.
E é claro que Judás foi apresentado para cada um deles primeiro vamos ver como foi essa apresentação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...