1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Magic >
  3. Reinos das Fadas

História Mundo Magic - Reinos das Fadas


Escrita por: Moises16G

Capítulo 3 - Reinos das Fadas


Fanfic / Fanfiction Mundo Magic - Reinos das Fadas

Então Lúcifer levou ele para o primeiro reino nesse lugar tudo era pequeno ate os habitantes era pequenos e todos eles tinham pequeninas assas transparentes com uma cor fraca e esse lugar era colorido e em todo canto do reino tinha um brilho muito intenso para Lúcifer e Judás poderem se locomover tiveram que fica pequenos e então o Deus de Judás fez eles dois ficar do tamanho de uma borboleta,para que Judás pôde se governa ò Deus começou falar:
- Esse e o seu reino denominado reino das fadas antes que eu te apresentar como rei para as fadinhas, em cada reino que nós dois passamos você terá que resolver um problema só para mim ver se você está realmente preparado, então vamos às apresentações.
- Lúcifer ò "Deus" voltou o olha para acidade e começou chamar a atenção das fadas e logo foi apresentando o novo rei delas, dizendo estás palavras:
-Fadas e todos habitantes do Reino das Fadas este aqui e o seu novo rei. -
Ele falou apontado para Judás e continou dizendo.
-Espero que vocês respeitem ele como 
vocês me respeita assim como espero a que ele fique brincando em serviço e realmente tenha responsabilidade cuide de vocês como eu tenho cuidado agora vou deixar que ele se apresente para vocês meu povo aqui quem fala é seu Deus!
-Então Judás começou a fazer seu primeiro discurso e quando ele estava pronto para falar algum chama sua atenção era um grito de fada um grito fino agudo e à mulher dizia:
-Rei esperei por muito tempo por você o reino das fadas precisa do tua sabedoria e da tua compaixão, por favor nos ajude. -Assim calou se o Deus retornou a falar e ele dizia:
-Mulher escute teu rei como ele poderá te ajudar se você ne quer ouvi ló?
-fada: Desculpa meu deus mil perdão não sei oque fazer para as fadas viver bem.
- Judás tomou a frente e finalmente se apresentou tentou acalmar a fada:
- Meu povo eu vou fazer o que for o possível e o impossível para vocês viver em paz uns com os outros,e eu me chamo de Judás Demo e sou seu rei e darei o melhor de mim para fazer esses rosto sorrir novamente e viver em comunidade com os outros reinos.
Oh povo viu o bom discurso de seu rei e logo que o seu rei se calou o povo foi a loucura gritando VIDA LONGA, AO REI!
E deus logo tomou a frente falando com as fadas e o Rei Judás:
- Povo vou mostra o castelo para seu rei e tentaremos chegar a uma solução. Ouvindo isso o povo voltou a fazer o que estava fazendo e Deus puxou Judás pela camisa azul que por acaso combinava com a cor de seu olhos e finalmente mostrou o seu novo Castelo era um grande Castelo e em volta do Castelo tinha um muro e esse muro era pintado a cor do a arco-irís. Bom chegando no Castelo tinha uma sala vazia e a única coisa que tinha na sala era um trono e Deus então perguntou ao rei se ele avia gostado oque ele estava vendo?
E o rei respondeu:
-Sim até aqui esse lugar tem me surpreendido esse trono e meu?
Deus:- sim Tidinho seu rei das fadas e eu ja sei como ajudar as fadas! Vamos fazer o seguinte tem umas bruxa incomodando e nos vamos proibir as caças as fadas para todo o tipo de criatura e quem ousa desobedecer se tornara pôr.

Então Judás pensou como as bruxas poderá sabe que as caças estava proibida e logo perguntou e Lúcifer logo respondeu do seguinte modo:
-Todos saberá, quando você for anunciá a sua primeira ordem!
-Mas como a bruxa saberá que eu sou o rei delas?
-Eu vou anunciar o curioso! Lúcifer respondeu com ironia.
-Então vamos, agora para esse reino! Judás falou com Lúcifer "Deus"e ele respondeu a Judás querendo acalma lo.
- Judás calma meu filho vamos falar primeiro com as fadas elas devem saber oque vamos fazer lá se não vão pensar de você!?
- pior que é mesmo eles iria pensar que o seu rei abandonou eles. Judás completou o pensamento de Lúcifer.
Então os dois foram até a afrente do Castelo novamente chamou a atenção das fadas.
-Todo o reino das fadas, conseguimos achar a soluções pro seu problema agora vocês não precisamos de uma guerra para cavar com isso eu junto com seu Deus vamos dar um basta nisso! Rei tomou a frente e anunciou depois o Deus falou que:
-Para isso nos precisamos fazer uma pequena e longa viagem!
E tão os dois deixaram o reinos fadas e na sua saída as fadas aplaudiram os dois!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...