1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo mágico. (SaiDa) >
  3. De frente com a inimiga.

História Mundo mágico. (SaiDa) - De frente com a inimiga.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Atualizando aqui, espero que gostem ^^

Capítulo 3 - De frente com a inimiga.


Fanfic / Fanfiction Mundo mágico. (SaiDa) - De frente com a inimiga.

POV DAHYUN

Sana havia sido levada pelas bruxas, não podia permitir que isso continuasse assim, então pegamos a bola de cristal da Jeongyeon e decidimos salvar nossa amiga por contra própria, voando junto com Mina, Tzuyu e Momo, chegamos até o o lugar onde Sana devia estar, era no meio de uma floresta, o curioso é que o lugar não tinha árvores nem animais, era totalmente deserto, com essa exceção de uma coisa que estava na nossa frente, uma espécie de portal, logo voamos até perto daquele portal...

 

Dahyun - Acham que é seguro? - Observei o portal.

 

Mina - Sinceramente, não! - Afirmou.

 

Dahyun - Acho que devemos ir, se a bola de cristal apontou pra esse portal, significa que a Sana está lá! - Aumentei a voz.

 

Momo - Ela é uma de nós, não sei vocês, mas eu tô indo pro portal! - Entrou pro portal e desapareceu.

 

Mina - Se ela vai, eu vou também! - Entrou no portal e desapareceu, de forma semelhante que a Momo.

 

Só tinha sobrado a Tzuyu e eu, claramente eu ia pro portal, mas eu queria saber a decisão da Tzuyu, geralmente ela é a do contra...

 

Dahyun - Você vem? - Olhei pra Tzuyu.

 

Tzuyu - Mas que isso Dahyun? Sempre a última a ir! - Riu e entrou no portal.

 

Dahyun - Eu mereço! - Ri junto e entrei no portal junto com ela.

 

Então eu senti um vento bem forte e acabei desacordado, não aguentei tanto vento, essa é a magia do portal, sempre te pega de surpresa.

 

...

 

Mina - Dahyun! Acorda!

 

Momo - Posso acordar ela? - Deu um sorriso maligno.

 

Tzuyu - Adoro, só vai! - Tapou a boca e riu.

 

Momo - É hora de acordar Dahyun! - Bateu as asas no meu nariz.

 

Acordei quando percebi que estava sendo cutucada pelas asas da Momo, geralmente são bem quentes, isso acorda qualquer um.

 

Dahyun - O que? Onde estou? - Levantei e Arregalei os olhos.

 

Momo - Estamos no portal, vamos procurar a Sana logo.

 

Olhei ao redor e percebi que estávamos numa espécie de caverna gigante, cheia de pedras pontudas em tudo que era lugar.

 

Mina - Mas aonde devemos procurar primeiro?

 

Momo - Temos a bola de cristal que está na mão da Dahyun! - Apontou.

 

Dahyun - Tem razão, Tzuyu ajuda aqui que a temos a bola de cristal!

 

- NÃO TEM MAIS! - Apareceu uma fada vindo em nossa direção que estava preparando um ataque, deu pra perceber pela sua expressão.

 

Logo a fada jogou uma bola de água que bateu em minha mão e fez a bola de cristal cair no chão e quebrar em mil pedaços.

 

Dahyun - Quem você pensa que é? - Comecei a ficar enfurecida.

 

- Me chamo Nayeon, a fada da água, e vou acabar com vocês. - Deu uma risada maligna.

 

Dahyun - NÃO FIQUE EM MEU CAMINHO! - As três esferas de fogo sugiram em minha volta...

 

Momo - Vou te ajudar a acabar com ela! - Preparou a bola de fogo.

 

Então me uni a Momo e mandei minhas três esferas de fogo, e a minha companheira a bola de fogo em direção a Nayeon.

 

Nayeon - Deixa eu apagar o fogo de vocês! - Lançou quatro bolas de água, cancelando com facilidade nosso ataque.

 

Dahyun - Droga! - Bati os pés.

 

Mina - Ela está enfeitiçada pela Jisoo, olhem os olhos dela! Estão roxos, é a cor dos feitiços da Jisoo! - Afirmou.

 

Tzuyu - Não importa, não aceito que nos afrontem assim! - Mandou o beijo que se transformou em coração e foi em direção a Nayeon.

 

Nayeon - Que isso? - Foi afetada pelo coração da Tzuyu e ficou desacordada, mas ainda de pé, funciona assim o poder da Tzuyu.

 

 

Tzuyu - Meu poder amore! Só lamento por você. - Riu debochada da Nayeon.

 

Mina - Não acho que devíamos ferir ela, não está fazendo isso porque quer.

 

Momo - Como a Tzuyu disse, não aceito que me afrontem! - Lançou a bola de fogo em direção a Nayeon e a acertou em cheio, fazendo ela parar bem longe.

 

Mina - Isso foi golpe baixo! - Abaixou a cabeça.

 

Dahyun - Depois voltamos para salvar ela, vamos salvar a Sana logo! - Apressei as meninas.

 

Tzuyu - Talvez devêssemos olhar pra frente e perceber que as três bruxas estão nos olhando! - Apontou.

 

Olhamos pra onde a Tzuyu apontou e demos de cara com Jisoo, Lisa e Rosé, estavam do lado do corpo da Nayeon, e nos encarando, elas sabiam onde a Sana estava...

 

Jisoo - Eu falei pra vocês que essa Nayeon seria inútil, nem de isca essa fadinha de merda serviu direito! - Liberou Nayeon do feitiço, mas ainda permanecia desacordada.

 

Dahyun - Onde está a Sana? Digam logo ou acabo com as três novamente! - Aumentei a voz.

 

Lisa - Acha que temos medo de você? Estão na casa de nossa superior, Jennie Kim, simplesmente a bruxa mais poderosa, se eu fosse vocês, correria agora! - Deu uma risada maligna.

 

Tzuyu - Desculpa, sem paciência pra quem tá começando. - Mandou um coração em direção às três.

 

Rose - Você é tão patética que chega a dar do! - Destruiu o coração apenas com um tapa. - Somos invencíveis nessa caverna, isso não vai funcionar!

 

Mina - Talvez devessem prestar mais atenção a o que acontece com vocês! - Sorriu.

 

Rose - O que? Como assim? - Arregalou os olhos.

 

Mina discretamente tinha concentrado seu poder para prender as três com seu cipó, e foi um sucesso, Mina conseguiu prende-las.

 

Lisa - Desgraçada! - Gritou.

 

Tzuyu - Olha como fala com ela! - Cruzou os braços.

 

Momo - Vamos prosseguir logo!

 

Mina - Meu cipó não vai segurar elas por muito tempo, logo vão escapar e vão vir atrás da gente! - Fitou o chão.

 

Dahyun - Tem razão, e ainda tem essa Nayeon, que precisa ser tirada daqui, vamos fazer assim, eu vou e vocês seguram elas! - Falei decidida.

 

Momo - Até parece que vamos deixar você prosseguir sozinha. - Descordou balançando a cabeça.

 

Dahyun - Eu vou salvar a Sana, tchau! - Acenei e segui em frente.

 

 

Fui em quase todos os lugares daquela caverna, menos numa parte, que era escura, mas quando olhei de novo, estava tudo claro, eu sabia que aquilo era uma armadilha, mas a Sana estava lá provavelmente, e eu só queria salvar ela, fui até lá e estava certa, dei de cara com a Sana caída no chão, acordando, fui até ela.

 

Dahyun - Sana! Que bom que te achei! - Abracei ela.

 

Sana - Dahyun? O que aconteceu? - Retribuiu o abraço.

 

Dahyun - Não é algo fácil de contar, vamos sair daqui. - Puxei ela e quando pretendíamos sair...

 

- Olha o que temos aqui, se não é a melhor fada atualmente, Kim Dahyun, você vai ser essencial para minha evolução, Jennie Kim é meu nome e eu sou a bruxa mais forte! - Apareceu na nossa frente com teleporte.

 

Dahyun - Jennie... Sana! Temos que sair daqui!

 

Jennie - Não vão a lugar nenhum, eu preciso dos poderes de vocês para aperfeiçoar meus poderes! - Lançou dois blocos de gelo que afetaram a mim e a Sana, foi tão rápido que nem deu para se defender, estávamos congeladas e indefesa, realmente, estava tudo perdido.

 

Jennie - FINALMENTE! - Deu uma risada maligna.

 

CONTINUA....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notas Finais


Gente, comentem o que estão achando da fic, quero ver se tenho algo a melhorar ou sei lá ahsuhsausahsau


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...