1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo mágico. (SaiDa) >
  3. Tzuyu poderosa.

História Mundo mágico. (SaiDa) - Tzuyu poderosa.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos antes de tudo <3


Espero que gostem...

Capítulo 4 - Tzuyu poderosa.


Fanfic / Fanfiction Mundo mágico. (SaiDa) - Tzuyu poderosa.

POV DAHYUN

 

Depois de tanto ficarmos presas, do nada a Jennie nos libertou do gelo e voltamos a nos mexer, mas tinha um problema... Eu sentia que meus movimentos e meus poderes estavam ficando cada vez mais fracos, Sana e eu tentamos sair da caverna, mas perdemos os movimentos dos pés e caímos no chão, olhei pra trás e percebi que a Jennie estava parada, e parecia que não pretendia se mexer.

 

Dahyun - O que está fazendo bruxa? - Arregalei os olhos.

 

Jennie - Extraindo os poderes de vocês duas, não posso fazer movimentos bruscos, caso contrário eu vou ter que recomeçar.

 

Dahyun - Não vou deixar! - Tentei usar meus poderes, mas sem sucesso.

 

Jennie - Não adianta, usar seus poderes está fora de questão, já extrai quase tudo. - Deu uma risada maligna.

 

- Então não pode fazer movimentos bruscos né? - Foi lançada uma bola de água com tudo em direção a Jennie fazendo ela ser arremessada, logo a Nayeon apareceu e se juntou a nós.

 

Dahyun - Nayeon, que bom que está aqui. - Sorri.

 

Sana - Quem é essa? - Falou toda confusa.

 

Nayeon - Sou Nayeon, a fada da água e vou salvar vocês! - Sorriu.

 

Sana - E eu sou Sana, a fada da cura.

 

Jennie - Quem disse que você vai salvar elas? Entrou no meu caminho, só lamento por você. - Lançou um raio mágico em direção a Nayeon.

 

Nayeon - Bela tentativa! - Usou suas asas e voo para desviar.

 

Dahyun - Não podemos te ajudar ainda Nayeon, nossos poderes não voltaram completamente.

 

Nayeon - Sem problemas, vou enrolar ela o máximo que conseguir!

 

...

 

POV TZUYU

 

Estávamos segurando as três ainda, Mina estava concentrada para tentar aumentar o tempo da prisão, já que ela estava quase se esgotando, a Momo só observava a caverna, falando nisso, ela fez um observação muito importante, que logo compartilhou com a gente.

 

Momo - Meninas, a tal da Nayeon sumiu! - Afirmou.

 

Mina - Serio? Onde ela foi?

 

Momo - Eu sei lá minha filha.

 

Percebi que a Mina estava ficando fraca, segurou as três por muito tempo, ela caiu no chão e ficou ofegante, fui até ela e perguntei se ela estava bem, o que provavelmente não estava.

 

Tzuyu - Mina? Você está bem? - Peguei no ombro dela.

 

Mina - Só tô meio cansada. - Fez um sorriso forçado.

 

Momo - MENINAS! TEMOS UM PROBLEMINHA! - Aumentou a voz.

 

Mina - O que houve?

 

Momo - As bruxas escaparam. - Olhou ao redor.

 

Tzuyu - Só faltava essa! - Revirei os olhos.

 

Mina - Tzuyu cuidado! - Gritou.

 

Olhei pro lado e recebi um raio mágico em cheio e fui arremessada, Pousei em cima de um monte de barro e acabei sujando toda minha roupa, logo Jisoo, Lisa e Rosé apareceram do lado da Momo e da Mina, ambas ficaram com tanto medo que nem se mexeram.

 

Mina - Estou exausta! - Se ajoelhou e fechou os olhos.

 

Jisoo - Parece que uma já foi, acabe com ela Lisa.

 

Lisa - Certo, vou concentrar todo meu poder em um só ataque, matarei a fadinha da natureza em um só golpe. - Começou a se concentrar.

 

Momo - Como se eu fosse deixar! - Tentou usar sua bola de fogo, mas Rose entrou em ação e a congelou.

 

Rose - Lerda demais, só lamento, não espera, lamento não. - Deu uma risada maligna.

 

Tzuyu - Que droga, não posso fazer nada, essa sujeira me faz desanimar.

 

Rose - Pode ir embora Tzuyu, vai se limpar enquanto matamos a... Mina! E depois a Momo.

 

Tzuyu - A Mina? Posso estar suja e tudo mais, mas ninguém vai ferir a minha Mina, e nem a Momo! - Me levantei e fui em direção às três.

 

Lisa - Até parece que vai preferir tentar salvar as amigas do que ser linda e essas coisas do tipo. - Cruzou os braços e riu.

 

Tzuyu - Minhas amigas são mais importantes! - Começaram a surgir luzes em minha volta.

 

Mina - O que? - Abriu os olhos e olhou pra mim. - Tzuyu, seu ato de bondade está te dando novos poderes! - Sorriu.

 

Minhas asas cresceram um pouco e minha roupa começou a brilhar, espantando toda a sujeira, logo os brilhos em minha volta aumentaram e era hora de atacar.

 

Tzuyu - Lisa, Jisoo e Rose, é hora de conhecerem meus novos poderes!

 

Rose - Já chega! - Lançou blocos de gelo para tentar me prender.

 

Tzuyu - Vou acabar com todas em um só golpe, como diz minha amiga Lisa. - Lancei 6 corações pequenos de uma vez e explodi o bloco.

 

Jisoo - Acho melhor fugirmos! - Fez uma cara de medo.

 

Lisa - Nada disso! - Lançou um raio mágico em minha direção.

 

Tzuyu - Patético! - Invoquei uma parede enorme e rosa na minha frente e bloqueei o ataque da Lisa.

 

Jisoo - Vamos aproveitar pra fugir... - Tentou sair de fininho junto com as outras duas.

 

Tzuyu - Como se eu fosse deixar! - Fiz a parede sumir e fui voando literalmente em direção a elas.

 

Rose - Saí desgraçada! - Gritou enquanto tentava fugir.

 

Tzuyu - Tomem isso! - Mandei 14 Corações explosivos em direção a elas.

 

Lisa - Vamos morrer se isso tocar na gente!

 

Jisoo - Usem o teleporte para sairmos!

 

Então as três foram mais rápidas que meu ataque e escaparam com o teleporte.

 

Tzuyu - Fujam mesmo suas covardes! - Falei em tom de deboche.

 

Logo a Momo foi libertada do bloco de gelo e eu fui em direção a Mina para ver como ela estava.

 

Tzuyu - Já está melhor? - A observei.

 

Mina - Não se preocupe, já vou melhorar, só preciso de um descanso mesmo. - Riu.

 

Tzuyu - Entendi, então, arrasei né? - Comecei a exibir minhas asas.

 

 

Mina - Mas não muda mesmo. - Riu novamente. - Parabéns, foi a primeira de nos a evoluir, espero que eu seja a segunda.

 

Tzuyu - Eu também, aí seremos as duplas das fadas mais forte do nosso grupo. - Sorri.

 

Momo - Gente... - Se aproximou. - Sem querer interromper a conversa, mas já interrompendo, a Dahyun e a Sana podem estar precisando da gente, o recomendado não seria ir ajudar as duas? - Riu.

 

Tzuyu - Tem razão, vamos logo então, Mina você aguenta andar um pouco?

 

Mina - Usei toda minha energia pra prender elas, não aguento dar um passo, vou me recuperar.

 

Momo - Então espera a gente aqui que vamos buscar as meninas.

 

Tzuyu - Mas e se as bruxas voltarem? - Falei preocupada.

 

Mina - Duvido que voltem, estão morrendo de medo depois dessa humilhação. - Riu.

 

Momo - Ela tem razão, vamos logo Tzuyu! - Se retirou.

 

Tzuyu - Nos já voltamos! - Abracei a Mina e fui atrás da Momo.

 

CONTINUA...

 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notas Finais


É isso aí, comentem o que acharam dessa evolução da Tzuyu ahauhauaa


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...