1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo mágico. (SaiDa) >
  3. Desertora.

História Mundo mágico. (SaiDa) - Desertora.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Oi galera tudo bem? Aqui não tá nada bem. Q

Desculpem a demora, estou muito desanimado ultimamente para escrever, mas isso é passageiro.

Se divirtam com o capítulo SZ

Capítulo 5 - Desertora.


Fanfic / Fanfiction Mundo mágico. (SaiDa) - Desertora.

POV DAHYUN

 

A Nayeon já estava quase exausta de tanto segurar a Jennie, e enquanto a Nayeon se cansava, Jennie não parecia estar se cansando, enquanto isso a Sana e eu ficávamos cada vez mais fracas, na verdade, sentia que minha morte estava chegando, Nayeon logo falou:

 

Nayeon - Não aguento mais meninas, não tem muito o que fazer. - Se ajoelhou e fechou os olhos.

 

Jennie - Vou continuar com a extração, é bom não me atrapalhem. - Ficou parada feito uma estátua.

 

Momo - É melhor se mexer! - Apareceu voando e lançou uma bola de fogo na Jennie.

 

Jennie - Entrometida! - Desviou do ataque da Momo.

 

Tzuyu - Do ataque dela é fácil desviar, mas quero ver desviar do meu! - Apareceu ao lado da Momo.

 

Dahyun - Meninas, bem na hora! - Sorri.

 

Jennie - Parem de me atrapalhar! - Falou enfurecida.

 

Dahyun - Nossa energia e poder está voltando, enrolem ela.

 

Momo - E vamos, Tô louca pra dar na cara dessa piranha. - Lançou outra bolo de fogo em direção a bruxa.

 

Jennie - Isso não vai funcionar em mim! - Desviou novamente do ataque.

 

Momo - Essa vaca está me dando nos nervos! Vou acabar com ela na mão mesmo. - Tentou se aproximar, mas alguém jogou um cipó e a prendeu fazendo a Momo recuar.

 

Mina - Esta louca? - Apareceu e puxou a Momo.

 

Tzuyu - Mina! Você voltou! - Falou animada.

 

Jennie - E então, quem será a próxima? - Falou em tom de deboche.

 

Tzuyu - Eu! Estou mais forte, se prepare. - Foi em direção a Jennie.

 

Sana - Meus poderes voltaram, vou curar a Nayeon. - Sussurrou no meu ouvido.

 

Dahyun - Os meus também voltaram, vou ir ajudar a enfrentar a Jennie. - Sussurrei de volta.

 

Então a Sana foi curar a Nayeon e eu percebi que a Jennie tinha mandado um raio mágico em direção a Tzuyu, corri é a ajudei a desviar.

 

Dahyun - Toma cuidado. - Olhei pra Tzuyu.

 

Tzuyu - Vamos acabar com ela logo. - Se preparou para atacar.

 

Momo - Também vou! - Se juntou a nós.

 

Então eu lancei as três esferas de fogo em direção a Jennie, a Momo lançou a bola de fogo e Tzuyu lançou os corações explosivos e quando nossos ataques chegaram perto da Jennie, ela falou:

 

Jennie - Eu voltarei! - Usou o poder da telepatia e desapareceu.

 

Dahyun - Que droga! -Bati os pés.

 

Sana - Pronto, Nayeon está novinha em folha! - Sorriu.

 

Mina - Vamos embora daqui meninas, encontrei uma saída. - Afirmou.

 

Momo - Ei Nayeon, quer vir morar na nossa casa? Será muito bem vinda.

 

Nayeon - Eu adoraria, não aguento mais morar na casa da Jeongyeon, ela fala que sou muito rebelde e ela é muito controladora.

 

Tzuyu - Outra fada rebelde igual a Momo? Eita. - Tapou a boca e riu.

 

Dahyun - Seja bem vinda a nosso grupo Nayeon, somos como uma grande família. - Sorri.

 

Sana - Grande e desengonçada. - Riu.

 

Nayeon - E como o grupo é chamado? - Fez uma cara de curiosa.

 

Dahyun - Não temos um nome pro grupo, na verdade, nunca pensamos nessa possibilidade. - Falei pensativa.

 

Nayeon - Todo grupo tem nome, querem ajuda com isso?

 

Momo - Tem alguma sugestão? Só falar.

 

Nayeon - HM... TWINX! - Falou animada.

 

Dahyun - Até que é bonitinho, de onde tirou isso? - Levantei uma sobrancelha.

 

Nayeon - Sei lá, o grupo de vocês é só as 5?

 

Sana - 6 com você, Sana a fada da cura, Momo a fada do sol, Dahyun a fada do fogo, Tzuyu a fada da beleza, Mina a fada da natureza e... - Abaixou a cabeça.

 

Nayeon - Quem é a outra?

 

Dahyun - Jihyo, a fada dos animais, ela era a mais velha entre nós, mas nos deixou para ir atrás de mais poderes, de forma resumida, nos abandonou. - Fitei o chão.

 

Nayeon - E nunca mais tiveram notícias delas? - Cruzou os braços.

 

Dahyun - Não, sumiu do mapa, não foi vista por mais ninguém.

 

Nayeon - Que sinistro, espero que ela volte.

 

Dahyun - Eu também. - Falei um pouco entristecida.

 

Mina - Vem meninas, vamos pra casa, sigam-me. - Voo e fomos atrás dela.

 

[...]

 

Dahyun - Essa é nossa casa Nayeon, seja muito bem vinda. - Sorri. - Aqui na nossa casa tem 3 quartos, o primeiro eu divido com a Sana, o segundo é da Mina com a Tzuyu, o terceiro é da Momo, e era da Jihyo também, mas agora é seu. - Afirmei com a cabeça.

 

Nayeon - E como é meu quarto? - Levantou uma sobrancelha.

 

Momo - É bem arrumadinho, pode ficar tranquila. - Mentiu.

 

Tzuyu - Mentira, é bem desarrumado, parece que ela não tem guarda roupa! - Afirmou.

 

Nayeon - Gosto assim. - Fez uma cara de "sapeca"

 

Momo - Vem, vamos conhecer nosso quarto. - Puxou a Nayeon.

 

Mina - Vem Tzuyu, exibir suas asas. - Puxou a Tzuyu.

 

Então só tinha sobrado a Sana e eu, presumi que esse seria o momento perfeito para me declarar pra ela, então respeitei fundo e falei:

 

Dahyun - Sana, eu preciso te falar uma coisa... - Falei ficando vermelha.

 

Sana - O que? - Olhou fixamente em meus olhos.

 

Dahyun - Eu...

 

Quando fui terminar de falar, alguém chamou por nosso nome do lado de fora, tive que interromper minha declaração...

 

Dahyun - Eu... Vou atender a porta.

 

Sana - Certo...

 

Abri a porta e dei de cara com...

 

CONTINUA...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notas Finais


Eita Crlh, quem vocês acham que chamou elas? Hm... Deixem suas teorias.

Espero que tenham gostado. SZ

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...