1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Místico Que Vivemos >
  3. Dragão De Jade

História Mundo Místico Que Vivemos - Dragão De Jade


Escrita por: Jonh_Lancaster

Capítulo 11 - Dragão De Jade


Fanfic / Fanfiction Mundo Místico Que Vivemos - Dragão De Jade

   Na grande fumaça verde que cobria a sala inteira, surgiu um homem. Com escamas verdes, olhos verdes de largato, longo cabelos pretos, assas de dragão verde e calda de dragão.

 -Onde estou? Quem são vocês? Cade o covarde que me aprisionou?- Disse o dragão, confuso.

 - Oie, você está na cidade de Carmesim, nos somos humanos que ganhou mágia. -Respondeu Kali, muito corajosa indo em direção dele.

 -Carnesim, nunca ouvi falar. Mas em que ano estamos? 614?- Perguntou o dragão.

 - Não. Ano de 2017.- Respondeu Lian.

 - Bom. Me chamo Dragão de Jade, chefe da guarda do grande Dragão do sol, mas podem me chamar de Jade.- Respondeu o dragão ainda sério.

 Os jovens se apresentaram um por um, falaram para Jade a missão deles e sobre o livro. Jade estava gostando da conversa mas ele sentiu a presença maligna do ser que o aprisionou, ele se levantou e foi para fora e subiu vôo atrás dessa presença.

 - O que houve com ele?- Perguntou Raider.

 - Não faço idéia, mas não deve ser seguro deixar um dragão a solta. Vamos atrás dele.- Respondeu Kali.

 - Posso pedir para o meu chapéu restrear onde ele foi.-Disse Lian.

  Lian tirou seu chapéu e pediu para rastrear. Foram correndo atrás do chapéu, Jade voava muito rápido e era bem difícil alcança-lo.

 Chegam no prédio da prefeitura, um grande prédio de quatro andares, Jade tinha entrado pela janela. Os jovens subiram as escadas correndo para ver o que estava acontecendo.

  Jade tinha chegado- uma sala grande de reunião- e lá viu o homem que lhe prendeu no jarro.

 - Você! Me aprisionou e agora vai pagar por isso.- Disse Jade furioso.

  Os humanos que estavam lá não viam Jade, mas viram que algumas coisas estavam quebradas. O homem, mandou todos saires só ficando cinco mulheres muito belas.

  Jade, pegou sua espada verde e foi atacar o homem, quando os jovem chegaran e viram uma cena que lhe custaram a acreditar.

 - Como ele fez isso?- Disseram os jovens surpresos.

 Viram o prefeito da cidade parado Jade no ar com sua mão e o lançando pela janela.

 - Essas crianças viram isso como?- Perguntou o prefeito.

 - Eles possuem os artefatos mágicos da luz- Disse uma das mulheres, que logo eles perceberam que era a bruxa La Belle em sua máscara humana.

 - Certo. Crianças para o bem de vocês, acho melhor se vocês me derem esses artefatos.- Disse o Prefeito Dark.

 - Claro que não, você além de corrupto é do mal.- Disse Troy.

  Dark, fez uma poderosa esfera negra de energia e lançou em direção do jovens.

 Jade surgiu invadindo pela janela.Pegou sua espada para defender daquele ataque, o lançando para fora.

  Lian rapidamente pediu para seu chapéu os teletransportar devolta para a biblioteca. Em um passe de mágica eles desapareceram, deixando Dark ainda mais nervoso.

  - Nossa ele é o mago tirano?- Perguntou Troy.

 - Não, ele é o mago das terras médias e está unido à cinco bruxas poderosas, não sei qual o plano mas ele é muito poderoso.-Respondeu Jade.

 - Agora que ele sabe quem somos não vai nos deixar em paz, temos que redobrar a atenção.- Disse Quinn.

 - Sim, temos que pedir a ajuda para a bruxa dos cristais de luz.- Respondeu Jade preocupado.


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...