1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Místico Que Vivemos >
  3. Laura Unicórnio

História Mundo Místico Que Vivemos - Laura Unicórnio


Escrita por: Jonh_Lancaster

Capítulo 8 - Laura Unicórnio


Fanfic / Fanfiction Mundo Místico Que Vivemos - Laura Unicórnio

  Passaram três dias desde o incidente da adaga do Dragão Azul aconteceu. Nesse dia o atual prefeito da cidade iria visitar o colégio deles, como qualquer outro jovem eles não tinha interese em política, então resolveram ficar em casa.

  O livro brilhou e Merlin deu novas instruções:

 " O artefato mágico que encontrei foi o Olho de Lince, que da ao usuário o poder do antigo rei Leonidas. Acharam ele no bosque, tenham cuidado com os Wendigos."

  - Já temos um passeio pra fazer.- Disse Kali.

 - O bosque é maravilhoso, me esperem que vou em casa pegar a cesta de pic-nic.- Disse Troy.

 - Não vamos lá para passear.- Disse Quinn.

 - Mas vamos andando e vamos sentir fome, vou levar comida sim e se reclamar vou levar a feijoada de quarta.- Respondeu Troy impaciente.

 - Vão brigar por comida. Olha a idade de vocês.- Disse Raider.

 - Eu tomei lição de moral fo Raider. Mas eu to mole mesmo.-Disse Quinn.

 Depois de rir e brigar sobre comida foram para o bosque que fica perto do bairo onde eles moravam. Uma área de preservação ambiental, muito vasta e tinha muitas espécies de plantas e animais- inclusive criaturas mágicas-.

   O livro brilhou e deu a localização do olho de lince.

 " O encontraram em uma caverna, ao sudeste de onde vocês estão. Tomem cuidado."

  Partiram, e andaram bastante até que eles perceberam que estava em um local marcado como " zona proibida", pularam a grade e entraram a mata era bem mais fechada que a do bosque então seria difícil achar uma caverna.

 - Está quase de noite e nada de caverna.- Disse Raider.

- Acho que deveriamos fazer uma pausa para comer.- Comentou Troy sorrindo.

  Como estavam cansados de andar resolveram esperar um pouco e fazer um lançhe para recaregar as energias.

  Descansados e alimentados, continuaram indo para sudeste.

A noite chegava e finalmente acharam uma caverna, mas viram que não seria fácil pois já sendo noite os Wendigo- grandes demônios com forma de urso e grandes dentes e garras.- saiam para caçar.

 - Então isso é wendigo, que horror.- Disse Troy.

 - Temos que ter um plano para entar lá.- Disse Kali.

- Raider poderia entar lá com sua velocidade e nos damos cobertura para ele desviando a atenção deles para nos.- Respondeu Quinn.

  Colocaram o plano em ação, Raider entrou rápido enquanto os outros com sua mágia atacaram os wendigos do lado de fora, Kali lançou várias rajadas de fogo dourado, Troy congelava as pernas e as mãos e Quinn vinha logo depois finalizando com rais negros em suas mãos, localtiando os wendigos.

  Raider saiu da caverna e parecia que estava tudo bem até, uma horda de wendigos lhe cercarem. Ficaram a principio sem reação, mas sabiam que não dava para fugir eles teriam que lutar.

  - Poxa isso é muito azar.- Disse Raider.

- Talvez possamos abir caminho.- Comentou Kali.

- Sim. Mas não sera fácil.- Disse Quinn.

 Parecia que a situação para os jovens tinham se complicados, mas um ser de pura luz aparaceu no meio deles, levantou sua mão e fez um grande brilho que fez todos os wendigos irem embora naquele momento. Os jovens não enxargam que lhe salvou, pois o brilho era muito forte.

 Quando acabou o ataque viram que era uma jovem com lindos cabelos dourados, olhos azuis e tinha um chifre em espiral na sua testa e ela se apresentou:

 - Oie eu me chamo Laura Unicórnio. O que vocês fazem nessa parte da floresta.-

 - Estavamos procurando isso.- Disse Raider mostrando o Olho de Lince.

 - Você disse unicórnio? Mas você não se parece com um cavalo.- Perguntou Troy.

 - Claro que não! Essa forma é muito primitiva, não tenho prazer em ser uma quadrúpede.- Respondeu Laura.

 - Você pode nos ajudar a sair daqui?- Perguntou Kali.

 - Claro! Nunca tinha visto humanos tão legais, meus pais falam para eu não conversar com humanos, mas vocês são metade mágicos.- Disse Laura com um sorriso docê.

 - Nunca viu a cidade?- Perguntou Kali.

 - Só de longe.- Respondeu Laura olhando para baixo.

 Conversaram e se conheceram, rapidamente simpatizaram com ela. E já na saida da floresta preste a se despedirem, uma voz conhecida disse no céu em cima de uma vassoura:

 - Quem eu vejo novamente, quatro crianças e uma unicórnio. Que interesante.- 

 - La Belle, o que você quer agora?- Disse Quinn.

- Além desse objeto, derrotar vocês, não gostei do nosso último encontro- Disse a bruxa.

 - Para que fim você prescisa desses objetos?- Perguntou Troy.

 - Garoto isso não é da sua conta, meu mestre precisa disso.- Disse a bruxa num sorriso sordido.

  Os jovens se preparam para enfrentar a bruxa e agora contando com a ajuda de uma unicórnio.



 



Notas Finais


Finalmente vai ter um batalha empolgante contra a bruxa La Belle, que conheceram melhor no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...