História Mundo novo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 4
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou pensando em fazer um capítulo por casal , mas não sei ao certo ainda

Capítulo 3 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Mundo novo - Capítulo 3 - Primeira vez


*JIMIN E JUNGKOOK*
Hávia se passado alguns meses desde o anunciamento do namaro entre os dois, e tudo estava uma marivilho, Yoongi e Tae ainda juntos, Hoseok ja tinha superado aquilo, e Namjoon e Jin continuava na mesma. Mas tinha uma coisa atordoando Jimin, que era o fato dos dois terem feito sexo. Ele sabia que Jungkook não se importava com isso , pelo fato dele ser meio assexuado, mas sabia que ele queria, então resolveu preparar um jantar especial para ele essa noite.
Mandou Jungkook para casa de Jin e foi preparar tudo, sem ele desconfirar de nada. Então a primeira coisa que fez, foi colocar uma musica para tocar, uma bem animado já que iria arrumar a casa toda e não era pouca coisa. Começou pelo quarto, trocou os lençois, travisseiros, cortinas, como se estivesse arrumando o quarto para a lua de mel, o que não era muito diferente, separou um terno branco e uma camisa  preta, no estilo que Jungkook gosta, para ele vestir quando chegasse em casa.
Preparou uma mesa de jantar, com arranjo de flores , velas e a luz um pouco apagada, iluminando apenas os lugares em que iam sentar. Foi ao mercado, comprou um frango e preparou ele, juntamente com um acompanhamento. Subiu para o quarto, tomou um banho, vestiu sua melhor roupa e desceu, jogando flores por toda o caminho, do quarto até a sala de jantar. Ligou para ele, tirou o frango do forno e o pois sobre a mesa, bem no centro, ao lado das flores e velas. Quando Jungkook chegou, era por volta de 18:00 da tarde e o clima estava perfeito, pegou a roupa de Jungkook no quarto, e mandou ele se trocar no banheiro do andar de baixo. Não demorou muito para eles se sentarem, e Jungkook estava supreso com todo trabalho feito por Jimin ali.
- Estou admirado, admito. Ele riu e se sentou de frente para de Jimin, que estava de costas para uma prade de vidros que dava a vista da piscina cheia de água com apenas as luzes dentro del, ilumindo o exterior de casa.
- É uma noite especial. Ele sorriu e bebeu sua taça de vinho.
-Huum! Especial?
-Sim
- Estamos comemorando algo? Jungkook pergunta fazendo cara de confuso, enquanto comia.
-Nã , mas vamos festejar daqui a pouco. Jimin sorriu para Kook enquanto comia e bebia.
Então Jimin termina de comer e se levanta limpando sua boca com o guardanapo, caminhando em direção à Jungkook, até que pegou em sua mão e o levou até o quarto, pelo caminho de rosas, da escada, até o quarto,  onde uma cama cheia de pétolas de rosas estavam jogadas na cama, e o cheiro agradevel tomava conta de todo o cômodo em que estavam.
Jimin fechou a porta e abraçou Jungkook por tras , deitando em suas costas. Pegou o controle do rádio e o ligou, tocando  musicas rômanticas, deixando o clima mais perfeito para a ocasião. Então Jimin virou Jungkook e, olhou em seus olhos e disse:
-Lembra do primeiro dia que a gente se viu ?
-Claro. Ele sorriu -Uns garotos mais velhos estavam mexendo com você no metrô de Busan- Jimin sorri ao  ver o modo em que Jungkook contava essa historia.
- Nesse dia, eu não sabia que você seria a pessoa em que eu iria querer acordar todos os dias da minha vida, até o dia que eu nunca mais eu acordaria para ouvir seu bom dia toda manhã,até o dia em que eu não enxergasse mais os olhos apaixonados que eu via sempre quando se encontravam com os meus olhos apaixonados, até o ultimo "EU TE AMO" sair da boca que foi dito o primeiro. Jeon Jungkook. você é o homem que quero passar a vida ao seu lado.
Logo depois dessa declaração, Jungkook começou a chorar, e Jimin aproveitou e o beijou, colocando a mão sobre seu rosto, umido por conta das lagrimas de felicidades que o mais novo soltava. Jungkook continuou o beijo, apaixonante e ardente, colocando sua mão na cintura de Jimin, que com suas mãos, tirava o terno lentamente dos obros de Jungkook, deixando-o cair esparramado no chão, sem cesar o beijo ardante que os dois estavam tendo, nesse momento. Jimin caminha com Jungkook até a cama lentamente - sem parar com o beijo-, fazendo o maior deitar na cama e Jimin por cima, passando a mão por dentro da camisa  do mais novo, subindo  pela borda da mesma, até tira-la por completo de seu corpo, deixando a barriga de Jungkook amostra. Jimin senta sobre as pernas de Jungkook, que tira a camisa de Jimin, admirando cada centímetro do mais velho. Os dois rolam na cama e Jungkook fica por cima de Jiminse inclinando para beija-lo dessa vez lentamente, descendo com a mão até ao cinto de Jimin, abrindo o mesmo e o botão da calça, tirando-a até o joelho do menor.
E então, assim rolou a primeira vez, com musica, lua e clima perfeito, sem preocupações ou medos para atrapalhar a noite perfeita de amor dos dois, que irá acontecer repentinamente, até o fim de ambos, ou não...


Notas Finais


se divertão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...