1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Oncers >
  3. Piloto

História Mundo Oncers - Piloto


Escrita por: maycintia

Notas do Autor


Todo mundo quer conhecer a história de alguém que está famoso, em evidência.
Mas e as histórias daqueles que deram audiência para estes que dizemos estar "no topo"?
Sem estes, aqueles não existiriam...
Então está preparado para conhecer um mundo tão comum mas tão incrível?

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Mundo Oncers - Piloto

"Era uma vez um lugar onde os personagens de histórias que conhecemos, ou pensamos conhecer, tiveram seus finais felizes roubados: nosso mundo. Foi assim que aconteceu..."

 - Tirem a tampa.

- Oh, não! Já é tarde demais! - Disse um dos anãos.

- Mas quero tentar. - Reiterou o príncipe encantado.

A tampa do caixão ao ser removida, possibilitou a aproximação dos lábios do príncipe, chamado Encantado e a doce mórbida Branca de Neve, em seu caixão de vidro...

"- PERA! PERA! É sério que o Lucas vai ter que me beijar?" 

- Own Carol! Logo agora que a cena estava se encaminhando para o fim, você quer dar piti¹? - Grita o diretor e professor de Artes da escola Nave da Fantasia.

- E que é que tem que você não quer que eu te beije, Carol? Faz parte da cena. Juro que vai ser rápido. Vai ser só um cheiro no queixo. - Justifica o Lucas.

- Bom, gente, deixamos essa cena pra amanhã, então, já está em cima da hora pro ensaio da turma do primeiro ano. Os alunos já chegaram. E vocês dois: SE RESOLVAM! Porque não quero ter que ficar lidando com crianças mimadas, vocês já são quase adultos e se ficarem com esse pantim², substituo por outros alunos e ainda dou ponto negativo na matéria de artes.

Assim os alunos são despedidos do ensaio da peça de formatura do 3° ano. Faltam menos de 2 meses e muito a ser ensaiado ainda, mas quem se importa de executar uma peça pra pagar mico logo no dia da formatura? 

Então Lucas e Carol seguem pelas galerias do auditório.

- Carol, assim você quebra as minhas pernas. A minha chance de ser protagonista de um momento tão importante está sendo atrapalhada por esses seus, como o professor diz: pantins.

- Aff... e você jura que quer fazer essa peça? Por mim, já pode substituir a Branca de Neve. Nem me importo.

- Ah não... você vai fazer Carol.

- Eu quem não vou beijar essa tua boca. Tens idade pra ser meu irmão.

- Ah, não exagera. Sou apenas 2 anos mais novo que você e nem é por isto que você tem o direito de querer estragar o meu momento de príncipe encantado.

- Você vestido naquela roupa lá está mais pra soldadinho de chumbo e tô ligada que a Branca de Neve que você quer acordar é a Keyla do segundo ano.

Lucas, envergonhado, tenta mudar de assunto.

- Você já programou as tirinhas da página hoje?

- Lucas, você já me cansou por hoje. Só sabe cobrar das pessoas. - Carol responde irritada.

- Nossa! Mas o que eu disse "de mais" ³

Carol apressa os passos e Lucas, ainda sem entender a explosão da Carol, se mantém mais atrás, deixando-a ir.

Do nada, como uma cobra sorrateira, surge a Cíntia, um menina aparentemente metida e mandona querendo colocar lenha na fogueira:

- Mais uma briga CACAS?

- Oi?! Nem te vi chegar. O que é CACAS? - Pegunta o Lucas.

- É o nome do shipp que eu dei pra você e pra Carol. CArol + luCAS = CACAS. Gostou? - Lança a Cintia, ironicamente.

- Ah, foi só uma irritação da Carol porque ela não quer que eu beije ela na peça da formatura.

- Ah, aquela peça que referencia aquela série de criança?

- Once Upon a Time não é série de criança! - Esbraveja o Lucas.

- Que seja o que você quiser, mas eu mesma não sou louca de ficar gastando meu tempo nessas coisas. Além do mais, vocês tem uma página em homenagem a ela, não é? Nem sei porque ficam perdendo tempo com isto em vez de correr atrás pra passar no vestibular.

- Primeiro, eu não sou policial pra ficar correndo atrás de ninguém e segundo: pedi sua opinião?

Cintia aperta os olhos encarando o Lucas, chateada, e em segundos, da mesma forma que chegou, se retira, deixando o garoto sozinho em seus diversos pensamentos e imaginação fértil. A essa altura ele já tinha esquecido da chateação com a Carol, pois apesar de ser amigo dela desde o início do ano, nem se importa se ela fica chateada ou não... eles sempre voltam a se falar.

Enquanto isto, a Carol sai do colégio, pro ponto de ônibus, em lágrimas. Parece que as palavras do Lucas, mesmo insignificantes, acionaram algum gatilho da alma que faziam as lágrimas caírem como uma fonte. De repente, o celular toca e ao abrir o whatsapp se depara com uma imagem que fez com que a fonte de lágrimas se tornasse uma cachoeira...


Notas Finais


O que será que a Carol recebeu no whatsapp?
E o ship Cacas? Que aventuras essa amizade nos reserva?

Próxima semana, mais um capítulo e aqui, abaixo, o significado de algumas palavras:
[1] piti = mal comportamento; comportamento inadequado para o momento.
[2] pantim = O mesmo que mania, frescura.
[3] "de mais" = esse "de mais" é separado, pois quantifica substantivos ou pronomes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...