1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Oncers >
  3. SaveMundoOncers

História Mundo Oncers - SaveMundoOncers


Escrita por: maycintia

Notas do Autor


Pra vocês que estão lendo a primeira vez, bem-vindos!

Gostaria de lembrar que as histórias compartilhadas aqui tem uma pinta de algo que já aconteceu conosco. Então, se divirtam e sigam esta saga conosco.

Capítulo 4 - SaveMundoOncers


Fanfic / Fanfiction Mundo Oncers - SaveMundoOncers


Salvação. Segundo o dicionário significa: passagem de uma situação difícil para outra confortável. Mas sempre antes de um ato de salvação há um calvário. Lucas e Carol estavam passando por esse primeiro estágio, naquele momento. A página de 100 mil curtidas havia caído e lá estavam eles tentando fazer uma ligação, às escondidas, no telefone da sala de recepção da coordenação. 


- O que os bonitinhos estão fazendo? Linda cena. Estou atrapalhando o casalzinho?


Quem ouvisse essa pergunta sem a ver a cena, logo pensaria que alguém tinha flagrado uma cena amorosa. Mas não! Nessa cena havia mais desespero do que amor. Eram a Carol e o Lucas, com a expressão mais desconfiada e envergonhada que podiam fazer, quando questionados pela Cíntia que tinha acabado de invadir a sala da coordenação.


- O que veio fazer aqui, Cíntia? - Esbravejou a Carol com cara de poucos amigos.
- Eu quem pergunto: O que estão fazendo usando o telefone? Têm permissão para isso? 


O silêncio responde.


- Hum... - Continua provocando a Cíntia - pela cara de vocês essa era uma operação que não gostariam que eu visse. Mas vi... e não só vi como vou registrar com uma foto...


Nesse momento, Lucas e Carol nem estavam mais ouvindo o zunido da Cíntia. Estavam ouvindo a voz robótica de uma secretária eletrônica no viva voz, na tentativa frustada de contactar alguém do Facebook.


- Ei! Não me deixem no vácuo. O que estão fazendo? Algo sério aconteceu? - Começa a olhar a Cíntia, baixando a guarda da arrogância e se compadece ao ver a Carol lacrimejando. O Lucas, não querendo dar muita satisfação àquela garota curiosa, disse secamente:
- Estamos com problemas pelo qual você não se importa. E se não se importa, não vale a pena compartilhar.
- Calma aí, gente. Eu fico pentelhando vocês o tempo inteiro, as também não sou completamente insensível à dor alheia. Alguém da família morreu? - Pergunta encabulada, a Cíntia.
- Não Cíntia, o que morreu foi nossa fanpage de 100 mil pessoas. Você não vai entender nossa lamentação, então se queria saver disso só pra tirar onda, então já sabe, pode tirar a sua onda e se retirar.
- 'Nousa Jureg' ... Realmente não entendo o motivo das lágrimas. Deviam estar felizes porque é menos uma coisa para se perder tempo. Mas se isso era importante pra vocês, vou tentar ajudar com uma ideia: por que não tentam comunicar com as centrais do Facebook por e-mail?


Acessando o e-amil pelo celular, Cintia ajuda CaCas a fazer a solicitação para saber o que havia acontecido com a querida página Mundo Oncers. Neste inter´m, Carol começa a receber "prints" da Amanda. E qual não foi a sua surpresa ao percebe que um movimento nas redes sociais estava se levantando com a tag:
                                                                              #SaveMundoOncers
Parecia que uma luz começa a brilhar no fundo do poço... parece que "a passagem de uma situação difícil para outra confortável" estava chegando...


Notas Finais


Quem aí lembra e participou do #SaveMundoOncers?

Até hoje somos muito gratos às diversas páginas que nos ajudaram no reerguer das cinzas.

Um abraço a todos ... do tamanho do mundo. Do mundo Oncers.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...