1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo >
  3. Short Story Oneshot

História Mundo Paralelo - Short Story Oneshot


Escrita por: Yvian

Notas do Autor


Eu fiz uma Short Story para descontrair, espero que gostem ^^

Você também pode encontrar a versão em áudio no canal Universe Brony e no blog Universe Brony.

Capítulo 1 - Short Story Oneshot


>"Você acorda em um lugar totalmente novo, é um mundo paralelo, você não sabe como chegou ali e não tem a minima noção de como sair."
>"Você vê que há muita pessoas nesse mundo."
>"Com o passar do tempo você faz grandes amizades e acaba se acostumando com aquele local."
>"Você vive feliz com seus amigos ali naquele local, você nunca foi tão feliz."
>"Tempos depois, pessoas começam a desaparecer inexplicavelmente, simplesmente sumindo sem deixar rastros, como se tivessem sido apagados."
>"Mais tempo se passa e pessoas continuam desaparecendo, mas seus amigos ainda estão com você, mas vocês estão com medo do que pode acontecer a qualquer instante."
>"Algum tempo se passa e o inevitável acontece, seus amigos somem, agora você está só."
>"Tempos se passam e você tenta fazer novas amizades, mas não é a mesma coisa."
>"Eventualmente seus novos amigos e todo o resto da população acaba desaparecendo, menos você. Agora você está literalmente só nesse mundo, sem nada e sem ninguém, apenas você e o mundo e você percebe que nunca conseguirá sair daquele mundo, não há como sair, você está preso para sempre."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...