1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Perfeito - MITW (Hiatus) >
  3. "Melhores" amigos.

História Mundo Perfeito - MITW (Hiatus) - "Melhores" amigos.


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Só digo uma coisa; TÁ CALOR PRA CARALHO


SÉRIO!

EU NÃO AGUENTO MAIS


Eu tô escrevendo pelo celular porque eu não vou ficar no calor


Eu não sei quantas palavras deu

Capítulo 49 - "Melhores" amigos.


Fanfic / Fanfiction Mundo Perfeito - MITW (Hiatus) - "Melhores" amigos.

Ponto de Vista de Tarik

Depois de tanta enrolação fomos para o shopping comprar essa merda de celular, sério, não aguentava mais olhar para o teto, ver televisão, admirar os móveis, falar sozinho, MORRE de tédio.

- Já sabe o celular que você vai querer?

- Claro! Quero o meu Iphone de volta.

- Porra, que me deixar sem dinheiro?! Tá me assaltando.

- Ninguém mandou você quebrar meu celular.... E você sabe muito bem que era um Iphone. - Mike bufa.

- Tá bom.... Eu não devia ter me stressado naquele dia...

- Não mesmo.

- PAAAC! MIKEEEEEE! COMIDA! - Felps berra e aponta pra uma praça de alimentação.

- Ah não! Não! Mil vezes não! Já bastou vocês terem enrolado lá na casa do Felps e ainda querem enrolar comendo?! - Eu realmente estava puto.

- É. - Cellbit e Felps falaram juntos e correram para praça de alimentação, e eu fiquei com cara de tacho no meio do shopping.

- Puta que pariu.... O.k, vamos logo, Mike. - Nenhuma resposta. - Mike? - Olho ao redor e vejo que estou sozinho no meio do shopping, parecendo um rertadado.

Olho para praça dealimentação e vejo os três sentados numa mesa enquanto conversavam normalmente, como se eu nem existisse ou como nem se importasem. Aliás, não são eles que estão sem celular, sou eu.

Quer saber? Foda-se, eu vou ir comprar o meu celular agora, com eles ou sem eles. Vou em direção a mesa deles, e como eu prévia, nem notaram a minha presença, que lindo.

Eu já estava puto da vida, me segurava para não gritar no meio da praça de alimentação, senão eu tinha possibilidades de ser expulso do shopping.

Fui para o que interessa; meti a minha mão no bolso do Mike e tirei a carteira dele, ele me olha como se eu fosse um ladrão, a culpa não é minha se ele me abandonou.

- O que você pensa que está fazendo, Pac?

- O que você acha que eu estou fazendo? Pegando sua carteira, ora.

- Até parece que tá me assaltando, credo, posso nem lanchar em paz.

- Poder até pode, mas quando é pra deixar o seu namorado  no meio do shopping com cara de retardado você nem se importa, né? Que belo namorado você é, Mikhael Línnyker. - Felps e Cellbit ficaram olhando essa "conversa", querendo falar alguma coisa, mas eles só mexiam a boca e nada saia.

Me retirei dali antes que os três abrissem a boca pra falar algo que não me interessa. Entrei nas lojas e procurei pelo celular perfeito.

Ponto de Vista de Mikhael

- Caralho, eu nunca tinha visto o Pac assim, e por causa de um celular! Repetindo; um FUCKING celular! - Cellbit disse.

- Nem eu.... Ele tá levando esse assunto do celular muito a sério. - Felps.

- Tá, mas você ouviram o que ele disse? Ele disse que eu não me importava com ele.

- Ah.... Nem a prestei atenção nisso.

Nossos lanches haviam chegado, e o casalzinho atacou o lanche, e eu fiz o mesmo, porém eu fiquei preocupado com o Pac, e um pouco chateado com o que ele disse. Não é verdade, é claro que eu me importo com ele, ele é a minha coisinha preciosa, eu amo ele mais que tudo na vida. Eu sabia que ele com raiva não é flor que se cheire, mas agora eu percebi que até às rosas mais delicadas podem ter espinhos e machucar quem ouse tocar nelas. Depois de toda essa loucura eu vou atrás dele e encerra esse assunto de uma vez por todas!

- Já acabaram? - Perguntei.

- Ainda tem a sobremesa!

- Mano, viemos aqui pra comprar a porra de um celular e não comer.

- Mas nós sim! Vamos comer até morrer nesse caralho! - Felps.

- Era só vir depois, né... Não precisava vir comigo e com o Pac, que tá puto com a gente.

- Aaah, tinha esquecido desse detalhe... - Cellbit diz com a boca cheia.

- Sua mãe não te deu educação não, Rafael? - Questionei.

- CLARO! Minha mãe me deu a educação necessária! Por isso que eu sou um amor de pessoa.

Reviro os olhos e continuamos comer, eu termino primeiro, então me levanto e vou atrás do Pac. Felps e Cellbit gritaram o meu nome que nem loucos, provavelmente é pra pagar o lanche, mas um certo serzinho roubou minha carteira, eles que paguem pra mim, tenho coisas mais importantes pra fazer.


Notas Finais


Escrevi ouvindo aquele forrózão;


Blood Sweat & Tears

10/10




Tocomsono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...