1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo pokemon um misterio fantasma (interativa) >
  3. O torneio!!!

História Mundo pokemon um misterio fantasma (interativa) - O torneio!!!


Escrita por: Wheatleybr

Notas do Autor


essa imagem vai ficar aqui até o torneio acabar ok?

Capítulo 11 - O torneio!!!


Fanfic / Fanfiction Mundo pokemon um misterio fantasma (interativa) - O torneio!!!

//Venonat//

ah eu Sceptile e Gengar acordamos e tal voces sabem né? então até que eu vi um poster num poste perto da escola era de um tal torneio pokemon e o premio era o blue e red orbs eu fiquei assustado por isso afinal esses orbs são nesseçarios para invocar o kyogre e o groudon os lendarios do mar e da terra e eu vi a ficha de inscrição e Giratina estava nela ele poderia usar os poderes desses lendarios tambem! logo contei para todos ná escola e todos fizeram a inscrição para impedi-lo mas ele não era o unico umbreon havia se inscrito tambem então  todos começaram a treinar mas... bem ces ja sabem o que acontece né?

Venonat:desiste umbreon voce não é mais forte que a gente temos 3 ou 4 aqui com vantagem(double kick)

Umbreon:não interessa só estou impedindo o treino para não vencerem o mestre Giratina!!!(shadow ball)

Mega-Gengar:vai ter que ser mais rapido que isso!(shadow claw)

Mega-Sceptile:pois é não pode vencer sendo tão lento!!(Leaf blade)

Mega-CharizardX:qual é você não era o veloz?!?!(dragon claw)

Venonat:isso mesmo!(double kick)

então giratina chegou e tentou nos impedir foi uma luta dura mas o giratina cansou e disse que ira drenar mais poder para nos destruir so que rolou algo meio traidor o giratina foi embora sem levar o umbreon ele se sentiu meio triste e com raiva mas logo desmaiou(tambem com tanta pancada na cabeça né?) logo fomos treinar mais e mais e mais ate que o Gengar aprendeu a usar a força fantasma um golpe do tipo fantasma logico e então o dia do torneio chegou. 


Notas Finais


e é isso vai ser a mesma imagem no proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...