1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Pós-Apocaliptico Interativa >
  3. Herói?

História Mundo Pós-Apocaliptico Interativa - Herói?


Escrita por: iLoveWalkers

Notas do Autor


Espero que gostem... <3

Capítulo 10 - Herói?


Fanfic / Fanfiction Mundo Pós-Apocaliptico Interativa - Herói?

Lawrence P.O.V

Apos aquilo tudo...resolvi ir em uma ronda...me arrumei...coloquei minha pistola de emergencia na mochila...uma garrafa de agua e um biscoito...até que a Luana bate na porta...

Luana_Pode entrar?

Eu_Pode...

Luana_Oque vai levar?

Eu_Pistola,comida,agua e meu taco...

Luana_Ok...

Eu_Quem vai?

Luana_Eu,você,Livia,Gustavo e Jackson...

Eu_Você vai no carro com o pessoal...eu vou na moto com o Jackson...

Luana_A Thalya tambem vai...

Eu_Ok...

Nos preparamos e fomos...como eu havia dito ia na moto...me sentei e fomos...paramos em uma cidade...

Luana_Eu e Jackson,Livia e Gustavo e Thalya e Lawrence...

Livia P.O.V

Eu havia notado a expressão de tristeza de Lawrence...mas nem liguei...

Eu_Vamos?

Gustavo_Ok...

Fomos andando e acabou que  gente se separou fui andando...e vi uma caixa quando eu abro ela...

Eu_Ai...Que nojo!

Tinha muito sangue e um zumbi cortado com uma pessoa morta ao seu lado...sai dali e vi uma cabine...quando eu entro...tinha muita comida e agua...peguei uma caixa vazia que tinha ali...e enchi ela...peguei ela...tinha um carrinho ali perto e coloquei a caixa dentro dele...fui andando e vi em uma estante uma caixa de barras de chocolate...puxei a caixa...e a estante caiu...

Lawrence P.O.V

Começei a escutar gritos...corri atras do som e vi uma estante caida sobre a Livia cheia de coisas em cima...e uma horda de zumbis vindo em sua direção...

Livia_Me ajuda..por favor!

Corri até ela e levantei a estante para ela sair só que as pernas dela haviam quebrado...tirei ela dali...

Eu_Como que isso caiu?

Livia_Eu puxei um negocio ecaiu a estante...

Eu_Oque você carregava?

Livia_Aquele carrinho!Falou apontando para ele...

Eu_Oque você quer que eu pegue?

Livia_Eu ia pegar a caixa de chocolate...

Procurei...procurei e por fim achei...

Livia_FOGE DAQUI...RAPIDO...PORFAVOR...

Eu_NUNCA VOU TE DEIXAR AQUI...NUNCA...NUNCA TE DEIXARIA PARA MORRER...

Peguei a Livia no colo...peguei a caixa coloquei no carrinho e perguntei...

Eu_Onde esta o Gusta...algo tinha explodido...

Apos muito tempo acordei

Eu_Onde é que eu to?

Vi Livia jogada no chão sangrando...me levantei mesmo com muitas dores e corri até ela...peguei ela no colo...peguei a caixa que ela havia coletado e a caixa de barras de chocolate...reuni todas as minhas forças e começei a correr...até a saida...onde estavam todos...menos Gustavo...

Livia_Você me sal-salvou...Diz me abraçando...

Eu_Sim...

Coloquei ela deitada no banco de trás e falei:

Eu_EU VOU ATRAS DO GUSTAVO...

Entrei e voltei ao local onde havia explodido...vi muitos zumbis em volta de uma caixa...matei todos e quando tiro a caixa vejo Gustavo...com um braço mordido...peguei a faca dele e cortei o braço dele...peguei meu kit medico...passei um remedio...tirei minha blusa e coloquei no braço dele...peguei ele no colo e sai correndo para a saida...

Eu_A-AJUDEM ELE...Falo caindo no chão...

Pegaram ele no colo e colocaram no carro...e eu começei a ver preto e cai no chão desmaiando...

Livia P.O.V

Acordei e vi Lawrence sem blusa ao lado de fora caido no chão...e quando olho para o lado o Gustavo está lá...com a blusa do Lawrence...quando vejo o carro se mexendo...

Eu_Vocês vão deixar o Lawrence aqui?

Luana_E-ele morreu...não estava dando um sinal de vida...

Naquela hora meu mundo havia desabado...eu não estava acreditando nisso...

2 DIAS DEPOIS

Lawrence P.O.V

Acordei meio zonzo e me levantei...peguei minha mochila e bebi agua e comi uns biscoitos...eu estava sem blusa...e comecei a me lebrar de tudo...

Eu_Eles devem ter pensado que eu estava morto...

Comecei a andar para o lado da comunidade...já que era por perto...uns 4km...

1 DIA DEPOIS

Eu havia chegado em frente a comunidade...bato no portão e abrem...

Luana_LAW-LAW--LAWRENCE?

Eu_Sim...

Ela correu para me abraçar...

Luana_Vou chamar uma pessoa...espera ai!

Alguns minutos depois Luana volta...com uma pessoa atras dela...quando a pessoa sai...minhas lagrimas começam a sair...

Eu_LI-LIVIA?

Livia_LAW-LAWRENCE?

Corri até ela e abracei ela..até que rolou um beijo entre a gente...após o beijo falo:

Eu_Você me perdoa?

Livia_Claro...o importante é você estar vivo...e alias...você é um heroi...

 


Notas Finais


Gente espero que vocês tenham gostado...Não posto dia de semana...e se eu postar é um milagre...beijos...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...