1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Pós-Apocaliptico Interativa >
  3. Perdão

História Mundo Pós-Apocaliptico Interativa - Perdão


Escrita por: iLoveWalkers

Notas do Autor


Espero Que Gostem <3

Capítulo 8 - Perdão


Gustavo P.O.V

Apos a porradaria resolvi ir para minha casa...estava deitado em minha cama quando ouvi barulhos de porta abrindo...rapidamente coloquei a minha roupa e fui ver quem era...

Luana_Podemos conversar?

Eu_Não Quero...

Luana_Vamos Agora! Falou pegando em meu braço...virei e dei um tapa em sua cara...quando vi Bruno e Jackson haviam entrado e me segurado...

Jackson_Até Mais AMIGUINHO!

Jackson P.O.V

Apos o porradão que dei em sua cabeça...carregamos ele até a igreja...colocamos ele sentado em uma cadeira e o amarramos...apos ele acordar a igreja ja estava cheia...

Eu_Olá novamente AMIGUINHO...

Gustavo_EU NÃO SOU SEU AMIGUINHO!Falou tentando se levantar...

Eu_Ah...desculpe...esqueci de dizer que está preso...e qualquer tentativa de fuga...É MORTE NA HORA...

Luana_Olá...Hoje estamos aqui reunidos para decidirmos se Gustavo irá morrer,ira ser largado pelado e sem armas em uma floresta ou ficar e nos acalmarmos com ele...

Todos_MORERRRRRRRRRR!

Luana_Pois é infelizmente...é o Fernando que decide...

Fernando_Minha resposta é dar uma chance a ele...todos temos uma segunda chance...

Luana_Ok...soltem ele

Soltaram ele..apos isso ele se levantou e estendeu a mão paea Feranando e ele apertou...

Luana P.O.V

Apos isso fui para o meu quarto...quando senti alguem me puxando...

Jackson_Oque houve?

Eu_Nada...

Jackson_Sei bem quando você esta preocupada ou nervosa...

Eu_Ok...é que o Fernando virou bobo do Gustavo...to com medo dele armar para cima do meu irmão...

Jackson_Vai ficar tudo bem flor...se ele armar para cima do seu irmão eu bato nele...prometo...

Eu_Obrigada!Falei chorando...

Jackson_Nada...

Fernando P.O.V

Eu estava deitado ate que alguem bate na porta...

Thalya_Oi Fernando...

Eu-Ah...Oi!

Thalya_Vim ver se queria alguma coisa...

Eu_Quero não obrigado!

Thalya_Ok...De nada...

Eu_Ah...espera...chama a Sophia...Por Favor!

Thalya_Ok!Tchau...

Eu_Tchau...

10 MINUTOS DEPOIS

Vejo alguem abrindo a porta...

Sophia_Ah..oi Fernando...me chamou?

Eu_Sim...

Sophia_Oque Quer?

Eu_Eu vi que você estava preocupada na hora da porradaria...pode ficar calma...tudo vai ocorrer bem...

Sophia_Espero que tenha feito a escolha certa...

Me levantei e falei...

Eu_E eu fiz!Beijei ela...

Sophia_D-desculpa...

Eu_Não precisa se desculpar!Falei abraçando ela

Maria Luiza P.O.V

Eu_GUSTAVO OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA...EM IR BATER NO FERNANDO SO PORQUE ELE DERRAMOU AGUA EM VOCE...E SEM QUERER...

Gustavo_EU NÃO SOU RIDICULO QUE NEM VOCÊ...VOCE NEM LIGARIA...MAS FOI ASSIM QUE EU FUI CRIADO...

Eu_Pois é...mas você precisa sobreviver...e aqui é o lugar certo...

Gustavo_Eu sei...so que eles são CHATOS...

Eu_Tchau...vou ir na ronda...ve se pensa melhor...

Gustavo_Tchau...

1 HORA DEPOIS

Vejo alguem batendo na porta...abro...

Fernando_Olha eu sei que você não esta nem um pouco afim de falar comigo...mas precisamos conversar...

Eu_EU NÃO PRECISO CONVERSAR NADA COM VOCÊ!Ele pegou em meu braço e eu dei um soco nele...

Fernando_EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ...SE EU QUISER EU TE MATO AQUI AGORA...

Eu_ENTÃO PORQUE NÃO ME BATE NÃO ME MATA?

Fernando_É QUE EU SOU HOMEM...NÃO BATO EM MULHER...ESQUECEU?

Eu_POIS É...PARECE QUE A UNICA MULHER AQUI É VOCÊ..ALIAS É SUA MÃE..VISH ESQUECI SUA MÃE ERA UM TRAVESTI...VISH..PAPAI TRANSOU COM HOMEM?VISH ESQUECI MUDOU DE CORPO...

Fernando_VOCÊ NEM SABE COMO EU PERDI MINHA MÃE...

Eu_E NEM QUERO SABER AQUELA PUTA QUE DEU BUNDA PARA TODO MUNDO...

Fernando_Agora você passou dos limites...

Fernando P.O.V

Não estava me aguentando na hora e pulei em cima dele...comecei a bater nele...até sua cara sangrar e ficar roxa...me levantei e comecei a chutar ele...depois parei e falei:

Eu_Espero que tenha aprendido a lição..

Gustavo_E-e-e-eu n-nã-não ap-apren-aprendi na-nada!Falou pegando uma arma e apontando para mim...

 


Notas Finais


Vish...Fernando se meteu em uma treta....será que ele saira dessa?Ou será que ele morrerá?Confira no proximo capitulo...Agora isso ai pareceu novela...mas Ok...Espero que tnham gosta..GENTE AMANHA NÃO TERÁ FAFIC...TENHO AVIVER DO MEU PAI...BJUS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...