1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Você e Eu (Abo)GonxKill >
  3. Prólogo

História Apenas Você e Eu (Abo)GonxKill - Prólogo


Escrita por: Layd1955

Notas do Autor


Oi Mina espero que gsotem deste capitulo da minha mas recente historia Abo espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Apenas Você e Eu (Abo)GonxKill - Prólogo

Gon é um alfa de catorze anos maior parte do tempo alegre e cativante filho de um Hunter profissional que o abandonou para seguir sua carreira quando ele era um bebé para encontra-lo tornou-se um Hunter asseando um dia poder encontra-lo.

Killua é um lindo e belo Ômega de filho de uma família de assassinos de elite conhecida como a família Zoydic ex-assassino que após sair de casa a procura de desafios veio a tronou-se um Hunter profissional.

É engraçado como o destino uniu estas duas almas apesar de diferentes….

Ambas se completam. 

 

Me encolhi dentro dos lençóis com a brisa fria entrando no comodo puxei o lençol ate procurando cobrir-me mas fui acordado aos poucos ficando logo completamente desperto me levantei olhando para os lados e percebendo que meu Alfa não estava o quarto, estranhei mas logo me lembrei que poderia estar na sala com o Leorio uque não seria nada bom já que erra perigoso deixar alguém como seu Alfa com um beta maluco como Leorio.

Já faziam dois anos desde que eu e Gon começamos a namorar para ser sincero não mudo muita coisa desde isso ele sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo nunca duvidou de mim ou me julgou devido a minhas origens, gosto de pensar que foi coisa do destino termos nos encontrados mas com certeza eu nunca diria isto em público eu realmente o amo.

Atualmente estamos vivendo os dois em um apartamento que pertence a associação Hunter na cidade de York shin já estamos morando aqui a um pouco mais de oito meses mais as coisas tem estado bem paradas por aqui sem nada interessante para fazer, Leorio havia se formado em medicina agora dedicando sua vida a curar as pessoas sendo atualmente um Hunter Medicinal Kurapika ainda estava m sua jornada em busca dos olhos de seu cla e se vingar da Trupe fantasma, não podia dizer que intendia os sentimentos dele mais eu gostaria que ele desistisse dessa vingança pois odio apenas origina mais odio.

Sai do quarto a passos curto procurando por Gon já que não havia o encontrado no quarto e não era comum ele acordar tao cedo na verdade maior parte das vezes eu tinha que acordar ele já que todas as manhã se eu não o acorda-se ele acabava dormindo ate as tantas, depois de olhar para maior parte dos cómodos do apartamento me dirige ate a sala que era o único local do apartamento onde ainda não tinha visto e tive a confirmação apos sentir o cheiro dele do outro lado da porta ao abrir a porta da sala encontrei Gon sentado numa poltrona assistindo Tv com Leorio sentado no sofá.

- Gon-kun – chamei em voz baixa tentando chamar somente a atenção dele uque não funciono já que Leorio também olho para mim.

Gon On

Estava com Leorio na sala assistindo um programa de Tv quando ouvi uma voz fina e baixa chamar por mim sabendo prontamente quem erra quando senti o aroma doce de chocolate e laranja olhei para a porta e vi meu Ômega parado quando nossos olhares se cruzaram ele deu um sorriso angelical fazendo ele mesmo também dar um sorriso.

- Bom dia Killua-chan – cumprimentei sorrindo me dirigindo até ele e o pegando pela cintura fina uque o deixo sem jeito, como é habitual – espero que tenhas descansado bem meu anjo – falei puxando ele para mais perto de meu corpo.

- O..o…Oky já chega dessa baboseira – disse o Ômega afastando o alfa esverdeado pois era uma situação realmente constrangedora contando que Leorio estava presente e não era comum mostrarmos nosso relacionamento – para onde você esta olhando – perguntei liberando meu Ren e atacado ele apos perceber que primeiro sou estava usando a camisa de meu pijama azul-bebé e um calcinha branca e segundo ele estava olhando corado para mim – Leorio-san vamos ta olhando para onde?

- Haaaaaa….

Quebra de tempo

Depois de um tempo Killua se acalmo indo tomar um banho e vestindo-se com suas roupas habituais no entanto o pobre Leorio quase partiu os braços, e as pernas, as costelas e todo corpo em geral por sorte Gon consegui-o acalmar seu ómega antes que ele matasse o Leorio…e destruísse o prédio inteiro, agora estamos todos tomando silenciosamente o café da manhã.

- Deixando de lado os acontecimentos anteriores porque você veio ate aqui a essas horas – perguntou Killua com uma veia quase saltando da cabeça.

- B..bem eu  vinha avisar ao Gon que a Associação Hunter esta convocando nos três para  uma reunião  na base da associação no centro da cidade – disse Leorio em quanto Killua tomava um pouco mais de seu chá verde e Go ouvia tudo atentamente em quanto comia mas um pedaço do delicioso bolo de morango que seu Kil havia feito.

- Tendo em conta o facto de ser uma convocatória da Associação Hunter deveríamos ir, no entanto com a cabeça dura que Gon tem vai se esquecer logo – disse Killua já sabendo que seu Alfa era completamente alheio a essa situação

- O não precisa ficar mi elogiando tanto – disse Gon coçando a nuca sorridente.

- Não foi um elogio – disse Leorio com uma gota atras da cabeça sou mesmo ele para ficar contente em ser chamado de cabeça dura – nos somos Hunters e devemos comparecer em todas as reuniões da associação.

- Olha sou quem fala – disse Killua com cara de quem estava acusando alguém de cometer um crime – se bem me lembro não foi você que falto em uma reunião no ano passado para ir a um casino?

- Bem eu vou indo não se esqueçam de chegar a horas - disse Leorio se levantando e correndo ate aporta – eu tenho um encontro agora então adeus – falu ele indo em bora.

- Pobre homem – falou Killua olhando para porta e toamando mais um gole de seu chá.

Quando o beta saio pela porta os olhos de Gon se direcionaram ate seu lindo Ômega brilhando de uma forma animalesca como o olhar de um lobo caçando sua presa ele levantou-se de seu lugar indo ter com seu Kil o beijando sendo que o mesmo retribui.

Gon pegou em seu Ômega o pressionando contra a parede e o beijando com mais intensidade as línguas batalhavam uma com a outra como se fosse uma dança.

   

 


Notas Finais


Então uque acharam?

Espero que tenham gostado.

Kss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...