1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Proibido >
  3. O sonho

História Mundo Proibido - O sonho


Escrita por: AnySantos

Capítulo 2 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Mundo Proibido - O sonho

  Ao entrar na escola encontrei Nando, Bia e Lucas conversando no corredor.
-Amigaaaa.. - Bia veio gritando em minha direção assim que me viu .
- E ai vaca, tudo bem ? - disse enquanto abraçava ela .
-  To bem , anda vem falar com os meninos!  - disse me puxando .
- Oi Lucas ! - falei dando um beijo em seu rosto.
- E ai Isa , ta gatinha heim ! - sorrir e balancei a cabeça. Virei e vi Nando me olhando.
- Oi Nando.  - falei meio sem graça.
- Oi Isa. - respondeu com um sorrisinho tímido e coçando a cabeça.

Bia é uma linda menina pele branquinha como a minha,  cabelo longo castanho e bem cacheados , estudamos juntas desde a sexta série, e já estamos no terceiro ano do ensino médio. Lucas é lindo pele parda, alto , cabelos lisos e todo sarado. Bia tem uma queda por ele kk.
Já o Nando é tão lindo quanto o Lucas  cabelos negros e bem lisos um pouco mais baixo que Lucas.
Ficamos umas duas ou três vezes , não vou mentir,  gosto dele .
Fomos em direção à nossa sala e ficamos conversando várias coisas mas o Lipe (Saymon)  não saia da minha cabeça,  E por algum motivo so de pensar na chegada dele eu fico tensa.
E as horas se passaram junto com as aulas chata , quando o sinal tocou eram 11:45 .

- Bia teu pai vem te buscar hoje  ? - perguntei enquanto arrumava o material na mochila.
- Não Isa,  Vou na casa do Lucas vamos estudar. - falou com um sorriso malicioso.
- Sei esse estudo. -falei rindo .
- Isa , quer que eu te leve em casa ? - perguntou Nando vindo por trás de mim .
- Não precisa,  Eu vou a pé rapidinho chego em casa ! - falei saindo da sala .
- Não, deixa que eu te levo não vou deixa você ir sozinha . - apenas assenti com a cabeça.
Fomos pra garagem pegar a moto dele.
Chegando em casa dei um beijo na mamãe que estava terminando de fazer o almoço já que estava de folga,  subi pro meu quarto para trocar de roupa e lavar as mãos. Quando desci sentei na mesa e começamos almoçar.

- Mãe?  - falei enquanto enrolava o macarrão no garfo.
- Diga filha? - falou ainda olhando pro prato
- Quando meu irmão chega ? - perguntei meio sem graça.
- Quarta-Feira meu amor . - falou contente.
- Porque ele resolveu voltar depois de três anos ? - perguntei olhando pra ela .
- Ele teve uma briga com seu pai e resolveu passar um tempo com a gente, falei com ele mais cedo e ele disse que tava com saudades da irmãzinha dele . - senti meu corpo estremecer com essas palavras.
Depois do almoço ajudei a mamy com a louça e tomei um banho , passei a tarde assistindo séries. A noite tomei um banho vesti meu pijama dos minions e fiquei escutando Pyd do Justin, ate que peguei no sono .

- Minha princesa.. - conheço essa voz.
- Sou eu meu amor .. - senti um beijo em meu pescoço.
- Lipe ? - fiquei surpresa quando virei e vi meu irmão Saymon Felipe me olhando.
- Sou eu maninha,  não precisa se assustar,  eu voltei .. - falou colando seus lábios no meu .
Foi aí então que acordei,  suada e com a respiração ofegante,  olhei a hora na cabeceira da cama era 5:56 da madrugada. Levantei indo pro banheiro tomei um banho e desci pra pega um copo d'água , sentei no balcão e fiquei relembrando o sonho , que sonho estranho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...