1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Proibido >
  3. O reencontro

História Mundo Proibido - O reencontro


Escrita por: AnySantos

Notas do Autor


Então vamos de mais um capítulooo :3

Capítulo 3 - O reencontro


Quarta-Feira, 6:35 Da manhã.

Totalmente sem sono e ainda sentada no balcão da cozinha , me dei conta que tava na hora de me arrumar pra escola .
- Por que esse sonho não sai da minha cabeça. - falei suspirando enquanto entrava no banheiro.
Assim que acabei do banho, coloquei a roupa da escola , sem muita vontade de me arrumar passei uma maquiagem básica e com um coque no cabelo desci pra tomar café.

" Filha , teu café ta na mesa , tenho uma reunião e não pude te espera pra te levar a escola ! Mais tarde estarei de volta beijos .
Obs: Seu irmão chega hoje! "

Encontrei um bilhete da mamãe encima do balcão.
- Meu irmão chega hoje, que ótimo! - falei meio desanimada e nervosa.
Chegando na escola fui direto pra sala, Como cheguei cedo , apenas o Nando sentado no fundo e mais umas 4 pessoas na sala . Dei um sorriso pro Nando e sentei em sua frente .

-Oi Isa . - Nando disse se sentando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha.
-Oi Nando!  - disse corada.
- Preciso falar com você Isa. - ele disse coçando a cabeça e eu notei que ele tava nervoso.
- Pode falar . - senti meu coração dar uma leve acelerada .
- É que faz uns dia que não consigo parar de pensar em você e queria saber se ... - e o sinal tocou e várias pessoas entraram na sala e logo em seguida o professor. Merda não tinha outra hora.
- Depois terminamos essa conversa ! - falei sem jeito e muito nervosa, pqp ele ia se declarar?  Ou ia me pedir em namoro ? Meu Deus eu gosto tanto do Nando.
As aulas seguiram lentamente,  duas de português e uma de geografia. Na hora do intervalo sai da sala e fui para o pátio sem menos esperar o Nando , chegando lá sentei na arquibancada e fiquei pensando em que o Nando tava falando , tava sozinha ja que a Bia e nem o Lucas tinham aparecido na escola, ai aí tem coisa .
Tão distraída e perdidas em meus pesamentos nem percebi que Ana Clara  tinha sentado no meu lado.
- Terra chamando Isa. - Falou estalando os dedos.
- Ah Clara desculpa tava distraída.
- Percebi,  Mas me diz vai soube que o Saymon chega hoje . - Falou com um sorriso malicioso.
- É ele chega hoje. - Falei encarando ela .
- Que bom, tenho muita saudade do meu priminho! Vou indo quem sabe amanhã vou fazer uma visita. - falou mordendo os lábios e se levantando em seguida.
Ana Clara e minha prima de segundo grau, quando eramos crianças ela sempre ia em casa brincar com o Saymon e eu , depois que o Saymon foi embora ela mal ia em casa,  oque eu estranhei muito. Então voltei pra sala e assistir mais três aulas chatas. Na saida o sinal mal tocou e fui uma das primeiras a sair da sala , Nando veio atrás de mim.
- Te procurei o intervalo todo e não te achei .
- Tava na arquibancada!  - falei sem parar de andar
- Podemos continuar nossa conversa? - falou segurando no meu braço.
- Melhor deixar pra outro dia Nando,  tenho que ir pra casa ! - falei e continuei andando .
- Eu te levo , vou buscar a moto! - falou já se virando.
-Não Nando,  não precisa vou indo bjs - nem esperei ele responder e subir no ônibus.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho , vestir um shortinho fino e uma camisa grande sem sutiã , desci peguei uma macarronada que a mamãe tinha deixado pronto coloquei no microondas. Terminei de almoçar e deitei no sofá e procurando alguma coisa que me agradasse,  coloquei na Mtv e fiquei vendo geordie shore. Sem perceber peguei no sono, acordei com a campainha tocando repetidamente.

- JÁ VAAI!  - gritei ja de mal humor,  olhei a hora e vi que era 16:48 da tarde .
Abri a porta meio sonolenta coçando o olho .
- Não sabe esperar ou nasceu de sete meses?  - Falei irritado sem olhar quem era .
- Nasci de sete meses ! - Eu conheço essa voz .
- Saymon? - olhei pra quele garoto alto com os cabelos claros bagunçado e àqueles olhos claros.
- Ana Luiza? Como você cresceu minha pequena. - Falou me abraçando e eu fiquei sem reação.
- Sentir tanto sua falta - sussurro em meu ouvido,  senti meu corpo estremecer com essas palavras.


Notas Finais


Fiquem atentos muitas coisas vão acontecer haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...