1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Proibido >
  3. Primeira noite juntos :3

História Mundo Proibido - Primeira noite juntos :3


Escrita por: AnySantos

Notas do Autor


Voolteeeeiii :D

Capítulo 4 - Primeira noite juntos :3


 
Quando percebi que ainda estava igual uma estátua, passei o braço em volta dele e abracei. Um sentimento surgiu em mim que eu não sei explicar, Não queria soltar se pudesse morava naquele abraço. Quando me soltou me deu um beijo na testa e entrou.

- Cadê a mamãe Isa? - Falou jogando a mochila no chão e tirando a camisa, fiquei de boca aberta admirando aquele corpo definido que esqueci de responder.
- Isaa ? Oque ta olhando? - falou parando em minha frente. Fiquei muito sem jeito e senti minhas bochechas esquentarem .
- Hãm... Nada ! - falei me virando indo pra cozinha.
- Relaxa maninha, to acostumado com as meninas me olhando. Afinal eu cresci ne ? - falou indo atrás de mim. Apenas revirei os olhos como resposta.
- Você também cresceu bastante,  não esperava que aquela garotinha meiga que as vezes chorava pra dormir comigo por que tinha medo que tivesse algum monstro no quarda roupa tivesse mudado tanto . - disse sentando no balcão e eu pegando biscoito no armário.
- É eu cresci não sou mas aquela garotinha e nem tenho medo. - disse e fui pra sala .
- To vendo mesmo , e como cresceu hein . - disse me olhando dos pés a cabeça.
- Ta olhando oque? - perguntei me virando pra ele .
- Nada ue . - passou a mão no cabelo e se jogou no sofá meio sem jeito.
- Relaxa maninho to acostumada com os meninos me olhando. - sorrir sarcástica.
- Vou tomar banho e me trocar se quiser comer ver alguma coisa na geladeira enquanto a mamãe não chega. - falei subindo as escadas.
- Sim senhora.
Assim que terminei do banho vesti um vestido de alça fina fiz um coque no cabelo e fiquei escolhendo um filme pra ver no notebook quando o Saymon bateu na porta .
- Isaa ? - continuou batendo, fui abri a porta.
- Que mania você tem de bater na porta como se o mundo fosse acabar. - dei espaço pra ele entrar.
- Foi mal, Quero uma toalha pra tomar banho, onde tem ? - falou sentado na cama me olhando.
- Já tentou procurar no Guarda-roupa do teu quarto? Mamãe deixou tudo arrumado pro filhinho dela . - falei sentando na cama colocando o notebook na minha coxa .
- Ainda não , mas vou ver . Oque ta fazendo? - perguntou se curvando pra olhar o notebook.
- Procurando um filme ! - falei sem tira os olhos da tela .
- Posso ver com você? Eu faço a pipoca!  - disse com aqueles olhos do gato do Shrek,  pensei em dizer não mas não resisti .
- Pode vou só ver se acho um legal aqui . - respondi com um sorrisinho.
- Beleza haha vou tomar um banho e fazer a pipoca e já volto . - disse beijando meu rosto. Fiquei pensando lembrando de quando eramos crianças,   era tão bom,  ele tá me tratando como se a gente não tivesse passado três anos sem nos ver. Procurei vários filmes até que escolhi uns de palhaços que matavam as pessoas morria de medo mas mesmo assim escolhi ele porque sabia que Saymon gostava. Coloquei o notebook na ponta da cama apaguei as luzes ajustei o ar condicionado e peguei o edredom,  ouvir meu celular apita , e vi uma mensagem do Nando.

"  Oi princesa  ♡"
" Oi Nando  :)"
" Tá podendo sair agora ? Vamos na Praça? "
  " Pode ser amanhã? "
  " Pode sim linda!"
   " Tenho que ir bjs Nando "
    " Bjs linda "

Owns Nando é tão fofo , Saymon entrou pela porta com uma bandeja nas mãos com pipoca e suco e só com uma calça de moletom cinza , deixando a mostra aquele abdômen definido .

- Voltei tá aqui a pipoca e o suco de uva que eu sei que você ama. - falou colocando a bandeja na cama.
- Obrigado Lipe . - falei me sentando da cama.
- Como eu tava com saudade de você me chamando assim maninha . - senti meu rosto corar . Assim ele apertou pra começar o filme e se sentou ao meu lado embrulhando suas penas com o meu edredom .
- Por que escolheu filme de palhaço? se você tem medo desde quando você tinha 5 anos? - perguntou me olhando .
- Por que eu sei que você gosta . - falei amarrando meu cabelo ja que o coque tinha se desfeito. Encostei a cabeça no ombro dele , ele passou o braço por trás de mim colocando a mão em minha cintura. Já quase na metade do filme: 

-Aaaaaa - dei um grito me encolhendo em seus braços quando o palhaço deu com o machado no pescoço do homem.
- Luísa não grita hahaha. - Saymon falou me abraçando e rindo .
Conforme cada susto que eu pegava e me encolia em seus braços,  Quando eu me dei conta ja estávamos completamente deitados na cama.
Peguei no sono , deitada no peito do Saymon com um braço em volta de sua cintura e com ele com um braço em volta de mim e o outro em cima da minha mão que tava na cintura dele .
Acordei com o celular tocando as 21:24 da noite era a mamãe
  
   "Oi mãe " falei sonolenta.
  " Filha teu irmão chegou ?"
  " Chegou , ele ta dormindo "
  " Ok ! Vou chegar umas dez e meia beijos " e desligou .

Sentei na cama e fiquei olhando meu irmão dormindo,  Como ele tava lindo mudado. Fiquei olhando seu corpo definido ele não era mais aquele magricelo de três anos atrás.
- Isa? - falou abrindo os olhos.
- Oi - respondi com a voz calma .
- Que foi ? Porque levantou? - perguntou coçando o olho.
- Mamãe ligou , vai chegar mais tarde. - falei levantando e pegando o notebook da cama e colocando na mesinha.
- Tá bom , deita aqui vai vamos dormir.
- Vou trocar de roupa Saymon já volto. - peguei meu pijama e entrei no banheiro , quando voltei Saymon tava dormindo de peito pra baixo com o edredom cobrindo até o meio de suas Costa larga. Deitei ao lado dele de Costa pra ele e embrulhei, de repente senti suas mãos me em volta de mim me aproximando dele,  uma em baixo do meu pescoço e outra envolvendo minha cintura.
- Como quando eramos crianças. - ele sussurro em meu ouvido,  Apenas sorrir  e fechei o olho. E assim dormimos a noite toda ....


Notas Finais


Haha gostaram? Até o próximooo beijoooo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...