1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Proibido >
  3. Quem é Nando?

História Mundo Proibido - Quem é Nando?


Escrita por: AnySantos

Notas do Autor


Amoreees então vamos de capítulo novo?
Muitas coisas pela frente haha

Capítulo 6 - Quem é Nando?


  SAYMON FELIPE:

Acordei era 16:02 da tarde, levantei meio sonolento ainda e fui direto pra cozinha tava morrendo de fome já que não almocei. Desci e nem sinal da Isa, Quando ia em direção a cozinha Isa vinha com um saco de batata na mão e passou como se eu não tivesse ali .

- Oi ne mocinha? Eu tava aqui não me viu Não?
- Ah nem reparei maninho foi mal. - respondeu irônica.

Ela se jogou no sofá com aquele shortinho fino e uma camiseta, fiquei olhando seus seios, só em pensamento me imaginei fazendo coisas com ela . Fui pra cozinha peguei macarronada que tinha na geladeira coloquei no microondas e quando já estava quente fui me sentar no lado da Isa.
- Coloca no futebol Isa. - disse tentando pegar o controle dela só com uma mão.
- Não,  Eu To vendo geordie shore. - falou se arredando.
- Isso repete anda vai dá o controle. - mal terminar de falar o celular dela tocou , quando ela olhou pra tela rapidamente abriu um sorriso bobo.

- Alô?
- Claro que não esqueci.
- as sete e meia?
- Não , tá ótimo.
- Vou está esperando.
- Ok!
- Eu também te adoro, beijos até depois.

Assim que ela desligo senti um pouquinho de ciúmes.
- Quem era Isa? - perguntei virando pra ela e tirando o foco da TV que eu mudei pro jogo enquanto ela estava no telefone.
- Ninguém. - falou seca .
- Ninguém fala sozinho ao telefone Luiza. - respondi levantando uma sobrancelha.
- Só um amigo . - disse mexendo no celular.
- Oque ele queria?
- Não, interessa Saymon. - respondeu me olhando.
- Claro que interessa, não quero minha irmã andando com qualquer um. - falei me levantando e por algum motivo isso me deixou incomodado .
- Ele não é qualquer um, E você vê se não se mete na minha vida. - falou também se levantando.
- Ana Luiza,  Eu sou mais velho, não fala assim comigo. - falei já me alterando .
- Eu falo do jeito que eu quiser você não manda em mim , e só pra te deixar bem informado, ele é bem melhor que você!  - falou quase gritando, jogou a almofada no sofá e subiu.
Senti meu sangue ferver.
- Grr, que raiva dessa pirralha. - levei o prato na pia e voltei o foco pro jogo , já era 17:57 . Quando escutei alguém descendo,  olhei e era a Isa apenas enrolada em um toalha que batia um pouco acima do meio da coxa e outra enrolada no cabelo, fiquei de boca aberta, ela foi até a cozinha abriu a geladeira e se abaixou, Eu do sofá da sala via tudo senti meu membro levemente ficando duro, passei a massageando de leve. Quando Luiza virou rápido peguei a almofada e coloquei encima do meu amiguinho que tava ficando animado , Isa veio com uma garrafinha de suco e subiu sem olhar pra mim , diferente de mim que não tirava o olho dela.
- Ai ai Ana Luiza se não fosse minha irmã já tinha pegado. - sussurrei pra mim mesmo.
Fiquei jogado no sofá vendo TV quando , depois subi pra tomar um banho Quando acabei desci enrolado em uma toalha e com outra enxugando meu cabelo, Quando a campainha tocou olhei pro relógio eram 19:05 .
- Visita essa hora ? - falei e fui abrir.
- Oi , você deve ser o Saymon ne ? - Um garoto um pouco mais baixo que eu todo arrumado.
- Sou , e você quem é? - perguntei sério.
- Prazer , Fernando ou só Nando. - falou entendendo a mão pra mim .
- E o que deseja ? - perguntei com as mãos na cintura.
- Vim buscar a Isa - o encarei sério.
- Pra que ? - perguntei franzindo as sobrancelhas.
- É... que .. a gente vai sair ! - ele falou se enrolando todo.
- Entra aí,  Vou chamar ela ! - falei indo em direção a escada.
- Ana Luiza, vai pra onde ? - entrei no quarto dela sem bater .
- Educação existe sabia ?- falou e se virou , fiquei de boca aberta.
- Uau, Você... tá... linda Isa! - Isa tava linda com um vestidinho preto no meio da coxa e com um salto vermelho.
- Obrigado Saymon . - vi suas bochechas ficarem vermelhas , ela rapidamente virou pegando o brinco em cima da mesinha .
- O seu amiguinho tá la embaixo, Como é mesmo o nome dele? Daniel ? Não, Diego? - perguntei tentando lembrar o nome do garoto.
- É Nando! Agora deixa me arrumar já estou atrasada. - falou procurando alguma coisa no meio de várias roupas em cima da cama .
- Onde vocês vão? - perguntei  me sentando na cama.
- Vamos jantar! - falou pegando a bolsa.
- Pediu pra mamãe? - perguntei.
- Depois vou ligar pra ela . - Eu tava inconformado com isso.
- Então você não vai sair . -falei me levantando da cama e ela parando em minha frente .
- Você não manda em mim! -falou indo em direção a porta.
- Você não vai sair sem permissão. - parei em frente a porta .
- Haha tá bom agora sai da minha frente Saymon Felipe!  - falou me encarando sério.
- Me obrigue haha.- falei cruzando os braços.
- Então é assim ? - falou me olhando de um jeitinho meigo .
- É Isa. - falei olhando ela dos pés a cabeça.
- Tem certeza? - veio chegando mais perto rebolando.
- Absoluta! - respondi mordendo o lábio inferior.
- Tem certeza mesmo maninho? - falou passando as pontas dos dedos em meu abdômen.
- Isa não me provoca. - falei olhando sua mão descendo cada vez mais.
- Você gosta que eu sei. - senti meu corpo estremecer.
- Isa você não vai sair com um playboyzinho qualquer! - falei olhando em seus olhos quando sua mão tocou meu membro e ela aproximando sua boca da minha, quando fui pra selar nossos lábios .
- Ele não é um qualquer é muito melhor que você!  - senti uma dor enorme quando ela apertou meu saco e desceu as escadas rapidamente.
- Luiza aaah . - gemi de dor me ajoelhando no chão.
Ah essa garota me paga, entrei no quarto vesti uma roupa e descir. Me joguei no sofá e fiquei jogando vídeo game.
- Ah Luiza se você acha esse garoto melhor que eu está muito enganada e eu vou provar isso , você não sabe com quem está mexendo. - falei sozinho.
As horas se passaram, quando a mamãe chegou me abraçou conversamos sobre a minha briga com o papai , ficamos horas sentados no sofá com ela me dengando, já era onze e meia da noite quando a Isa entrou.
- Oi minha filha que bom que chegou. - mamãe disse .
- Isso é hora de chegar mocinha ? - falei me levantando da coxa da mamãe.
- Oi mãe. - Isa deu um beijo na mamãe me ignorando totalmente.
- Guardei bolo pra você filha na geladeira. - mamãe falou.
- Obrigado mãe vou só tomar um banho . - Isa falou e subiu, fiquei olhando ela subir, esperei mas algum tempinho e subir atrás dela.
- Oi maninha. - falei entrando no quarto dela .
- Saymon sai! - ela falou virando pra mim encarei ela dos pés a cabeça ela estava com um shortinho bem curto e só de sutiã.
- Não saio.- virei e tranquei a porta e fui chegando perto dela mordendo os lábios.
- Eu vou gritar! - ela falou e eu percebi seu nervosismo.
- Grita , por que tá nervosa Luiza? - Falei escostando ela na parede .
- N..não to.. nervosa. - ela falei gaguejando.
- Então porque está gaguejando?  Não é você que gosta de provocar ? Agora é minha vez. - falei segurando sua cintura e beijando seu pescoço.
- Saymon para! -  Ela sussurrou, eu tava gostando mas ao mesmo tempo não sabia oque eu tavafazendo.
- Você gosta que eu sei. - sussurrei no seu ouvido e indo em direção a sua boca, Isa estava que nem uma estátua, selei nossos lábios. Pedi passagem com a língua ela resistiu mas logo depois cedeu,  envolvi meu braço em sua cintura pressionando seu corpo com o meu e a outra mão em sua nuca, seus lábios são tão macios. Quando me dei conta do que estava fazendo soltei ela rapidamente.
- Me desculpa Isa, me desculpa mesmo. - falei passando a mão na cabeça sem esperar ela responder.

   


Notas Finais


Haha aproveitem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...