1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO >
  3. Achamos Um Tesouro

História Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Achamos Um Tesouro


Escrita por: FrozenPierrot

Notas do Autor


Fim Do Arco 2: Ganhando Exp

Capítulo 13 - Achamos Um Tesouro


Fanfic / Fanfiction Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Achamos Um Tesouro

-Mais força nessa espada!-

-Eu estou tentando!-

O treinamento continua a todo vapor, todo o dia nós acordamos antes do sol nascer, corremos pela campina, arrastamos pedras, fazemos flexões e agora temos novas atividades: Luta de espadas e treinamento com arco e flecha.

Tento colocar mais força para atacar o boneco de treino, mas na maioria das vezes após o ataque eu perco equilíbrio e as vezes caio no chão . Os outros também estão tentando, Antonhy, Richard e Logan no arco e flecha. Eu, Katherine e Sam com espadas. Ela está treinando com Alexander, tentando ataca-lo o que não dá muito certo pois ela cai no chão. O meio que Alexander encontrou para ajudas todos foi ir de pessoa em pessoa ajudando no que eles precisavam. Nesse caso agora era minha vez.

-Qual o problema?

-Ah, e que toda a vez que eu ataco perco o equilíbrio.

-Hmm, repita o ataque para eu ver o está errado.

Repeti o golpe e perdi o equilíbrio de novo.

-Já entendi, suas pernas estão fechadas, tente abrir elas um pouco mais.

Repeti o movimento, seguindo os passos dele. Melhorou muito, pelo menos não caí no chão.

-Isso! Agora lute comigo!

-Hein? O.k...

Me preparei para luta, Alexander abriu o inventário e pegou uma espada de madeira, também empunhei a minha. Ele disse que era muito mais seguro treinarmos com elas, acho que ele não confia em seis adolescentes correndo por aí com um objeto afiado na mão.

"Não acho que seria bom falar para ele que eu matei um creepeer com uma espada de madeira."

-Pronto?

-Pronto.

Ele foi em direção a mim com a espada sobre a minha cabeça, bloqueio o ataque. Fico de frente para ele, minha espada bate com a dele em uma tentativa de derruba-lo, o impacto me joga um pouco para trás. Tento novamente, corro para ele com espada apontada para seu peito, mas antes que eu pudesse acerta-lo ele sai da minha frente e dá uma cotovelada na minha costa, não tenho tempo nem de gritar antes de cair no chão.

-Eu ganhei.- Triunfante apontando a espada para minha cabeça. -Agora levanta, treina com o boneco.

Levanto e olho para o boneco de madeira, que parece estar rindo da minha cara. Solto um ar de decepção e pego a espada.

 

~//~****************~//~****************~//~****************~//~****************~//~

 

-Não vou sobreviver até o fim do mês.

-Não fala assim.- Katherine tentou me consolar.

-Mas é verdade.

Tivemos uma pausa para descansar depois de passar a manhã inteira treinando, estávamos os dois sentados em baixo de uma árvore segurando garrafas d'água.

-Isso não é verdade e você sabe disso.

-Katherine, eu caí cinco vezes.

-E eu seis, sou pior do que você!

-Não minta para mim desse jeito.

-Eu e Sam caímos. Logan e Richard atiraram para o lado errado, e Anthony quebrou o arco e flecha porque errou o alvo.

Isso me fez rir, antes de voltar a ficar serio.

-Ainda são melhores do que eu.- Dei um gole de água e me levantei.

-Ethan...

-Vou caminhar um pouco.

Saí do local de onde estávamos e andei até a floresta.

"Por que sou tão fraco?"

 Continuei andando, a ultima coisa que eu queria era voltar para o treinamento, todas se saíram melhor do que eu, mas por que eu estou surpreso? Isso sempre acontece...

Olhei para o céu azul limpo com nuvens encobrindo o sol, obviamente, quadrado.

"Céu estúpido, nuvens estúpidas, sol estúpido! Por que não pode ser um sol normal, com nuvens normais? Por que tem ser quadrado? Por que eu estou aqui em primeiro lugar?"

Quase morri de susto quando senti o chão embaixo de mim afundar, saí de onde estava e fixei meu olhar em um bloco, um bloco que era diferente dos outros.

"O que é isso, ele está afundado? Não devia estar uniforme igual aos outros blocos de terra?"

Mexi no bloco que afundou de novo.

-Que estranho...

-O que é estranho?

Dei um grito. Katherine estava me observando atrás de uma árvore.

-Me desculpe! Acabei te assustando e que nos vamos voltar o treinamento...

"Claro, que esse era o motivo."

-E eu estava preocupada com você.

Parei por um momento, sem falar nada, ela se aproximou e me perguntou:

-O que você encontrou?

Voltei a realidade para responder.

-Ah, esse bloco estranho.

-Sério?

Ela mexeu no bloco o que fez ele afundar ainda mais.

-O que é isso?

-É muito legal!

-Como isso é legal?

-Porque eu já vi areia movediça, mas essa é a primeira vez que eu vejo um bloco movediço!

Um silencio pairou entro nos, enquanto eu tentava processar o quão ruim foi essa piada.

-Qual é!? Foi uma piada boa.

-Certo...

-O que houve? Parece que seu senso de humor afundou!

Ri um pouquinho, a piada era tão ruim que era engraçada.

-Bom ver que você esta sorrindo, agora vamos ver esse bloco misterioso.

Assenti com a cabeça, mexemos juntos no bloco, ele havia prendido em um ponto antes do fim, eu e ela forçamos.

-Vai!

O bloco caiu de uma altura media, consegui ouvir o barulho quando atingiu o chão. Mas o que chamou a atenção foi a fato de ter uma escada que levava para baixo onde o bloco caiu.

Quando me dei conta Katherine já estava descendo a escada.

-E-Espera? Aonde você vai?

-Ver o que tem lá embaixo.

-Por que?

-E se for um tesouro ou uma passagem de volta para casa, eu que não quero perder isso.- Ela desceu.

Sabia que não ia aguentar ficar sozinho lá em cima então desci junto.

-Katherine.- Chamei.

Encontrei ela olhando para um baú encostado em uma parede de pedra desgastada. Espera! Passagem escondida, escada, paredes cobertas de musgos e um baú? Isso é...

-Uma Dungeon!-Disse surpreso.

-Uau! Uau! Uau!- Comemorava ela.- Vamos ver o que tem no baú!

Coloquei as mãos no baú mas antes de abrir...

-E se for uma armadilha?

-Hmm?

-E se quando eu abrir ativar um explosivo ou acabar desmoronando a caverna ou...

-Ethan, fica calmo. Vamos fazer o seguinte, se alguma coisa acontecer a gente corre. Simples.

-Não é o melhor plano que eu já ouvi.

-Eu sei, mas quem bola os planos é o Logan então isso é o que tem de plano para hoje.

Assenti mesmo inseguro do plano bolado em cima da hora por ela.

Prendi a respiração e coloquei as mãos no baú de novo, repassei o plano em minha cabeça: Abrir. Correr. Não gritar feito uma gralha.

Fiz de acordo com o plano, abri o baú e sai correndo. Estava no meio na escada quando percebi que Katherine não estava me seguindo.

Olhei para trás desesperado e a encontro rindo ao lado do baú que não explodiu, soltou flechas, ou fez a dungeon desabar.

Desci escondendo o rosto de vergonha. Tentei agir como se nada tivesse acontecido.

-E-Então, vamos dar uma olhada no que tem dentro.- Evito olhar para ela.

Olho para dentro do baú e vejo um duas coisas, um pedaço de papel e um objeto estranho. Pego os dois, primeiro examino o pedaço de papel, consegui reconhecer a colina onde acordei nesse mundo, a caverna que ficava próxima ao acampamento que montamos...É um mapa!

"Então mapas também existem nessa realidade, igual quando isso ainda era um jogo."

Examinei o outro objeto encontrado, mas não conseguir descobrir o que era. Nunca vi nada parecido como isso nem no jogo nem na vida real. Parecia uma placa de quebra- cabeça feita de metal e haviam símbolos estranhos ao redor.

-Precisamos mostrar isso para eles.- Afirmou Katherine.

Concordei e nós subimos as escadas, para se encontrar com o resto do pessoal.

 

~//~****************~//~****************~//~****************~//~****************~//~

 

-Encontraram isso em uma dungeon?- Logan para o mapa e para o objeto estranho sem conseguir focar em um deles.

-Isso foi perigoso, e se você tivesse se machucado?- Anthony parecia preocupado.

-Eu estou bem Tony, não precisa se preocupar. Eu estava com o Ethan.

-Sim...- Ele olhou para mim com cara de poucos amigos.

-Ei já perceberam que o mapa tem essas marcas vermelhas!- Sam apontou.

Olhamos para o mapa e tinha mesmo varias marcas vermelhas, vários "x" em áreas especificas do mapa.

"Como eu não percebi isso? Acho que estava impressionado demais para prestar atenção nos detalhes do mapa."

-Então é tipo um mapa do tesouro?

-Mapa do tesouro? Que legal!

Sam e Katherine se animaram.

-Ninguém vai atrás de nada!- Logan cortou, estava com a voz alterada.

Um silencio correu pela sala, todos estavam surpresos com a mudança de tom repentina na voz de Logan. Ele não costumava aumentar a voz nem falar desse jeito com ninguém.

-Não até descobrirmos do que se trata...-Ele voltou para o tom de voz normal, parecendo arrependido.- Olha, já é tarde melhor irmos dormir.

Ele andou até a caverna.

-Ele tem razão, melhor irmos dormir.- Richard falou, até ela parecia surpreso com essa explosão repentina.

Já deitado, não conseguia dormir.

"O que será que levou ele a falar daquele jeito, ele sempre foi tão calmo, o que aconteceu."

 

~//~****************~//~****************~//~****************~//~****************~//~

 

-Não está lá.

-Como assim não está lá?- O homem bateu a mão na mesa irritado.

-S-Simplismente não está lá.

-Como?! O mapa e a peça saíram andando, foi isso!?

-Talvez eles tenham dado a localização errada...-

-Seu idiota! Não tem como eles terem errado!-  Outro homem gritou.

-Tenho uma leve ideia do que aconteceu.- Uma mulher falou sem sair das sombras.- Tem um acampamento. Perto de onde a dungeon está.

-Um acampamento?

-Mas que droga, esses ratos não param de aparecer.

-Parece que eles estão com o mapa e a peça.

Todos começaram a falar, um mais alto do que o outro. Propondo planos sobre o que fazer.

-Calem a boca!- O homem se levantou de sua cadeira.

Todos se calaram imediatamente.

-Eu acho que o Loki está com eles.

-O Loki?- O menino nervoso que trouxera a noticia ganhou brilho nos olhos.

-O Loki não é...

-Estou com saudades.- A menina recostada na janela cantarolou girando sua adaga.

-Podemos visitar ele? Quero conhecer esses novos amigos...- A mulher abriu um sorriso malicioso.

-Que ótima ideia!

-Devemos avisar aos mestres?

-Não, nos vamos resolver isso rápido.

-Sim, chefe!

-Alias.- O chefe pegou a espada e ficou a frente do grupo.

-Vai ser apenas uma visitinha.


Notas Finais


VOLTEI DEPOIS DE 84 ANOS!!! DESCULPAAAAAAA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...