1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO >
  3. Cavalos

História Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Cavalos


Escrita por: FrozenPierrot

Capítulo 14 - Cavalos


Fanfic / Fanfiction Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Cavalos

Já fazia seis meses (Pela minha contagem no mundo real.) desde que eu havia acordado nesse mundo e dois dias desde da explosão repentina do Logan. Alexander foi avisado do que havia acontecido, ele ficou surpreso mas depois disse que talvez ele apenas estivesse um pouco irritado.

"Acho que desde que isso começou todos nós estamos um pouco irritados. É difícil ser arrancado de casa, família e amigos e ser jogado em no mundo de jogo."

Para piorar nesses dois dias, Logan quase não saiu da caverna. Ele apenas ficava olhando para o mapa e para peça. Não conversava mais com a gente e não conseguia nem nos encarar direito.

-Ele ainda não saiu?- Tony perguntou segurando com um machado. Ele havia passado a manhã inteira cortando madeira.

-Não, estou começando a ficar a preocupado.

Tony guardou o machado e foi até a caverna.

-Ei cabeção!

Logan levantou a cabeça mas evitou olhar diretamente para Tony, ele deixou os objetos de lado por um instante. Fiquei do lado de fora.

-Oi Tony... Acho que cabeção combina melhor com o Richard, não?

-Por que não me ajuda a decidir um apelido melhor para você?

-Tá, deixa eu pensar...Que tal Gênio.

-Não se acha, que tal pensarmos sobre isso lá fora?

-Não estou clima.

-Ah Logan...

-Pessoal!- Gritou Sam do lado de fora da caverna.- Vocês precisam ver o que eu a Katherine encontramos!

Eles saíram da caverna seguindo Sam, fui junto.

-Essa conversa ainda não acabou.- Tony disse para Logan.

-Gente, vem ver!- Katherine chamou escondida atrás da uma árvore.

-Melhor ser bom para me chamar até aqui.- Tony ainda olhava para Logan.- Eu tenho muitas coisas pra fazer e...

-Cavalos!- Richard gritou e se aproximou.- Que lindos, quando será que aparecerão aqui? Olha aquele marrom tão bonito e tem um branco também...

-Nossa Richard não sabia que você gostava tanto de cavalos.- Tony apontou.

-Claro que gosto, são animais belos e majestosos! Nossa civilização só avançou graças a ajuda desses animais!

-Seria muito útil para locomoção.- Logan comentou.

-Isso que dizer que nós vamos pegar um?

-Se tudo der certo sim.

Richard ficou super animado com a notícia, já eu fiquei meio apreensivo.

"Nunca andei um cavalo, me lembro que uma vez tentei me equilibrar em um touro mecânico  e não me sai muito bem, saí voando e quebrei um dente."

-Precisamos de um plano.

-Logan?

-Vamos fazer o seguinte...

 

~//~****************~//~****************~//~****************~//~****************~//~

 

"Isso é muito perigoso." pensei enquanto me aproximava do cavalos junto com o Richard.

O plano era o seguinte: Eu e o Richard iríamos assustar os cavalos que iriam correr e Tony, Sam e Logan iriam laça-los.

Me aproximei assustado, tinham muitas coisas que podiam dar errado nesse plano.

"Não foi o melhor plano que ele já bolou, mas acho que isso se deve ao Richard."

Enquanto Logan estava tentando pensar em um plano o Richard não para de gritar no ouvido dele o quanto ele queria um cavalo.

Respirei fundo e comecei a gritar e correr atrás deles, os dois fizeram a mesma coisa.

-Groaar! Eu sou um tigree!- Katherine gritava.

-Me deixe amar vocês!

Eu apenas gritava sem nenhuma frase, não sabia do que cavalos tinham medo. Já conseguia ver Tony, Logan e Sam preparando as cordas.

-Fujam cavalos idiotas!- Gritei.

Quando gritei isso os cavalos pararam.

-O que está acontecendo?

Eles se viraram. Olhando para nos com aqueles grandes olhos negros. E começaram a vir em nossa direção.

-Não, espera!

Todo mundo começou a gritar e correr na direção contraria. Também ouvi os outros gritando para corrermos.

-Por que você insultou os cavalos!? São belos animais e...

-Sim, são muito bonitos mais no momento estão nos perseguindo com muita raiva então é melhor guardar os elogios para depois e correr!- Katherine disse.

"Eu sabia que algo ia dar errado! Sabia!"

Vi o resto do grupo tentando nos alcançar ainda segurando as cordas, Logan correndo, olhou ao redor, falou alguma coisa para Tony e Sam e sumiu de vista.

Enquanto eu prestava atenção nisso, não percebi cavalo ao meu lado, que ao relinchar além de fazer um barulho horrível, deixou todos os dentes a mostra.

Me virei com rapidez e tentei correr para outra direção mas acabei escorregando na lama.

O cavalo empinou, ele agora parecia ter duas vezes o meu tamanho. Fechei os olhos e tentei me proteger com os braços.

Ouço outro grito, dessa vez de um menino.

Logan estava no ar com uma corda nas mãos, nesse momento tudo parecia estar em câmera lenta. Ele caiu em cima do cavalo e amarrou a corda nele formando algo parecido com rédeas as quais ele puxou para acalmar o animal que tentou correr. Ele fez isso ate que o cavalo se acalmasse, quando ele finalmente parou Logan deu um suspiro de alivio.

-Você está bem Ethan?- Ele perguntou.

-S-Sim, valeu Logan.

-Ethan!

Nos reunirmos para ver se todos estavam bem, Richard pediu desculpas por ter atrapalhado Logan enquanto ele pensava no plano, ele disse que não tinha problema mas que seria melhor que não se repetisse, e voltamos a caçada dos cavalos dessa vez com um novo plano:  Eu, Katherine e Richard atraiamos os cavalos e os outros pegavam.

"Pelo menos algo de produtivo saiu disso."

O resto da tarde foi seguido de perseguições e eu gritando que nem uma gralha. Foi bem melhor dessa vez já que não cheguei perto de ser pisoteado, pela maior parte do tempo.

No total pegamos sete cavalos, seis para a Nevermore e um para o Alexander, para agradecer por tudo que ele tem feito por nós.

Quando estávamos voltando para o acampamento, Tony agarrou a manga da minha camisa.

-O que foi Tony?

-E que eu o  grupo queríamos sua opinião sobre uma coisa...

POUCO TEMPO DEPOIS

-Finalmente. Vamos amarrar os cavalos aqui para que eles não fujam.- Logan amarrou alguns cavalos em estacas no chão e outros em árvores.

-Logan.

-Hm?

-Lembra hoje de manhã estávamos tentando decidir um apelido para você?

-Sim Tony.

-E que eu estava conversando com o grupo e acho que nós achamos o apelido perfeito.

-E qual seria?

Todos estavam presentes, Tony foi em direção ao baú e pegou uma espada de ferro.

-O apelido que nós achamos para você...É líder.

-O que você quer dizer?

-Todo o grupo precisa de um líder e todos nós concordamos que você seria ótimo nesse papel.- Richard explicou.

-Eu?

-Sim, você.- Tony se aproximou e levantou a espada.- E aí Logan Levisque? Você aceita ser o líder da guilda Nevermore?

Ele estava sem palavras e seus olhos brilhavam. Parecia não acreditar no que estava acontecendo abaixou a cabeça, acho que estava tentando processar a situação. Ficou assim por um tempo. Ele levanta a cabeça prontamente e pegou a espada sem perder o brilho nos olhos.

-Logan Levisque! O líder da Nevermore!

Aplaudimos e gritamos de animação e felicidade. Decidimos comemorar, chamamos Alexander que ficou tão feliz com a notícia que dedicou cinco minutos para bagunçar o cabelo de Logan com a mão. Comemos e bebemos. Contamos historias e piadas, não me lembro que horas todo mundo dormiu, mas presumo que bem tarde.

Olhei para as estrelas, um mês atrás eu não fazia ideia de que estaria aqui, obvio que ainda quero voltar para casa. Nunca tive um grupo de amigos e sempre que jogava em grupo nunca confiava muito nas pessoas. Principalmente no líder. Mas com eles é diferente e com Logan também.

'Eu posso confiar nele."


Notas Finais


A treta está chegando...:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...