1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo real (cancelada) >
  3. O retorno a luz

História Mundo real (cancelada) - O retorno a luz


Escrita por: DamienDesmond

Notas do Autor


Nossa estou postando depois de 3 dias
quem diria não e mesmo
e estou triste só um comentário no cap anterior
vocês precisam comentar pra eu saber
se a fanfic esta boa pra eu poder
continuar ou se devo mudar alguma
coisa

Capítulo 23 - O retorno a luz


Fanfic / Fanfiction Mundo real (cancelada) - O retorno a luz

 

Todos olhavam Daemon maravilhados pois ele estava em volta de uma aura branca pura enorme e todos sentiam aquele poder que transmitia esperança,amor e paz. Omega o contemplava maravilhado com aquilo apesar de não demonstrar.

- Acabou omega, finalmente poderá ir em paz - fala Daemon se preparando pra dar um soco e a aura em volta dele desaparece e uma enorme bola de luz fica em volta do punho dele.

- Isso e...- enquanto omega falava Daemon desaparece por um instante da sua visão, mas antes de poder reagir ele reaparece na frente na mesma posição que estava e ele desfere o soco no peitoral de omega criando um enorme feixe de luz o engolindo completamente enquanto gritava de dor.

- AAAAHHHHHHHHH - apenas seu vulto era visível no meio do feixe porem ele também desaparece e um enorme flash de luz ocorre encobrindo a visão de todos.

Daemon abre os olhos e se encontra num local completamente branco onde não avia chão nem céu porem transmitia uma onde de paz e tranquilidade. Em frente a ele se encontrava a versão mais nova de omega com os mesmos olhos vermelhos que transmitiam curiosidade e fascínio por tudo, que ele vira na visão que sua mãe avia o mostrado.

- Obrigado - responde ele com uma voz serena sem nenhum ódio ou magoa.

- E me desculpe por tudo que causei - Fala novamente porem mostrando enorme culpa e arrependimento por causa do que fez com a família dele.

- Não se preocupe você apenas queria acabar com o seu sofrimento eu de entendo - responde Daemon fazendo com que ele ficasse de olhos arregalados e começaram a se encher de lagrimas.

- Você me perdoou mesmo depois deu ter feito tudo isso - fala ele de cabeça abaixado com enorme vergonha por ter acabado com a família de uma pessoa tão boa como ele.

- Não se preocupe eu já tentei me suicidar uma vez, mais isso não e importante - responde ele rapidamente quando omega o olhou com com uma expressão de desespero provavelmente se culpando por isso.

- Eu era um tolo - responde ele chamando a atenção de Daemon.

- Depois do Chaos e o desespero eu compreendi que e necessário a ver desespero pra poder a ver esperança - Daemon concorda com a cabeça.

- No fim não sinto mais ódio por eles terem me prendido naquele lugar, foi parar lá por ser ingenuo - responde ele - Então Não vai mais sentir ódio pelos deuses?- pergunta e Omega balança a cabeça.

- Bem... parece que e hora deu ir - fala ele olhando pras próprias pernas que começavam a desaparecer - Bem parece que finalmente acabou - continua ele com um sorriso no rosto.

- Ate logo meu amigo - responde Daemon deixando Omega chocado por ele ser considerado amigo dele no fim. Mais da metade do corpo dele avia desaparecido a´te que ele fala.

- A proposito Daemon tenho que te contar uma coisa- responde ele chamando a atenção de Daemon, seus lábios começam a formar palavras, a medida que Omega falava o olhos de Daemon se arregalavam cada vez mais.

- isso e verdade? - pergunta ele totalmente serio e Omega confirma com a cabeça.

- Obrigado por me avisar sobre isso - responde ainda serio com o que lé foi revelado ele enquanto apenas a cabeça de omega era visível já com algumas mechas de seu cabelo vermelho começando a desaparecer.

- Adeus meu amigo - responde Omega sorrindo com a uma parte ate que sua cabeça desaparece e um enorme flash de luz ocorre novamente.

Ao reabrir os olhos ele estava de volta a base destruída de Garshield e os seus amigos vieram a seu encontro gritando de alegria.

- Você o derrotou

- Muito bem Daemon

- Você e o cara 

Todos estavam  comemorando até que Aphrodi aparece em sua frente com enorme sorriso.

- Você... seu.. grande - tenta dizer ele enquanto lagrimas escorrem de seus olhos.

- Finalmente vou poder fazer isso - fala deixando Aphrodi confuso.

- Fazer o q... - tenta falar mais e interrompido pelos lábios de Daemon que o pressionaram contra os deles, um longo beijo apaixonado e cheio de deseja, ele pede passagem por sua língua e Aphrodi permite, e senti um enorme choque  ao sentir a língua de daemon na sua o fazendo ficar zonzo,porem os dois tinham que se separar pela falta de ar.

- Ahh... isso.. foi... - tenta dizer Aphrodi ofegante e Daemon apenas sorri pra ele.

- Isso e o que eu sinto por você - responde ele fazendo Aphrodi corar e ele da um enorme sorriso.

- AHH Olá - fala uma garota de cabelos vermelhos numa trança.

- Podem esperar até chegarem em casa pra continuar - continua mais num tom malicioso fazendo os dois corarem.

- Né Daemon como você esta - fala um albino aparecendo ao lado dele escorando no seu ombro direito.

- Muito interessante  não acha - fala um garoto de cabelo azulado amarrado a um de cavalo com franja no olho esquerdo, escorando no ombro esquerdo dele.

- Cale a boca Kazemaru e você também Suzuno, mesmo depois de tudo que passamos vocês ainda não esqueceram disso - fala ele irritado fazendo com que todos rissem.

- AAAgrhh - todos escutam um grunhido vindo de uma direção quando vão olhar e Garshield estendido no chão gemendo surpreendendo a todos e Daemon e Yuno vão em sua direção quando todos estavam se preparando pra ir Kido levando a mão e os faz parar, ele apenas acena a cabeça.

Os dois chegam perto dele e param pra ver como ele estava , pelo estado dele só de olhar já dava pra ver que ele estava em seus últimos momentos.

- Daemon... Yuno... - fala ele sem se mover apenas movendo os olhos para velos melhor.

- Parece que você vai bater as botas - fala ele fazendo Garshield rir.

- Eu realmente sinto muito por tudo - responde fracamente e Yuno se ajoelha perto dele.

- Não se preocupe com isso - fala ela com os olhos se enchendo de lagrimas.

- Ela tem razão nos já te perdoamos pai -  fala fazendo os olhos de Garshield se arregalarem principalmente porque Daemon o chamou de pai sem nenhum sarcasmo ou frieza. Lagrimas começam a cair do seu rosto.

- Obrigado - fala estendendo a mão pro céu - Nami gostaria de ir pro mesmo lugar que você foi - e então ele abaixa mão e ta um longo suspiro o seu último.

- Não se preocupe você vai pra lá - responde ele enquanto Yuno começa a chorar, ela olha pra ele e pergunta.

- Você não esta triste?- pergunta secando as lagrimas imaginando o quão frio ele poderia ser, sorrindo pra ela Daemon responde.

- Ele ira se encontrar com nossa mãe não a motivos pra ficar triste - e ele pega o corpo de Garshield e  começa a caminhar até a raimon

- O que vai fazer com ele? - pergunta ela preocupada pra ele.

- vou leva-lo pra ser enterrado ao lado na nossa mãe - responde ele deixando Yuno surpresa principalmente pela grande mudança na personalidade de Daemon e ela o acompanha.Ele deixa o corpo parado perto deles.

Ele olha pro horizonte roxo daquele lugar criado por seu pai,manipulado por Omega e percebe quantas coisas tinham acontecido naquele lugar, e quanto sua vida avia mudado em menos de 1 més.

Mais uma coisa que ele não sentia a quase 3 anos era a incrível paz naquele momento ao lado de Aphrodi que observa junto dele aquele horizonte e ele então sorri pra Daemon e os dois dão as mãos e ele se inclina no ombro de Daemon. e ficam assim contemplando a paisagem por um longo tempo. 

 

                                                                         


Notas Finais


e mais uma coisa melhor começar
a acompanhar essa fanfic aqui
pois vai acontecer coisas interessantes nela

https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-inazuma-eleven-super-onze-yaoi-a-palavra-que-muda-destinos-5949383


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...