1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Revelations...

História Mundo sem volta - Revelations...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"O mundo em si é feito de aparências." No capítulo de hoje veremos momentos antes e o exato momento em que nossos treinadores estão correndo sérios riscos. Boa leitura.

Capítulo 11 - Revelations...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Revelations...

_Momentos antes do teto começa a descer de encontro ao chão_

 

_Sobre o que será que eles foram conversar?- diz Maite olhando para Any e Alfonso indo para o quarto.

_Talvez estejam planejando um futuro casamento.- diz Christian rindo mas para ao olhar Christopher que está com uma cara de desaprovação.

_Eles não estão juntos para sua informação Christian.- diz Christopher.

_Ou estejam fazendo um joguinho com todos nós- diz Gastão.- o que não me surpreenderia vindo daquele casal.

_O que você quer dizer com isso?- pergunta Dulce curiosa.

_Talvez eles queiram nos enganar, formando assim uma aliança entre treinadores.- diz ele olhando para cada um.

_Fala sério eles não seriam capazes de fazer isso com a gente.- diz Maite com clara sinceridade.- eu não posso acreditar que ouvi isso.

_E quem sabe não é isso que eles querem que você pense?- diz Gastão com uma gargalhada- isso é um jogo amigos, e temos que jogar como grandes treinadores.

_Grande novidade mas eu não vou cair nesse seu joguinho também.- diz Dulce- aqui é cada um...

_Gente mas que coisa, parece que vou desmaiar.- diz Christian.- estou me sentindo tonto.

E todos ficam deitados no chão com os copos de leites quase que vazios e com os olhos fechados, e Gastão é o último a desacordar e olha para o quarto onde Anahí e Alfonso conversam e vê que eles estão olhando para o círculo onde estão e fecha os olhos, e também se apaga.

 

_No Momento_

 

_Pegue a Dulce ela não é pesada, já coloquei a Maite no meu quarto.- diz Alfonso com uma voz elevada já que começou a tocar uma música de rock and roll estridente do AC/DC uma das bandas que mais gosto.

_Pode deixar eu vou colocar ela no quarto, mas vamos ser rápidos porque o teto não para de descer.- diz Any com um pouco de desespero em sua voz.

_Sim Any- diz ele olhando para ela e levando Christopher ao quarto.

Eu estou com muito medo de não dar tempo de conseguir tirar todos do círculo, me lembro de Celina, lembro da horrível cena que tive que assistir, e lágrimas começam a querer de meus olhos mas não posso chorar, tenho que ser forte, preciso encarar o momento e salvar essas pessoas que podem até me odiar mas não deixarei ninguém morrer sendo que posso muito bem fazer algo que ajude a todos, coloco Dulce sentada no quarto e realmente ela não pesa muito, preciso carregar mais alguém e vejo que Alfonso agora já esta trazendo Christian.

_Eu posso carregar mais alguém- digo olhando para ele colocando Christian perto de Maite.

_Tudo bem mas não faça muito esforço.- diz ele sem olhar para mim, mal sabendo ele que isso é uma coisa que me irrita em relação a ele.

Mas agora só restam Christopher e Gastão então penso rapidamente enquanto o teto está ainda mais baixo e chego a minha decisão.

_Alfonso pegue o Christopher agora.- digo fazendo certo esforço para conseguir tentar carregar ele.

_Tem certeza?- diz ele indo até onde ele está.

_Acho que sim.- digo sem certeza alguma.

_Não gosto de incertezas.- diz ele colocando Gastão de pê e o carregando.

_Acredite, nem eu..- digo num sussurro.

Ah não, Christopher deve fazer muitos exercícios ou não fazer nada porque ele tem um peso do qual eu não consigo erguer, e me dá certa pena dele estar parecendo aquelas marionetes que são movidas com linhas, no caso eu sou as linhas e se continuar fazendo esforço, vou acabar caindo e o maldito teto não para e já esta chegando a minha altura.

_Alfonso me ajuda pegue o Christopher.- grito com medo, e logo vem ele em disparada pegando e o levantando como se fosse uma pena sem peso nenhum.

_Obrigado pela sinceridade.- diz ele se abaixando para entrar.- vem agora você!

_Está muito baixo- digo me abaixando colocando a mão no teto e deitando para ir mais rapidamente até o quarto.

_Anda logo!- diz ele desesperado- você precisa ser ágil.

_Acho que não vou conseguir.- digo tentando ir o mais rápido que consigo.

Mas ele volta a ser o meu anjo, e se deita sobre a porta entreaberta e me pega as minhas mãos e me puxa com força, para que eu entre no quarto e é isso que acontece, eu fecho os meus olhos, a música acaba, e eu abro meus olhos e vejo ele me olhando com doçura palpável.

_Obrigada..- digo mas parro quando ele me abraça fortemente, de uma maneira que chego a sentir os batimentos de seu coração acelerado.

_Não me agradeça ainda.- diz ele se soltando de mim e dando um pequeno sorriso de alívio.

_Será que eles vão acordar quando?- pergunta Any olhando para os outros que estão sentados e espalhados no pequeno quarto.

_Acho que deve ser logo, ainda mais se tiver sido algum remédio no leite.- diz ele desviando o olhar.

Do nada eles já começam a se mexer, mas não acordando por completo e Gastão se mexe e abre os olhos parecendo procurar alguém e quando olha para mim, se levanta.

_Ora, Ora, Ora, mas o que temos aqui.- diz Gastão irônico- um casal assassino?!

_Do que você está falando seu babaca?- diz Alfonso começando a ficar nervoso.

_Vocês foram os únicos que não dormiram por alguns minutos.- diz ele sorrindo- e isso significa que vocês podem estar nos trapaceando.

Todos agora estão acordados novamente e olham para a discussão que acabou de começar.

_Caso você não saiba acabamos de tirar você do chão onde o teto estava indo em direção sem idiota.- diz ele também se levantando.

_Mais respeito com o seu rei, soldadinho de chumbo- diz Gastão colocando o dedo em sua direção.

_Ele está certo, tentamos tirar todos do círculo onde estavam, para ninguém morrer.- diz Anahí se levantando também.

_Você já contou a ela, o porque você perdeu a bendita prova?- diz Gastão rindo como um maniaco.

_Você não seria louco de falar sobre isso agora.- diz Alfonso.

_Talvez eu seja bastante louco quando eu quero.- diz Gastão- além do mais, temos que colocar as cartas na mesa, todos precisam saber o que acontece por aqui.

_Se você acha que vou pedir para você não contar nada, está enganado, vá em frente é apenas um jogo.- diz Alfonso.

_Acho que ai vem guerra.- diz Christian baixinho.

_Fica quieto que eu quero ouvir.- diz Maite sussurrando.

_Seu soldadinho desistiu da prova de liderança para que eu, seu fiel rei, não contasse a todos que você teria que fazer alguém desistir do treinamento ou matar alguém.- diz Gastão deixando todos boquiabertos.- mas agora eu sou rei e não tenho nada a perder, meus ajudantes merecem a verdade.

_Você não pode ter feito isso.- diz Any olhando para Alfonso e quase chorrando.- você não devia ter feito nada!

_Era para te proteger de todos também.- diz ele encarando Gastão que esta sorrindo feito um besta.- isso tudo é culpa sua seu babaca.

_E assim, viveram felizes para sempre, não é mesmo?.- diz Gastão.

_Eu te salvei hoje, mas pode ter certeza que na próxima eu mesmo faço questão de te matar.- diz seriamente Alfonso encarando mais de perto Gastão, e olha em direção a Any e vê que agora ela esta chorando.

_Isso é o que veremos.- diz Gastão- e não precisa continuar fingindo doce Any, você não tem coração, matou a própria amiga para ganhar um futuro prêmio, você é apenas uma inimiga e mais nada.

Olho para ele com raiva mas num pouco espaço de tempo, e Christopher se levanta e já está apertando o pescoço de Gastão contra a parede o fazendo ficar sem ar e sem força tentando tirar as mãos dele de seu pescoço, mas estou certa a não fazer nada para impedir, estou com muita raiva e se ele morrer não irá fazer diferença, essa é a nova Any que acaba de entrar no jogo, e Gastão não é ninguém para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...