1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Not That Way...

História Mundo sem volta - Not That Way...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Existem dores que não machucam o corpo em sí, mas sim a alma." no capítulo de hoje acompanharemos o desfecho da prova de liderança, e é claro o medo de perder alguém que se ama, e uma possível cruel derrota para um dos nossos treinados. Boa leitura!

Capítulo 14 - Not That Way...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Not That Way...

Gastão relembra momentos de seu passado não tão distante, onde ele estava correndo sobre a grama da sua casa, um pequeno garoto feliz e contente que tinha tudo o que queria, sempre tão sorridente dizia o pai com orgulho, porém ele só sorria, não era tão feliz como todos achavam, era uma criança cheia de bens materiais mas não tinha o essencial, não tinha o amor de seus próprios pais que só queriam que ele sorrisse para fotos e que os deixassem em paz, era uma troca, uma aposta no futuro Gastão.

_Eu não sei o que vocês querem que eu faça, mas eu farei.- diz ele com um sorriso maniaco- além do mais são vocês que me comandam e eu farei tudo o que for preciso para ganhar esse jogo, custe o que custar, o tempo que levar, e quantas vidas for preciso...

Após dizer isso ele olha para a corda que agora está em suas mãos, quem sabe até mesmo o futuro de todos os treinadores estejam também, então ele começa a rir do nada como um louco e puxa a corda grossa para baixo e a solta, se sentando no pequeno chão e ficando em silêncio, mergulhado em seus pensamentos, em sua dor, e principalmente em sua vida fútil.

***

Anahí estava se segurando na corda que pendia do teto, com o sangue subindo rapidamente agora, ela começou a chorar ainda mais ao pensar que esse sangue seria realmente o sangue de sua doce amiga Celina que agora deveria estar extremamente incolor por falta de sangue, isso a machucava mais do que qualquer outra dor que havia sentido antes, queria poder gritar em fúria pelo que estava passando, mas sua garganta estava com uma espécie de nó, e as lágrimas pareciam afogar a sua voz jovem e feminina, mas não eram suficientes para afogar aquela dor profunda.

_Eu...- disse Any com a voz quase não saindo- Eu irei acabar com todo esse lugar, vou fazer todos vocês pagarem por isso que estão me fazendo passar, e isso não irá ser agora e muito menos depois, vai ser quando eu bem querer, pois vocês não mandam e nunca mandaram em mim, porque o meu nome é Anahí Portilla!!!

E então a corda grossa e curta começa a entrar novamente de onde saiu, ou seja do teto, e ela em desespero segura com mais força a puxando para baixo, e a corda insiste em subir, em abandonar ela nesse exato momento, e sobe mais e mais, deixando a pobrezinha assustada e com mais medo ainda. Por fim a corda sobe e desaparece completamente, fazendo assim o pequeno corpo de Any cair num mar de sangue, ela fecha os olhos e prende a respiração como se estivesse nadando na pequena sala, e por um momento abre os olhos e enxerga a cabeça de Celina toda perfurada e costurada como um objeto de magia negra e começa a bater a mão na porta sem conseguir prender a respiração por mais nem um segundo.

***

Todos no centro da sala estão juntos, exceto Gastão, Alfonso e Anahí, Maite e Christian se abraçam e consolam um ao outro pela horrível prova de liderança, Dulce está com um olhar vazio e somente observa o chão como se estivesse esperando algum ruim acontecer a qualquer momento, e Christopher está sentado distante de todos, pensativo, perdido nesse lugar tão estranho e doentio.

_Eles iram morrer dentro daquelas salas!- grita May de repente.

_Calma Maite, eles não iram fazer isso.- diz Christian olhando diretamente em seus olhos tristes e cheio de preocupação.

_Assim como não mataram a Celina?- pergunta Dulce com dúvida- Eles nós querem mortos, não estão nem ligando se estamos ganhando ou perdendo, eles são uns babacas que só querem se divertir a nosso custo.

_Concordo com ela, talvez temos que fazer algo para que eles...- diz Christopher parando ao ver a porta de Any se abrir e um verdadeiro mar de sangue se espalhar por todos os lados e Anahí caindo no chão completamente ensanguentada e aparentemente desmaiada.- Any!!!

Diz Uckermann correndo para socorrer ela, mas sem fê pois acha que aquele sangue é todo dela e que ela já está sem vida, seus olhos se enchem de lágrimas mas as evita quando a pega, e a coloca em seus braços fortes, e encosta a testa na cabeça dela percebendo assim que ela não está morta e seu coração ainda esta batendo.

_Precisamos ajudar.- diz Christian se levantando e vendo que Maite não se levantara.

_Eu também quero ajudar.- diz Dulce indo até onde ele e ela estão.

_Ela ainda esta bem, vou fazer respiração boca a boca.- diz Ucker em desespero.

_Ok, faça agora mesmo.- diz Christian.

E ele faz a respiração na esperança que ela volte a abrir aqueles lindos olhos azuis cintilantes, e na primeira tentativa ela não reage, e então Maite chora cobrindo o rosto com suas mãos, e desvia o olhar, porém Christopher não desiste e tenta mais duas vezes sem desistir em nenhum instante, e é na terceira tentativa que ela abri os olhos como se tivesse sido assustada, e começa a cuspir o sangue que ela engoliu.

_A Graças a Deus você está bem.- diz Christian.

_Você está bem Any?- pergunta Christian claramente ignorando a comemoração de Christian.- Eles te machucaram? tentaram te matar? esse sangue.

_Não, quero dizer, calma eu estou bem agora e não eles não me machucaram, não fisicamente, eu apenas não dei a eles o que eles queriam, ou seja, a minha fraqueza total, e esse sangue todo, bem eu não sei de quem é, ou seria..

_Que bom que você não morreu mas novamente nossos rapazes estão duelando entre a vida e a morte.- diz Dulce.

_Então Alfonso ainda está lá dentro?- pergunta Anahí se levantando e limpando o sangue que cobre todo seu corpo.

_Bem..- diz Dulce sendo interrompida.

_É assim que você me agradece?- pergunta Christopher com insatisfação- eu acabei de salvar a sua vida! você poderia estar morta.

_Eu tenho certeza que você não deixaria ninguém daqui morrer, olha me desculpe, eu te agradeço bastante pelo que você fez por mim, você é um ótimo amigo, isso sim é o que importa.- diz ela o abraçando mesmo ainda com sangue na roupa e ele sussurra em seu ouvido.

_Talvez eu não queira ser apenas um ótimo amigo, não dessa maneira.- diz ele se afastando de todos novamente.

Estou bastante abalada pelo que aconteceu e não quero abalar mais nenhuma pessoa dizendo que fui torturada com imagens da Celina.. acho melhor tentar absorver o que aconteceu e me esforçar ainda mais para me sentir menos culpada e é claro esquecer, eu já não me senti a mesma Any de sempre, e agora tem o Christopher que parece estar começando a gostar de mim, e o meu anjo que é o Alfonso que tem medo de demonstrar seus sentimentos, que tem medo de amar.

Uma porta se abre e uma neblina escura entra pela sala, eu não consigo enxergar mais nada e isso é ruim pois quero ver quem foi que perdeu na prova, mas ao invés de enxergar só vejo a silhueta de alguém saindo da porta e indo de joelhos ao chão como um sinal de derrota, e eu ando até onde a pessoa está, desafiando a escuridão e o meu medo de uma possível também derrota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e em breve pode haver mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...