1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Discovery...

História Mundo sem volta - Discovery...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Amor é algo que pode matar." Nesse capítulo conheceremos o líder atual do treinamento, e um erro cometido por alguém pode colocar em risco a vida e um segredo do passado de um treinador(a), quem descobrirá o que aconteceu e será mesmo que o amor é algo ruim?...

Capítulo 15 - Discovery...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Discovery...

A neblina começa a desaparecer enquanto eu estou andando e chegando mais perto da pessoa que está ajoelhada no chão, e consigo ficar bem perto dele, fazendo com que ele se levante e eu consiga ver quem é ele, e vejo assustada que é Gastão, por incrível que pareça ele perdeu a prova e agora não vai ser mais um líder aqui dentro.

_Está surpresa princesinha?- pergunta ele rindo.

_Sim, mas não por você ter perdido a prova, e sim por ser um idiota.- diz Any.

_Agora seu namoradinho é líder.- diz ele saindo de perto de mim- e, eu já estava esquecendo, eu posso ter perdido essa prova, porém posso ganhar muito mais que apenas uma prova boba como esta.

_Com licença.- diz ela indo até a porta que se abre com Alfonso caindo no chão.- Alfonso você está bem?

_Sim, eu estou, não se preocupe.- diz ele se erguendo do chão.

Eu não posso evitar meus sentimentos assim como ele, e não consigo me segurar e o abraço carinhosamente na frente de todos, ele retribuí e me olha com um sorriso de tirar o folego, é isso que eu realmente preciso, dele e seu amor, mesmo não sabendo muito bem se ele também sente isso por mim, ficamos nos olhando por um tempo como se tudo não tivesse mais sentido, até que ele desvia o olhar e vai para o centro da sala onde todos os outros estão, e eu meio que envergonhado pelo que acabou de acontecer o sigo para me juntar aos outros também.

_Atenção treinadores, espero que tenham gostado da prova e parabéns ao novo líder Sr. Herrera, pois essa fui a penúltima e em breve teremos a última, vejo que estão tristes pelo que passaram mas como vocês todos sabem é preciso que sejam fortes, é preciso sobreviver, mas porque vocês insistem em quebrar as regras? o amor é um sentimento ruim geralmente, pois trás tristeza, dor, e fraqueza. Vou dar uma chance para que vocês possam não serem punidos com um erro cometido, mas com um porém, somente um de vocês terá essa conquista, e só terão que descobrir qual foi esse erro, e quando souberem digam em voz alta a resposta, se ninguém descobrir, um segredo do passado de um treinador ou treinadora será revelado, boa sorte e que o jogo nunca termine.

_Filhos da mãe!- grita Christopher em fúria.- vocês são loucos.

_Eu não entendi nada do que é para descobrir.- diz Maite.

_Muito menos eu.- diz Christian.

_É simples, alguém daqui fez algum erro que quebrou as regras e só temos que descobrir quem foi e o que foi que aconteceu.- diz Any tentando também entender a questão.

_Não deveríamos tentar descobrir.- diz Gastão sorrindo novamente- apenas seremos punidos e ganharemos um segredo de alguém revelado.

_Nem começa Gastão, eu tenho certeza que todos aqui dentro temos nossos segredos e ninguém vai querer que ele seja revelado.- diz Any friamente.

_Então se você pensa assim, que tente descobrir.- diz ele me encarando de novo- mas eu não irei fazer porra nenhuma nesse treinamento, aliás a prova já terminou. Quem está comigo?

_Eu também não vou tentar me salvar sozinho.- diz Christopher que agora está olhando para cada um.

_Eu não tenho porque descobrir erros dos outros.- diz Dulce também desistindo da descoberta.

_Ora, ora, ainda tenho ajudantes aqui, não é mesmo Alfonso?- provoca Gastão.

_Vai se ferrar seu babaca, e todos me escutem!- diz Alfonso em voz alta- temos que nos unir e cada um tentar descobrir o que aconteceu, não quero que ninguém seja punido mas essa é a única maneira.

_Única maneira?- diz Christian agora sério- e aquela velha história de não fazer tudo o que eles querem?

_Todos podemos ser mortos agora.- diz Alfonso- mas podemos fazer algo para impedir, fazendo o que eles querem agora.

_Sério Alfonso, deixe que cada um tome a sua decisão.- diz Gastão.

_Ok, então é isso cada um faça o que quiser e depois não reclame das consequências.- diz Anahí tentando imaginar o que foi feito.

Tenho que me concentrar, e pensar em tudo o que a voz disse, ela falou sobre amor, e isso pode ser uma grande pista, logo imagino que todos estão envolvidos com a palavra amor, exceto Gastão que é um maniaco e Dulce que está sempre bem distante de tudo, mas penso mais ainda e Christopher pode até me amar porém nunca fez nada que poderia ser um erro ao meu ver, e temos um casal assumido aqui, Christian e Maite, e vou até eles para conversar sobre o que eles tem feito recentemente.

_Olá casal, Christian posso conversar com você em particular?- digo olhando para Maite que faz sim com a cabeça.

_Tudo bem, acho que não tem problema algum.- diz ele me olhando com um sorriso.

Eu e ele andamos mais para longe de Maite e dos outros participantes e vejo que algumas pessoas estão conversando para tentar descobrir, mas são poucos, somente Alfonso, Christopher e Dulce.

_Então, como é que vou te dizer isso..- digo tentando não ser muito dura com ele- preciso te fazer umas perguntas.

_Que tipos de perguntas?- pergunta ele indo comigo até um canto mais longe de todos.

_Me responda se está disposto ou não.- digo sem pensar direito.

_Calma, eu estou disposto, vai em frente.- diz ele se encostando em uma parede.

_Você e Maite estão juntos não é mesmo?- diz Any.- Vocês brigaram?

_Não nós não brigamos e sim estamos juntos.- diz ele.

_Vocês se beijaram?- pergunto meio sem jeito.

_Sim, é claro, somos um casal.- diz ele com vergonha.

_E dormiram juntos?- digo o encarando.

_Espera você acha que eu sou o culpado?- diz ele.- eu não vou responder essa pergunta.

_Ei vocês...- digo ao pensar no que pode ter acontecido.

Christopher me observa, e Christian pede para que eu não fale o que estou pensando, mas infelizmente não posso deixar de falar o que realmente está acontecendo.

_Eu já sei muito bem o que aconteceu aqui.- diz Any com a voz alta mas vazia.

_Any por favor não...- diz Maite.

_Me desculpe Maite, é preciso- digo ficando triste- Temos um casal aqui dentro que é Christian e Maite, eles estão juntos, já se beijaram e estão em um intenso relacionamento, o que pode acabar mal segundo vocês que comandam esse treinamento, com ambos machucados e feridos amorosamente, pois Maite e ele se amam demais e não tiveram limites, e o erro, é que ela está gravida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...