1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. What am I to you?...

História Mundo sem volta - What am I to you?...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Temos que ser aquilos que não somos, para nos salvar." Será que Any realmente acertou o erro que aconteceu no treinamento? e o que irá acontecer com os outros? enfim boa leitura!

Capítulo 16 - What am I to you?...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - What am I to you?...

Todos estão boquiabertos e pela expressões em seus rostos, sei que estão surpresos com o que acabei de falar, e eu não posso ter tanta certeza se estou completamente certa, porém posso dizer que tentei, além do mais, eu já havia trabalhado como investigadora e até mesmo policial, mas durou pouco tempo, olho para Maite que esta caminhando em minha direção com fúria e me empurra para trás, e eu apenas fico sentada no chão observando Christopher agarrar os seus braços, e lágrimas deixando o rosto dela triste, com medo.

_Any, você sabe o que acabou de fazer, não é mesmo?- diz Alfonso me encarando seriamente.

_Sim, eu tentei descobrir o erro.- digo evitando me prolongar na resposta.

_Claro, e você fez isso por quem?- pergunta Dulce- por eles?

_Não, eu fiz isso porque era para ser feito.- digo com a minha voz baixa.

_Você sabe que eles podem matar um de nós! por isso que você acabou de falar.- diz Christian me fazendo perceber que de repente todos estão contra mim.

_Olha aqui Christian, eu não inventei nada e se alguém vai morrer aqui, não sou eu, porque eu não estou mais lutando contra esse treinamento, eu já me cansei!.- digo nervosa.

_Apenas se cansou de fingir que você não sabe o que é esse treinamento.- dispara Gastão.

_Eu juro que se você voltar a me questionar ou a inventar algo que não é verdade sobre mim, eu não te darei só mais um tapa ou soco, eu irei fazer questão de acabar com você.- diz Any lentamente se afastando de todos.

_Agora vejo que estamos jogando.- diz Alfonso no ouvido de Any.

_Desde o início.- digo me afastando mais ainda.

Me encosto em um parede e penso no que aconteceu, não fiz nada que me arrependa, é óbvio que eu fiz o que os chefes desse treinamento gostariam que alguém fizesse, porém era a única maneira de me salvar de mais um pesadelo nesse inferno, Alfonso se aproxima de mim e fica em silêncio, só olho para ele e vejo que ele está querendo me dizer algo, mas ignoro, não é um bom momento para se ter uma conversa agora.

_Sabe, você parece ter sido bem rápida para responder.- diz ele me olhando.

_Sim, e antes que você me pergunte, sim eu fiz parte da polícia dos Estados Unidos, no FBI.- digo criando forças para falar normalmente.

_Nossa então está tudo explicado, e eu não estou contra você.- diz ele com um pequeno sorriso.

_Sei que não.- diz Any com incerteza- não gostaria de ter a revolta de um líder.

_Você é engraçada ás vezes, e como anda o Christopher?- diz ele desviando o olhar para Ucker que nos observa também.

_Nós não temos nada aqui dentro, ele é um amigo para mim.- digo abrindo o jogo.

_E o que eu sou para você?- pergunta Alfonso se aproximando mais perto de mim.

E não penso no que ele realmente é para mim, poderia me machucar se contasse a verdade, isso não acabaria bem, ele com certeza não sente o que sinto por ele, e se sente, tem medo de se machucar também, então eu abro um pouco a boca para falar mas paro, e fico quieta observando o olhar instigante e curioso dele. A voz estranha volta a ecoar novamente pelas paredes e o que ela me diz, de certa forma me assusta.

_Atenção, treinadora Any você descobriu toda a verdade e agora se salvara de uma punição que todos passaram, mas antes você terá a chance de levar uma pessoa junto a ti, isso se você quiser é claro, então se decida e fique no centro da sala de mãos dadas com alguma pessoa que você talvez queira salvar, os outros se afastem do meio da sala e fiquem em silêncio pois a punição não será tão longa e ruim, a não ser que queiram. Boa sorte para todos, e que o jogo...

_Nunca termine.- diz Any finalizando a fala de sempre.

_Então quem você vai levar princesinha?- pergunta Gastão.

_Eu já sei.- diz Dulce sorrindo.

_Alfonso aceita vir comigo?- pergunta Anahí.

_Sim, eu aceito.- diz ele segurando em minha mão e isso me deixa arrepiada de antecipação.

_Somente tenha cuidado Any, para não cometer um erro.- diz Christopher com desprezo.

Ficamos no centro da sala e todos se afastam assim como foi pedido, eu olho para Alfonso e ele também retribui o olhar, com doce ternura, fico feliz por ter tido a chance de salvar a ele e eu ao mesmo tempo, só é realmente uma pena que ele não saiba que isso é apenas um truque meu para acabar com esse lugar, pois eu não irei desistir disso até que ele lugar seja destruído com minhas próprias mãos, além do mais eu não quero vencer.

_Não se preocupe, eu sempre estarei com você.- diz ele com um sorriso torto.

_Eu sei, você é meu Anjo.- digo sorrindo carinhosamente.

As luzes piscam e uma porta se abre, uma pessoa com uma roupa toda escura, usando uma capa, botas e com a cabeça coberta por uma máscara preta entra, nos assustando de imediato. Maite caminha para ir até a pessoa mas antes mesmo de chegar perto, a pessoa tira uma arma com dardos tranquilizantes de sua roupa e acerta no pescoço dela e de todos que se mexem no mesmo momento, acertando todos e os deixando, caidos no chão. Estou com medo e não solto as mãos de Alfonso, ele me abraça forte, e me dá um beijo na testa, e nós dois caímos no chão no mesmo instante, com as luzes piscando, e se apagando por fim.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...