1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Unforgettable Moment...

História Mundo sem volta - Unforgettable Moment...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Amor é um momento também, assim como outros." Logo aviso que neste capítulo haverá certos momentos inadequados para algumas pessoas, e saberemos onde estão o restante de nossos outros treinadores(as) que agora vivem momentos ruins e até mesmo momentos que podem ser novamente um erro.

Capítulo 18 - Unforgettable Moment...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Unforgettable Moment...

O lugar é escuro e sombrio, as paredes possuem as mesmas corres de sempre, só que agora existe uma pequena iluminação artificial um pouco azul, me fazendo imaginar que estou num sonho já que fui eu quem descobriu o erro que foi cometido. Tem tantas perguntas a serem respondidas, e eu serei a pessoa que buscará as respostas verdadeiras. Já estou completamente cansada desse jogo que estão fazendo com todos nós, temos que sair desse lugar. Estou numa espécie de corredor que no final tem uma porta e algo que eu não consigo ver claramente, analisando a situação creio que devo ir até a porta e tentar sair daqui.

A respiração de Any é ofegante, enquanto ela caminha nesta nova sala, o que pode até mesmo ser um novo desafio ou até quem sabe; uma forma de sair desse inferno. Seus passos vão ficando mais lentos ao conseguir ver o que está deitado próximo a porta, não era nada do qual ela tinha pensado que fosse, é um tigre com listras brancas e pretas por todo o corpo, tem olhos azuis feito o mar, e com certa semelhança aos olhos de nossa querida e corajosa Any. Ela agindo por instinto para de caminhar e tenta voltar para trás sem cair no chão, até o momento que o animal feroz começa a rugir baixo e mostra os dentes e as presas afiadas que possui.

_Calma gatinho, eu sou do bem e não vou te machucar.- diz ela nervosa e começando a pensar no pior.

_Rawwwwwrrr.- rugi o tigre voraz.

_A não ser, que você queira me machucar.- diz Any olhando devagar para trás e vendo que agora tem uma porta aberta no local onde ela estava.

***

Christopher se levanta do chão frio da sua atual sala e ainda meio inconsciente, enxerga Dulce deitada no chão e aparentemente desacordada. Ótimo agora estou aqui preso com a garota mais misteriosa que já conheci, preciso acordar ela, parece que eu já tenho dormido por horas ou até mesmo dias, e ela parece tão frágil quando esta em silêncio, quase um anjo pensa ele com bom humor apesar do que tem passado.

_Ei, acorde Dulce, acho que você já dormiu demais.- diz ele balançando levemente o seu ombro.

_Eu quero dormir eternamente.- resmunga ela abrindo os olhos castanhos como árvores.- ao menos quando estamos desmaiados ou desacordados não precisamos ver o quão ruim é este lugarzinho.

_Belas palavras para uma garota nada sentimental.- diz Ucker sentando ao lado dela.

_Pode não parecer, seu babaca, porém eu tenho um coração. E também tenho a vontade de algum dia, ser lembrada por todas pessoas que já conheci, e que elas nunca se esqueçam de mim.- diz Dulce mostrando um lado dela até agora desconhecido por todos os outros.

_Isso algum dia vai se tornar real, acredite em mim.- diz ele olhando para ela com ternura e compaixão.- somente o amor não é algo real para nós seres humanos.

_Aposto que você diz isso por causa da Any.- diz ela também olhando para ele e lhe oferecendo um pequeno sorriso que logo desaparece.- Talvez você esteja se iludindo com contos de fadas, no mundo de hoje não existe mais o amor em sí, apenas existe momentos de prazer.

_E você estaria disposta a viver este momento de prazer agora?- diz Christopher com um tom de sedução em sua voz.

_Eu faço aquilo que me convém, e no momento, eu quero isso aqui.- diz ela se aproximando mais perto dele e sentando em seu colo.

Os dois se beijam, com suas línguas se entrelaçando uma na outra. Ele a puxa para ficar ainda mais conectada a seu corpo que agora está em chamas, e implorando o prazer imoral e proibido dentro do treinamento, descendo a língua pelo pescoço dela e enviando uma onda imensa de calor por todo seu corpo. Ela retira a camisa, e tira a dele também, o provocando ainda mais com suas mãos percorrendo toda a região e indo em rumo a "trilha da felicidade", e pausando olhando para os olhos dele.

Ele não se contem e a puxa novamente para mais perto e passa a mão por todo os cantos, fazendo ela ficar totalmente sensível ao toque. Christopher tira sua calça, e ela faz o mesmo, com respirações rápidas e baixos gemidos e sussurros tornando a sala pequena para tanta vontade de se satisfazer.

_Deita no chão, mas preste atenção no que vou dizer.- diz Dulce ofegante segurando as mãos dele- não quero ficar grávida, então você já sabe o que quero dizer.

_Eu farei tudo que você quiser.- diz ele se deitando no chão e se despindo por completo.- Esse é o nosso momento.

Ela não resiste a todas sensações que a percorrem e dá um sorriso malicioso enquanto observa o corpo dele, retira todo o resto que ainda falta e se deita ao lado dele, passando a mão por suas pernas. Ele toma sua iniciativa e a coloca por cima de seu corpo, dando uma sorriso também malicioso e fugaz, lhe dá mais um beijo, só que agora é um beijo duro e selvagem do qual ela ainda nunca havia experimentado.

_Você agora é totalmente minha Dulce.- diz ele ajustando seu corpo ao dela.

_Sim, e você Christopher, é só meu.- diz ela por fim.

e logo após os dois alimentam seus desejos mais profundos, se deixando levar pelo calor daquele momento único para ambos, um momento inesquecível.

***

Any corre para sair daquele corredor e vê que a poucos metros dela tem quatro portas e que ela terá que entrar em alguma. Sendo que em uma está Alfonso, em outra estão Christopher e Dulce, na outra Christian e Maite, e por último a sala onde Gastão está quase que ficando congelado pelo ar gelado da sala que se encontra.

Não a tempo para decidir em qual entrar, então ela vai em direção a uma e ao olhar para trás vê que o tigre está machucado e manca rumo a ela, pega a maçaneta da porta que encontrou e por incrível que pareça a porta se abre e ela entra fechando ao mesmo tempo, sem conseguir respirar direito. Anahí olha para a sala que está e também vê quem esta junto a ela.

_Eu não acredito que estou aqui.- diz ela balançando a cabeça em negação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem a demora para a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...