1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Past in the present...

História Mundo sem volta - Past in the present...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"A morte de uns, é a sobrevivência de outros." Será mesmo que nossos treinadores(as) se uniram para encontrar a saída? e quanto ao homem de máscara o que iram fazer com ele? enfim, boa leitura!

Capítulo 20 - Past in the present...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Past in the present...

Gastão vai com toda força para cima do homem que cai no chão e se levanta rápido, os dois se encaram e finalmente o homem retira a máscara revelando ser uma pessoa da qual Any já conhecia, para ser mais específico era apenas o antigo professor de matemática que dava aulas para turmas avançadas. O homem que agora está sem máscara da um golpe violento em Gastão, que de tão fraco cai para trás.

_Então Any, sentiu saudades de mim, seu professor Beto, ou como você chamava de Betinho?- diz ele a encarando.

_Nenhuma e não sei porque você está fazendo isso, mas eu só quero sair daqui.- diz ela olhando para Alfonso que implora ajuda com os olhos.

_O problema é que eu não sou pago por nenhum de vocês.- diz ele se distraindo e levando um soco certeiro na cabeça dado por Gastão.

_Anda, vai soltar ele agora.- diz Gastão colocando o pê na cabeça de Beto.

Então assim eu vou, chego mais perto dele e vejo que ele está assustado e com medo de tudo que está acontecendo aqui, sinto que preciso beijar ele, e assim eu faço, é um beijo acolhedor e amoroso como nenhum outro, ele me retribui só que com ainda mais amor e ternura, um beijo que me tira o chão e me deixa sem folêgo, coloco minhas mãos em suas bochechas e digo baixo no ouvido dele que estou bem e que tudo vai ficar bem com todos nós. Tiro as cordas que estavam nas mãos e pelo corpo dele, e o abraço forte.

_Não querendo atrapalhar a cena de vocês dois mas precisamos fazer algo com esse babaca antes que ele se levante de novo.- diz Gastão seriamente por mais incrível que pareça.

_Eu já sei muito bem o que vou fazer.- diz Alfonso se soltando de mim e indo até onde Beto está no chão.- temos que matar ele agora.

_Não, espera, isso é muito agressivo para se fazer- digo quase gritando.

_Any, ele pode ser o dono desse lugar que está querendo nos matar, além do mais ele me disse que mataria, que todos iriam morrer, temos que matar ele.- diz Alfonso friamente.

_Sei que é tosco mas concordo com ele.- diz Gastão apontando para Alfonso, os dois olhando para ela.- você tem que aceitar também princesinha, ou nada feito.

_Eu não vou concordar com isso.- diz Any com receio.

_Lembre-se da Celina meu amor.- diz Alfonso com um olhar profundo.

_Ok, você me convenceu, podem fazer o que quiser com ele.- digo saindo da sala.

_Você ou eu?- pergunta Gastão com alegria preocupante.

_Fique a vontade, é todo seu.- diz Alfonso ficando na sala para ver a morte de Beto.

***

As luzes em outra sala começam a piscar sem parar, e ambos estão deitados no chão com grande frio na sala, que também parece não emitir mais calor a um bom tempo, ele olha para ela com dúvida e recebe em troca um sorriso charmoso e sexy. Ela não sabe o que dizer, foi algo tão intenso, e quer que se repita muitas e muitas outras vezes, porém percebe o olhar duvidoso dele e sem saber o que fazer lhe dá um sorriso que só ela tem.

_Precisamos conversar Dulce.- diz Ucker olhando para ela.

_Não, não estrague isso que se chama bons pensamentos, que tal repetir a dose?- diz Dulce se aproximando ainda mais dele.

_Me desculpe, mas eu não quero que isso sai dessa sala.- digo encontrando palavras certas.

_Eu não sou tão louca assim, não precisamos contar para ninguém.- diz Dulce não entendo muito bem o que ele quis dizer.

_Você sabe que isso que tivemos não mudou o que eu sinto pela Any, não é mesmo?- diz Christopher de uma só vez.

_Como assim? você disse aquilo para mim, você gostou do que tivemos..- diz ela perdida nas palavras.

_Tivemos apenas um momento de prazer, e eu só disse aquilo para o momento e não por você, me desculpe.- diz ele olhando para ela.

_Não quero suas desculpas, não quero mais nada de você.- diz ela se afastando dele.

***

Beto esta completamente sem vida no chão frio da sala, eu olhei de soslaio e vi que foi uma morte lenta e apavorante, Gastão tampou sua respiração, foi asfixia, os olhos dele ficaram se movimentando e por fim ele ficou como uma estátua, estou assustada com isso tudo desde o início, e só agora vejo que tudo esta muito incerto. Alfonso olha pelos bolsos e pela roupa do morto, para ver se encontra alguma coisa, porém não tem nada.

_As portas se abrem pelo lado de fora, foi assim que eu entrei aqui, e Gastão sobre seu passado, não precisa falar nada, já estou assustada o bastante por hoje.- diz ela.

_Sem problemas, então seus maniacos, vamos sair dessa porra agora?- pergunta ele.

_Primeiro vamos tirar os outros das salas e procurar uma maneira de sair.- diz Alfonso pegando a mão de Anahí.

_Vocês abrem, eu vou esperar vocês por aqui.- diz Any olhando para os dois.

***

Na outra sala, o silêncio é profundo e as luzes estão piscando como se fossem estragar a qualquer instante. Christian observa Maite tentando ainda abrir a porta de metal branca, ela é a mesma por fora, como pode mudar tanto com apenas um injeção? eu prefiro morrer do que não ter o amor dela. Preciso dela mais do que nunca, preciso que ela me perdoe pelo que fiz, quero poder dar ao meu filho um bom futuro e bons estudos, quero ter um mundo entre só eu e ela.

_Eu quero sair daqui, tem como você me ajudar?- pergunta Maite.

_Não temos como abrir essa porta.- diz Christian sem vontade.

_Isso é muito estranho, eu sinto que já estive aqui mas não me lembro.- diz ela olhando para ele.

_Eu estava sempre junto a você, você está grávida e o filho é nosso... eu já te disse, tente se lembrar de alguma coisa.- diz Christian já sem nenhuma esperança.

Mas ela não responde nada, e começa a chorar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! e um feliz natal para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...