1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Demons...

História Mundo sem volta - Demons...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Então você está indo, para um caminho que não é seu." Neste capítulo, continuaremos conhecendo esse novo medo que assombra nossos treinadores(as), e será mesmo que após esse novo obstaculo eles estarão mais próximos do fim? Boa leitura.

Capítulo 22 - Demons...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Demons...

Dulce parece mais forte do que o comum, e não consigo me soltar da mão dela de maneira nenhuma, meu sangue por um instante parece congelar e meu coração acelera, preciso do meu salvador agora mesmo. E assim como nos meus pensamentos, ele se arrisca por mim e faz o que nem um outro foi capaz de fazer.

_ Não Dulce! - disse Alfonso puxando Any fazendo com que os dois, fossem de encontro ao chão.

_ Eu estou bem. - diz Any se levantando com antecipação.

Olho para Dulce e ela está se contorcendo a certo ponto que poderia correr o risco de quebrar algum osso, ou se machucar seriamente. Não sei o que fazer e todos parecem não ligar para o que estão vendo, isso não chega a me surpreender e nem mesmo assustar. Fui da polícia internacional por um tempo e sei que alguém aqui poderia fazer algo que ninguém espera, mas quem? preciso pensar mais rápido e a única maneira realmente de se obter a real certeza de minha dúvida, é questionando.

_ Sei que isso vai parecer bastante idiota, mas alguém dentro daqui, sabe fazer exorcismo ou algo do tipo? - pergunta Anahí percebendo que a certa incerteza em sua doce voz.

_ Bem, eu não sou um exorcista nem nada, mas na minha infância tive que passar por momentos constrangedores, eu morava com um velha que se dizia ser minha vô, e na casa em que fui criado, havia diversas garotas que se diziam românticas, porém mesmo eu tendo apenas 7 anos, eu sabia que elas não queriam romance, e sim pu... deixa para lá, e eu assistia diversas vezes meu avô fazendo certos movimentos e falando algumas coisas sem sentido. - diz Gastão me assombrando e ao mesmo tempo chegando a me impressionar.

_ Fala sério! agora teremos um pastor, ou padre aqui? que ótimo, isso nem parece mais um treinamento. - diz Christopher se afastando de nós.

_ Eu não me lembro de nada, mas ele parece ser um belo... babaca. - diz Maite, novamente me lembrando que eu preciso conversar com Christian depois.

_  Já que você sabe como ajudar ela, então vai logo. - diz Chavez.

_ Cala a boca, eu vou tentar. - diz Gastão com sarcasmo. - Dulce, você está em um profundeza obscura e sombria, precisa sair de dentro dela, eu posso te levar até a luz.

_ Eu não sou sua escrava, ninguém tem controle sobre mim, matarei a todos! estou sedenta de sangue, sou completamente do mal, e você nunca poderá me salvar do meu destino. - diz Dulce com uma voz um pouco mais grossa.

_ Ouça bem, criatura infernal, sei que você pode me ouvir. Eu sou proclamador da paz e eu tenho a honra do poder para te tirar desse pesadelo. Sei que tú não es mais forte que meu superior. - diz ele chegando mais perto dela.

_ Hahahahaha, então você é fraco! não conhece o verdadeiro sentido de tudo. A escuridão é o meu refugio, e você não poderá me acorrentar em seus falsos pretextos. - diz ela me assustando ainda mais.

_ Já chega disso, você se afasta dela ou eu irei cantar e dizer palavras de seu líder, em sua cabeça! você não é capaz de escutar não é mesmo? isso irá te destruir para sempre. - Gastão agora colocando as mãos em volta do pescoço dela.

_ Eu não sou humana, e não tenho um líder. Irei te derrotar, isso é o que eu faço, não adianta me colocar medo. Você não é um dos meus demônios, não pode fazer nada. - Dulce com a voz se tornando quase masculina.

_ Teu soberano condena sua forma de se manisfestar, é uma ruína para todos que possuem teu nome. Todos em sua morada, te odeiam, te condenam, e tem a mais pura e verdadeira vergonha de ser parte disso que fazes nesse momento. Saia desse corpo, ele não é teu, precisa ser forte Dulce, ele não poderá  te destruir!- diz Gastão com um fúria encenada.

_ Ela já não está te ouvindo, e não conseguiu me atingir, pobre humano. - diz ela sem raiva ou mudança alguma, em sua voz.

_ Não a nada que eu possa fazer mesmo, cheguei ao meu limite. - diz ele se afastando dela, que começa a rir feito uma bruxa.

Tento compreender isso que ela falou, e não vejo nada além de palavras sujas e sem sentido. Se Gastão não é um dos demônios dela, então será que alguém aqui é? Olho para cada um que agora sim estão assustados, e vejo que posso tentar eu mesma descobrir se estou chegando ao ponto certo.

_ E seus demônios estão nessa sala? - pergunta Any quase se atropelando nas palavras.

_ Não sua tola, ele é como eu. Sempre distante e tão longe de mim... ele precisa sair de perto de mim, precisa conhecer a obscuridão e dormir eternamente, agora. - diz ela se levantando do chão e andando até o corredor.

Não sei se estou certa mas o único que esta distante é Christopher, e por tudo que ela acabou de dizer, parece ter raiva ou até mesmo vontade de se vingar dele, porém não tenho tempo algum no momento para pensar no que aconteceu com os dois. e se tudo estiver certo... ela vai matar ele.

_ Pare, ou eu juro que te mato. - digo antes dela se virar contra mim e me empurrar com toda força para trás, ficando assim desacordada.

_ Meu nome é Chranyus treinadores, e meu único obstaculo precisa morrer. - diz Dulce se aproximando de onde Christopher está sentado ao fim do corredor.

_ Vão atrás dela, eu cuido da Any.- diz Alfonso nervoso e colocando ela em seus braços. - Ei, por favor não me abandone agora, preciso saber o que está acontecendo. Fale comigo!

_ Eu preciso que você ajude ela... - diz Anahí se acordando um pouco.

_ Mas como assim? ela está possuída e eu não sei o que fazer. - diz ele um pouco envergonhado.

_ Sim, ela está. Porém você só precisa me escutar e fazer o que eu dizer... entendido?- pergunta ela lentamente.

_ Ok, fazerei tudo o que for preciso, por você. - diz Alfonso dando um beijo nela e escutando com atenção o que ela tem a dizer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...