1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. I Love You...

História Mundo sem volta - I Love You...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Será que em algum dia as pessoas serão um pouco mais humanas?" Hora de prosseguir, Christopher é o único que pode ajudar nossos competidores, se bem que o jogo não terminou... e mais alguém pode não sair tão bem, dessa situação.

Capítulo 23 - I Love You...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - I Love You...

      As coisas por aqui não estão muito boas, e eu continuo com o medo de sempre, que é o meu passado. Se Any descobrir tudo que aconteceu, pode talvez nunca mais querer olhar na minha cara, e isso machucaria muito em mim, que estou terrivelmente ligado a ela. Ela estava em meus braços mas a coloquei no chão porque ela me pediu, e ouvi tudo o que queria me dizer. Agora mais do que nunca temos uma pequena chance de sair daqui, mas primeiro tenho que acabar com essa “possessão”.

      _ Dulce, sei que você está aí no fim do corredor e pode me ouvir. Olha eu não quero te machucar e preciso que você enfrente essa coisa, entendido? - diz Alfonso com a voz onipotente que sempre tem.

       _ Não venha até aqui, sinto que você sabe mais do que deveria. Mas não poderá me impedir. - diz Dulce um pouco preocupada.

      _ Christopher não fique perto dela, e faça o que eu mandar, ok? - pergunta ele.

      _ Já estou longe dela e ela não vai me fazer nem um mal. - diz Ucker rispidamente.

      _ Apenas me ouça, Dulce ainda está nesse corpo e preciso que você fale para ela aquilo que ela sempre quis ouvir. - diz Alfonso andando para o meio do corredor e vendo que os outros também pararam no meio.

      _ Eu não sei o que ela quer de mim… - diz Christopher percebendo que estava mentindo para si próprio.

      _ Vamos ser mais realistas, Christopher se você não se esforçar para falar alguma merda, eu vou até ai e ao invés de te ajudar eu irei rir da sua cara, fora que quebrarei ela também. - diz Gastão sempre muito educado.

      _ Espera babaca, estou tentando. Dulce eu tenho você como uma grande amiga, e você sente o mesmo por mim, eu posso sentir. - diz ele tentando forçar mais uma mentira.

      _ Você não é ninguém para mim! - diz Dulce com raiva.

      Abro meus olhos e já descansei tempo suficiente, preciso criar forças para me levantar e ir até onde eles estão, contei tudo que eu sabia para Alfonso e sei que posso confiar nele. Ele com certeza é uma boa pessoa, incompreendido as vezes assim como eu, e sei que nossos passados podem colocar tudo a perder, mas assim é o ser humano. E agora o que eu mais quero é sair daqui com todos.

        _ Então, ela já está completamente bem? - pergunta Any indo até onde quase todos estão.

        _ Fiz o que você havia me pedido e nada, Christopher não sabe o que tem que dizer. - diz Alfonso olhando para ela.

        _ E se ele precisar se lembrar de alguma coisa, sei lá, os dois podem já ter se conhecido no passado. - diz Christian.

        _ Christopher você ouviu, pense em algo, enquanto isso quero conversar particularmente com você. - diz Any se aproximando de Christian.

        _ Tudo bem então vamos até ali. - diz ele apontando para o lado do qual eles estavam a pouco tempo.

        _ Não quero rodeios e muito menos mentiras, o que aconteceu com Maite? - pergunto de uma só vez.

       _ Olha, você não vai me entender. Estávamos em uma sala juntos e eu estava numa espécie de forca, sem roupa alguma e com cordas firmes me amarrando, e Maite chorava muito na hora. Até que aquele monstro de máscara entrou e me fez uma proposta medíocre, que no momento não importa mas envolvia todos vocês, e eu fiz a escolha que achei ser a certa. E ele apagou a mente dela com apenas um dardo, ou injeção.

         _ Meu Deus… isso foi algo bem ruim, mas eu te entendo sim. Você queria salvar a todos, inclusive ela, e saiba que estou aqui meu amigo para te ajudar, pode confiar em mim, não contarei a ninguém o que aconteceu, e tudo vai ficar bem. - diz ela abraçando ele amigavelmente, enquanto ele chora.

         Passa mais alguns minutos e até agora nada de Dulce voltar ao normal. Anahí está assustada com o que acabou de ouvir, mas se mantém forte. E vê que Christopher mesmo do outro lado, parece estar escondendo alguma coisa da qual não quer revelar.

        _ Christopher, eu sei que você sabe o que dizer. Por favor, eu estou te implorando, não tenha vergonha ou medo, apenas nos ajude. - diz Any andando para mais perto de onde Dulce está.

        _ Mas, o que ela quer que eu fale… não é algo que eu sinto por ela, foi apenas um momento de satisfação. - diz Ucker ainda se rejeitando a falar.

        _ Não importa, não queremos saber o significado de suas palavras, queremos apenas uma coisa. Sair daqui. - digo sem saber mais o que falar.

        _ Anda logo seu idiota. - diz Gastão sem paciência alguma.

        _ Dulce, me escuta. Eu sei que não deveria ter feito aquilo com você, devo ter te machucado muito. E… eu te amo. - diz Ucker finalmente.

       _ Nãooooo! - diz Dulce caindo no chão.

       Vultos escuros e grandes voltam a passar pelo corredor e todos se abaixam, as luzes começam a piscar, e isso me faz lembrar de tudo que já passamos até esse momento. Agora tudo parece estar bem, e chegou a hora de procurar a saída, os vultos desaparecem e eu olho para cima, tem um formato de quadrado pequeno e um cordinha no centro.

       _ Você está bem? - pergunta Maite se ajoelhando e ajudando Dulce a se levantar.

       _ Sim, eu não consigo me lembrar do que acabou de acontecer. E sei que ainda estamos presos nesse treinamento. - diz Dulce se afastando de todos.

       _ Acho que isso, pode nos ajudar. - diz Any apontando para o teto, onde a uma pequena portinha.

        _ Atenção treinadores, vocês estão indo longe demais. Somos tão bons com vocês, e é assim que somos agradecidos? então trataremos de sermos um pouco mais severos com vocês. Não existe mais líder, pois todos se tornaram um só líder, sinto muito dizer que esse treinamento foi preparado para que cada um de vocês, fossem afastados do resto de toda sociedade. E eu não sou o mentor disso tudo, a alguém que está fazendo tudo isso por simples capricho e diversão, e mesmo se não acreditarem em mim: eu não contarei o segredo de todos, mas alguém terá que desistir. É isso que tenho a dizer, e que o jogo nunca termine.

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e já estamos entrando na reta final do primeiro volume.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...