1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. I Quit...

História Mundo sem volta - I Quit...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


" Isso é algo covarde, e nem todos merecem sair." Neste capítulo, é hora de saber quem aceitará desistir do treinamento para salvar a pele dos outros, ou melhor, os segredos dos outros, se é que vão aceitar...

Capítulo 24 - I Quit...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - I Quit...

A voz estranha e grossa, não nos deixa apenas preocupados, pois junto a ela, novas perguntas surgem em minha mente, podemos ter cometido erros no passado mas porque sermos afastados de todo mundo. É como se estivessem nos julgando pelas nossas ações, sendo que estão errados, pois seremos julgados pelas que somos e não por aquilo que temos que fazer. Chegamos nesse mundo sem volta e não estou mais tão certa que terá um fim. Estou perdida em perguntas sem respostas, estou perdida… e ainda tem essa coisa que alguém tem que desistir.

_ Filhos da puta. - diz Gastão andando de um lado para o outro do corredor, e me tirando dos meus pensamentos instantaneamente.

_ Será que, se alguém desistir, eles vão deixar a gente sair daqui? - pergunta Christopher me olhando com um pouco de esperança em seus olhos castanhos.

_ Acho que não, eles só querem tirar proveito da situação em que nos encontramos. E caso vocês tenham esquecido, eles nos enganaram da última vez e não sei se estão fazendo isso de novo. - diz Any procurando palavras certas.

_ E como você já disse, não iremos fazer mais nada para eles, não e mesmo?. - fala Alfonso me deixando com ainda mais dúvida.

_ Já pensaram que essa pode ser a única opção que nos resta, e até que não é tão ruim assim. - diz Dulce me deixando mais perdida do que já estava.

_ Sei que ninguém quer ter seus passados revelados, porém essa realmente é a única maneira. Eu sinto muito por todos, mas alguém se candidata a desistir? - pergunta Any com a cabeça começando a doer.

_ Mas que caralhos… olha aqui princesinha, eu já me cansei de ser o bonzinho dessa história, e não é assim que sairemos deste lugar, nunca será assim. - diz Gastão novamente ofensivo e se comportando como um babaca.

_ Então como é que sairemos, senhor simpatia e educação em pessoa? - pergunta com sarcasmo Christian me trazendo um pequeno sorriso que logo se desfaz.

_ Fazendo o que for errado para eles, e aceitando nossos segredos. Porra! eu fiz coisas ruins no meu passado, e não estou nem ligando para o que vocês pensam sobre mim. - diz Gastão encarando todos em volta.

Não posso voltar a ser fraca, será mesmo preciso tomar o controle dessa situação? acho que todos agora me consideram uma líder, mas não sou assim. Tenho medo disso tudo e estou ficando sem saber o que deve ser feito. Olho Alfonso e ele também está me olhando, vejo em seu olhar que ele precisa de mim, ele quer que eu faça algo, e já sei o que vou fazer.

_ Me escutem por favor, vejo que a maioria prefere que alguém desista disso. E sei que se alguém desistir, provavelmente irá morrer em pouco tempo, mas eu não posso liderar vocês também… Alfonso você ainda é o líder por direito, é você quem decide o que deve acontecer. - digo surpreendendo a ele.

_ Eu realmente sou lider, e já sei o que vamos fazer. - diz Alfonso com autoridade.

_ E o que vai ser? - pergunta Maite cortando sua fala.

_ Como eu ia dizendo, devemos fazer uma votação. Quem receber o maior número de votos deverá desistir, simples assim. - diz ele causando certos sussurros de alguns.

_ Para mim parece estar certo, vamos votar. Quem começa? - pergunta Christopher.

_ Vamos votar de acordo com os números de nossas camisas. Número um, vote agora por favor. - diz Herrera.

_ Eu não quero votar agora, o número dois pode votar, depois eu votarei. - diz Any pensando em quem votar.

_ Tudo bem, então eu voto no Gastão, o segredo dele já foi revelado e ele merece - diz Alfonso o encarando.

_ Eu voto na Maite, ela desde o ínicio não está preparada para este treinamento, ela é um pouco fraca demais. - diz Christopher sendo o número 03.

_ Também voto na Maite, pois ao menos o Gastão fez alguma coisa para nos ajudar, e ela não fez absolutamente nada, a não ser engravidar. - fala Dulce também encarando ele que esta sorrindo.

_ Eu quero que você Gastão, desista, pois mal te conheço e vejo que você não é uma boa pessoa. - diz Maite rispidamente.

_ O voto da May é o mesmo que o meu, e não quero ofender ninguém. - diz Christian abaixando o olhar.

_ Bem, a Celina não está mais conosco. Então eu quero dizer para vocês seus filhos da mãe, que eu estou pouco me fodendo por vocês e se eu tiver que desistir, eu irei. Pois não sou covarde e sei que uma hora ou outra todos vocês irão morrer, e eu espero de coração que seja uma morte bem lenta e dolorosa assim como a da minha mulher. Eu voto na garota romântica daqui, na Maite. - diz Gastão tentando nos provocar medo e raiva.

_ Agora só falta você Any, é você quem decide. - diz Alfonso, e novamente eu estou como uma líder por aqui.

_ Eu estou triste, ao ter que fazer isso. Mesmo vocês tendo seus defeitos, e mesmo não sendo as melhores pessoas que eu já conheci, foi bom conhecer um pouco sobre vocês. Me identifiquei com alguns e me compliquei com outros, meu voto não será um julgamento. Eles sim estão nos julgando, querem que fiquemos loucos, querem nos matar. E por fim, meu voto é para você.. Gastão, espero que algum dia me perdoe por isso, mas você me machucou bastante por dentro. - diz Any olhando diretamente para ele.

_ Não se preocupe princesinha, você se tornou igual a mim. Vai fazer de tudo para sair, não importando quem esteve ou não ao seu lado, não ligando para os sentimentos dos outros. E pensar que você sempre foi a boazinha por aqui, e agora faz isso, por causa de um segredo. - diz Gastão com uma alegria estranha e com um sorriso para me perturbar.

_ Você deve desistir agora mesmo. - diz Alfonso.

_Ok idiotas e piranhas, nos vemos no inferno. Eu desisto dessa porra. - diz Gastão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve o final do primeiro volume...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...