1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. It's the end?...

História Mundo sem volta - It's the end?...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Precisamos de um fim... de uma saída!" Em primeiro lugar, gostaria de agradecer bastante a todos que gostaram dessa história e acompanharam cada capítulo. E esse é o fim do primeiro volume dessa saga, então boa leitura!

Capítulo 25 - It's the end?...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - It's the end?...

As luzes do corredor começam a piscar sem parar, e um dardo atinge o pescoço de Gastão, todos se afastam e dois homens máscarados com armas aparecem, acredito que ele já esteja morto ou apenas desmaiado. Toda a coragem que tinha se dissipa por um instante e só nos resta observar o que eles iram fazer com Gastão. Não podemos nos arriscar e derrubar eles, seria suícidio, e muito arriscado.

_ Any, temos que conseguir aquelas armas. Precisamos de um plano para pegar eles. E até quem sabe levar o Gastão com a gente. - sussurra Alfonso no meu ouvido.

_ Isso não vai dar certo, eles iram nos matar. - digo tentando criar coragem em mim novamente.

_ De qualquer jeito eles irão. - sussurra ele, me fazendo ter coragem e pensar em um plano para deter eles.

_ Entre na interpretação. - diz Any para ele rapidamente. - e avise aos outros.

O plano do qual eu tive é bem simples, mas posso morrer durante o processo. Vou fingir estar arrependida pelo que aconteceu com Gastão e também dizer aquilo que eles gostariam de ouvir, caminho apressadamente enquanto eles já estão se preparando para retornar de onde sairam. Agora sim é a hora de fazer isso tudo que passamos, se tornar memorável.

_ Não! por favor não façam isso com ele, eu estou arrependida pelo que tivemos que fazer. Sou como uma líder para eles e garanto que já chega de rebeldia para sair desse lugar, aceitamos as suas ordens mas por favor soltem ele, e deixem que voltemos para nossas salas. - diz Any forçando um desespero em sua doce voz.

_ Vocês fizeram coisas que ninguém nunca fez, quebraram limites que não poderiam ser quebrados, são totalmente rebeldes e ínuteis, já fizeram sua escolha. Agora se me der licença preciso matar seu inimigo. - diz um dos homens com máscara preta.

_ O que ela está fazendo? está maluca ou algo do tipo? - diz Dulce sem ainda saber o que está acontecendo.

_ É um plano dela, apenas devemos agir conforme o personagem. - diz Alfonso para que todos escutem.

_ Por favor, e se eu me entregar a vocês também. Eu prefiro morrer do que ver meus amigos serem mortos. - diz Any tentando conquistar a atenção deles.

_ Você é apenas uma só pessoa, e não queremos nos envolver com nenhum de vocês, ele desistiu e seus segredos não serão revelados, não se preocupem. - diz o outro homem máscarado.

Me encontro realmente num beco sem saída e preciso pensar rápido no que fazer, já tentei me entregar para que os outros atacassem, mas não está funcionado. Preciso analisar as palavras deles e vejo que mostram extremo desprezo por apenas uma pessoa ou duas.. Então talvez se todos…

_ Nós todos desistimos do treinamento! - diz Alfonso fazendo realmente o que eu estava imaginando.

_ Não treinador, você não pode tomar essa decisão sozinho. Se todos realmente querem desistir, então que cada um aqui nesse corredor diga a sua real decisão, isso sim seria uma bela decisão a ser tomada. - diz um deles.

_ Se é assim que vocês querem, assim será feito. Por favor treinadores, digam o que vocês querem nesse treinamento. - diz Alfonso piscando um olho ao se virar para falar.

_ Eu quero desistir! - diz Christopher.

_ Eu também peço desistencia! - diz Dulce com coragem e bravura.

_ Desisto do treinamento. - diz Maite incerta.

_ Todos, inclusive eu, desisto disso tudo! - diz Christian.

_ Viram? todos nós temos nossa decisão. - diz Alfonso começando a andar junto aos outros para mais próximo dos homens.

_ Um momento treinadores e treinadoras, temos que falar rapidamente com nosso superior. E se ele aceitar as decisões, todos vocês sairam mortos daqui, mas antes serão torturados e as mulheres poderem se satisfazer com todos os nossos outros ajudantes.

Meu sangue chega a ficar frio durante todo o plano, e vejo que eles se afastam um pouco e usam uma éspecie de rádio para se comunicar com alguém. Alfonso parece assustado e me olha com várias incertezas, porém desde o ínicio tudo foi incerto e essa é uma forma boa de sairmos e acabarmos com esse inferno que nos assombra a cada hora e dia. Eu poderei ter uma família com Alfonso, e esquecer tudo que passou, teremos filhos e fazeremos aquele famoso jantar em família no Domingo depois da igreja.

_ Escutem, vocês se abaixam se eles forem atirar para nos desmaiar ou matar, e então nos levantamos rápido e atacamos eles com bastante cautela. O principal objetivo não é matar, e sim pegar as armas e tentar encontrar um saída. - sussurra Alfonso para que todos façam o combinado.

_ E se por acaso isso não der certo, e se não tiver como atacar eles? - pergunta Christopher.

_ Vamos conseguir, temos que conseguir. Não chegamos até aqui para perder logo agora, nos tornamos fortes. - diz Alfonso baixo que os homens não escutem.

_ Vai dar tudo certo, eu confio em você. - diz Any num sussurro.

_ Eu também, e Any eu te amo. - diz Alfonso.

_ Também te amo Alfonso. - diz ela com um pequeno sorriso.

_ Maite sei que você talvez nunca possa me entender, mas eu te amo também, independente de tudo. - diz Christian recebendo em troca um silêncio pertubador.

_ Conversamos com nosso superior, e ele pediu para que antes de dar a resposta, eu lhes contasse uma coisa: vocês foram bons treinadores e ao desistir do treinamento se tornaram pessoas ainda mais melhores, seus crimes e segredos, são totalmente perdoados, e não se enganem estamos salvando vocês de um mundo do qual o único prêmio é o dinheiro, e a inveja. Infelizmente é claro, se todos desistem ninguém ganhará o prêmio que eu iria entregar pessoalmente. E ele disse que aceita a desistencia de todos.

_ Ficamos gratos por isso. - diz Alfonso se ajoelhando.

_ Se erga agora mesmo, precisamos fazer com que desmaiem para serem levados até a sala de torturas. - diz um dos homens máscarados.

_ Talvez não seja preciso, todos concordamos em desistir, iremos por livre e espontanea vontade. - diz Christian deixando eles com dúvida sobre o que estão fazendo.

_ Não é assim que o jogo funciona, são regras. E se vocês estiverem pensando em alguma maneira de confrontar o treinamento. Não teram nem mais um minuto de vida. - diz eles apontando as armas para nos que estamos a poucos metros deles.

_ Como eu já falei, faremos o que quiserem sem rebeldia. - diz Alfonso.

Me abaixo assim como eles na mesma hora e os homens máscarados atiram dardos que atravessam o corredor e não acertam em ninguém. Uma música começa a tocar e todos se levantam vorazmente, correndo para atacar os homens que são derrubados no chão e recebem socos e chutes pelo corpo.

Christopher pega uma arma e Alfonso a outra, agora sim estamos em vantagem, tiros são lançados pelos dois e o mar de sangue logo se espalha pelo chão, evito olhar para Gastão e realmente não podemos ajudar ele, vai ser melhor sem ele por perto. Alfonso me abraça e me da um beijo duro e doce. Todos se abraçam como uma família que nunca tive, e eu puxo a pequena corda que esta no teto, abrindo um pequena porta e subindo para entrar.

Entramos um a um com a ajuda de todos, e o lugar em que estamos agora é bastante iluminado e tem um porta bem a nossa frente.

_ Vocês não tem chance, estão presos eternamente aqui. - diz a voz grossa e estranha em fúria. - o jogo nunca termina.

Dulce abre a porta e do outro lado tudo é escuro, e mesmo assim andamos para a porta e todos caimos ao atravessar. Então eu caio assim como os outros, como se tudo estivesse se repetindo.

Eu me sinto tonta pela queda e todos estão aparentemente bem ao meu redor, me levanto sem muitas forças, quando Alfonso me ajuda. E ao abrir meus olhos por completo, lágrimas caem sobre o meu rosto, e todos começam a chorar em desespero e tristeza, inclusive o meu grande amor que me mostra que tem um coração. O que vemos? vemos apenas uma ponte imensa com tudo em volta escuro, e sabemos que o treinamento ainda não chegou ao fim...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do "fim". E até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...