1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. The Greatest...

História Mundo sem volta - The Greatest...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Sou o melhor" uma prova de liderança vai abalar e confrontar nossos treinadores nesse capítulo, boa leitura.

Capítulo 5 - The Greatest...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - The Greatest...

Uma música clássica toca ao fundo mas logo acaba e aos poucos eu consigo abrir meus olhos, mas só vejo uma luz branca e forte que é igual a de todas as salas que entramos, viro minha cabeça para o lado e vejo que os outros também estão caídos por sobre o chão frio, viro a cabeça para o outro lado e vejo que era realmente Alfonso quem segurou a minha mão.

Já se deve ter passado horas e viver aqui se torna algo inigualável no ruim sentido, ainda não havia percebido mas a sala está diferente agora não se tem as comidas e nem a pequena porta da qual seria o banheiro, e as roupas de todos agora é uma camisa e calsa cinza, a única coisa que apareceu na sala foi uma outra sala bem no final, como se fosse um quarto ou algo do tipo. Preciso me levantar e acordar os outros, porém assim que me levanto, a voz grave retorna para essa sala e eu fico parada para ouvir direito.

_Atenção, você está dentro de um treinamento e é melhor se cuidar, te demos uma chance de mostrar que você era uma jovem forte, mas é claro você se deixou influenciar e não fez o que precisava ser feito, alguém vai ter que pagar por isso, não adianta isso é um jogo e nem todos conseguiram ficar vivos, então alguém vai desistir ou você terá que matar, essa será uma escolha sua Anahí, boa sorte e que o jogo nunca acabe.

_O que você quer dizer com isso, quem é você?!- grito em desespero.

Todos finalmente se mexem e isso de certa forma me alivia, mas será que algum deles ouviu tudo aquilo que foi falado?, eu espero que não porque não vou fazer nada que me mandam, tenho minha personalidade e não vou muda-la por nada nesse mundo.

_O que aconteceu? aonde estamos..- diz Maite quase caindo ao tentar se levantar.

_Ei calma May, não se levante agora.- diz Christian a envolvendo com um braço.

_Parece que eu adormeci por uma eternidade, o que aconteceu Any porque está assim?- pergunta Dulce me tirando do meu transi.

_Eu só estou meio cansada, só isso..- digo tentando parecer convincente.

_Isso não me impressiona, porque será.- diz Gastão.

_Alfonso você conseguiu ver algo?- pergunta Christopher encostado em uma parede.

_Não, eu também apaguei e só acordei agora, por causa de um barulho estranho, acho que parecia um grito.- diz ele olhando para o teto.

_Olhem tem uma sala alí também?- diz Maite.

_Isso mais se parece um daqueles banheiros públicos.- diz Dulce.

_Será que...- diz Christian antes de ser cortado pela voz novamente.

_Olá participantes vocês estão até que se saindo bem mas se quiserem vencer esse treinamento, terão que ir ainda mais longe, e é claro vocês devem ter percebido que estão sem banheiro e sem comida não é mesmo, pois bem vocês podem ter aquilo de volta mas somente um líder poderá decidir quem merece ou não comer hoje, quanto ao banheiro vocês ficaram sem ele por hoje e não vão morrer por isso tenho certeza, tudo que terão que fazer é entrar nessa pequena sala e aguentar o máximo de tempo possível, e poderá sair a qualquer momento mas é claro tudo tem seu preço, e que o jogo nunca acabe.

_É isso mesmo teremos que entrar.- retorna Christian.

_Onde está a Celina seu babaca?- pergunta Christopher. Mas não recebe nenhuma resposta.

_Vocês ouviram precisamos de um líder, então todos dentro da pequena sala.- diz Alfonso.

_E que vença o melhor não é mesmo?- provoca Gastão.

_Sim o melhor irá vencer.- diz Christian encarando ele.

_Fique perto de mim, vou te manter segura.- diz Alfonso enquanto caminha comigo em direção a porta que se abre automaticamente.

_Obrigada mas eu sei como sobreviver.- digo sem pensar.

Um por um entra na sala e reclamam da sala que é extremamente pequena, ainda sim não consigo reclamar disso, pois tenho preocupações maiores como Celina e a mensagem que foi destinada a mim. Olho para Alfonso e ele se mantem com uma expressão séria, a sala esta cheia e apertada, e a porta se fecha após todos entrarem. A sala começa a ficar com um ar gelado, e eu me arrepio com certa surpresa, todos estão se encolhendo por conta do frio e realmente seria ótimo se alguém sair agora.

_Que droga, serio mesmo que a prova é isso.- diz Dulce.

_Eu posso te esquentar se quiser.- diz Christopher que agora está mais alegre.

_Não, muito obrigada, não quero congelar com você.

_Eu acho que não vou conseguir ficar aqui, quer dizer boa prova de liderança para vocês.- diz Maite indo até a porta que se abre e ela sai.

_Ótimo agora estou sem minha crush..- diz o brincalhão Christian.

Se passa uma hora e agora está ainda mais gelado aqui, eu estou tremendo de frio e vejo pelo pequeno vidro da porta que Maite está andando em círculos e acho que esta arrependida. Ainda está apertado mas isso não importa.

_Eu quero sair agora- diz Christian- já chega.

_Realmente só o melhor vai ganhar, fracos não tem vez.- diz Gastão.

_Eu vou com você Christian- diz Dulce saindo junto com ele e abraçando Maite.

_Ei você quer minha camisa para se aquecer?- pergunta Christopher para mim.

_Não vou ser injusta com você.- digo rispidamente.

_Toma- diz ele tirando a camisa e entregando para mim- e você realmente não é nada fraca.

_Obrigada.- digo meio que sem jeito.

_Você deve gostar de dar em cima de todas não é Christopher?- diz Alfonso.

_Isso não é da sua conta idiota.- diz Christopher.

_Repete isso na minha cara seu mauricinho.- diz Alfonso nervoso.

_Não precisa eu também já vou sair.- digo com fúria para os dois.- toma a camisa é sua.

_Eu te acompanho Any.- diz Christopher saindo junto comigo.

_E você não vai sair também para defender a namoradinha?- diz Gastão.

_Ela não é minha namorada, e não eu não sair daqui.- diz Alfonso ainda nervoso.

_Ah vai me dizer que você vai deixar ele ficar com ela assim na cara dura?! você é mesmo um fraco, um belo babaca.- diz Gastão encarando Alfonso.

_Eu vou te mostrar quem é o babaca aqui porque eu sou o melhor- diz Alfonso quase num berro.

Eu olho para a porta da qual os dois estão e só consigo ver uma briga começando, e socos de um lado para o outro e sangue pairando por sobre o pequeno vidro da porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...